Sunday, March 18, 2007

CRAZY.



Crazy....esse é nome do filme que eu fui ver nesse finde.

Muiiiiiiiiito bommmmm. Esse filme conta a história de uma familia com 05 filhos. Se passa entre as décadas 60 e 90....e um deles tinha q ser crazy né.

Tinha que questionar toda a estrutura tradicional da familia, tinha que ser dj, tinha que curtir Queen e Fred Mercury, tinha que fumar maconha, tinha que dar lição para o irmão mais velho, tinha que fugir, tinha que conquistar seu espaço na família, e, finalmente , tinha que questionar sua sexualidade. Claro..... é emocionante ver seu pai orgulhar-se do filho problema aceitando as opções dele.

Não percam. Vale a pena !!! No mínimo para rir bastante das calças boca-de-sino e dos discos bolachão (antes que me perguntem eram os LP= Long Play) da década 70.

Amanhã começa parada dificil de trabalho. Boa semana.

12 comments:

Anonymous said...

DIÁRIO DE UM BISSEXUAL - ESSE CARA É MUITO MALUCO, MAS DÁ O MAIOR TESÃO. ACOMPANHE AS LOUCURAS DELE.

http://diariodeumbissexual.blogspot.com/

| D! said...

estou para baixar este filme.. faz um bom tempo.. baixei uma vez... mais veio em alemão..

Sorrisos..

inglês.. ainda passa.. agora alemão.. Só o do bbb..

bjobjo

FOXX said...

kkkkkkkkkk

vc explicando o q é lp foi ótimo

Anonymous said...

pior foxx....a explicação foi exatamente pensando em ti...eheh

Anonymous said...

ja tenteiiii ver esse maldito filme que todo mundo fala que e' bom mas nao consegui ainda...

sr. rosinha... como assim eu com eternas mudancas? rsrsrs ja parei com isso...

como c ta heim? e o frio ja chegou nessas bandas dai? que bosta viu... adoro frio...

to devendo a visita... mas vou pagar pode esperar...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Râzi said...

Já ouvi falar desse filme mas ainda não tive a oportunidade de vê-lo!
Semmpre bem recomendado!

Abração!

Cara Imperfeito said...

E aí,
Vc sumiu do MSN, q houve?
Espero que esteja td bem com sua família.
Abraço.

Unknown said...

Cherry! blz? Ai, todo mundo falando desse filme, e eu aidna não assisti!!!! Preciso ir.... Agora... ABAFA esse lance de LP! Rsss... Faz de conta qeu a gente nem lembra que isso existiu.... Rssss... E as fitas k7, então? Rsssss...
Beijos!

Segredo said...

Oi ocenmar!!!!

Vou tentar assistir o filme!! Parece legal mesmo!!!

Ah!! Adorei o texto sobre segredos... rsrs MUitoooo bom!!!!
Posso postar uma parte dele no meu blog?? Quer dizer eu já postei hauhauahuahua Depois acertamos os direitos autorais!!!

Um bjo!!!!

AVENTURA said...

Boa semana para ti tb, grande Ocean!

Me atualizei em teu blog, sempre tenho que elogiar teu post, me poe a pensar ...

Voltando ao trabalho energizado..isso é que importa, não a volta ao trabalho, mas a enegia que vamos dispor para novamente estar nele.

vou locar ou baixar este filme, que por sinal, sou apaixonanod por filmes.

Vê se aparece mais no msn, entrou e saiu daquele vez, que nem deu para dizer que ejaculação precoce, kk!

abraços, vizinho e padrinho!!

O Rei do Drama said...

posso até assistir, ams essa semana eu pertenço à ESPARTA!! :)

DAN' MARINE said...

E aí, kra? tudo ok, contigo? Como sempre teu blog está DEZ. Parabéns!

Abração.