Não resisti. Tinha que falar alguma coisa depois de tantos dias sem uma linha nova. Foram dias inevitavelmente dificeis, mas confesso que importantes para eu chegar no dia de hoje. Passei pelos blogs de todos amigos, não deixei nenhum comentário por que precisava estar recolhido. Falei horas a fio com alguns blogeiros no MSN. Não é discriminar ninguém, apenas coincidências de horários e humores. Me perdoem aqueles que não respondi, juro que nunca esqueci de vocês. Reli alguns posts antigos, em especial meu ultimo post de 2006. Confesso que sempre me emociono no inicio dos anos. Acredito muito no futuro, nos novos ares, nas novas cores do ano, nos planos, na renovação da vida. Mas confesso que nesse ano tenho pensado muito sobre tudo que eu e muitas pessoas que estão na minha volta já conquistaram (incluindo vários amigos blogeiros). Fico pensando muito na relatividade do prazeres e dos valores. Fico pensando na conquistas que hoje não significam muito para mim. Mas que foram importantes naquele momento e naquele espaço até para que hoje eu possa lembrá-las com um carinho especial. Não estou melancólico, apenas bastante sensibilizado com o post do Râzi sobre as poesias presentes, sobre o email do Poison, sobre palavras trocadas com o Calouro, sobre o carinho do Aventura, e sobre todos os outros queridos amigos virtuais que fazem parte da minha vida espiritual.
Amanhã (27) viajo para um lugar especial. Escolhido a dedo e conforme a opinião de alguns blogeiros: um paraiso. Quero ficar lá sim para entrar em 2008 com os pés no oceano e com os olhos para as estrelas, brindando um ano novo com amor, carinho, respeito, e principalmente com a certeza de que sempre chegamos onde desejamos. Por isso vamos continuar acreditando na nossa existência como um imenso privilégio.
Pela primeira vez estou postando um video. Como forma de agradecimento a todos meus amigos de 2007 queria dividir essa mensagem que achei fascinante e especialmente tocante. Acho que esse video tem a cara de todos nós. Dediquem 2 min e assistam sem chorar muito. kkkk.
Beijo no coração de todos. Feliz 2008.