Friday, March 16, 2007

TEMPO


Putz ... como passa esse tal de tempo. Passei dias maravilhosos com meus pais. Aproveitei pra curtir coisas bem caseiras ..... caminhar na areia, catar conchas, tomar banho de mar à noite, correr na chuva, cozinhar, ver tv deitado num sofá de almofadas enormes, dar uma dormidinha numa rede ..... quantas coisas simples, mas maravilhosamente boas.

A tal da wireless sumiu no dia seguinte. Tava emocionado com a facilidade. Daí pela primeira vez na vida passei a freqüentar uma Lan House. Putz .... numa noite fui assediado insistentemente por um gordinho escroto (nada contra gordinhos!!!! tudo contra os escrotos!!!). Pior que ele estava sentado numa máquina que quando eu usei na tarde, tava na memória do hotmail o end do usuário anterior:
gatobi......@hotmail.com . A dúvida toda era se ele era o tal gato ... que enganaçao!!! Ainda bem que, mesmo num sábado à noite, eu encontrei um amigo no MSN para, além da companhia, me salvar daquela situação...ahaha...rimos bastante. Valeu Trintinha! Na outra noite o vizinho era um salva-vidas. Todo metido a hetero .... será que era??? Sei lá. Tinha um pé enorme... Na prática, jamais rolaria alguma coisa. Valeu a experiência inusitada.

Mas isso foi lá atrás ... há quase uma semana ....depois de ter ficado 40 min trancado num avião por causa do Bush....como queria fazer essa porra de relógio (ops....um palavrão.!!! desculpa ae foxx) parar. Já estou novamente ficando esbranquiçado de cidade. E simplesmente com saudades dos amigos que não me encontram ou eu não encontro, especialmente os que deram chá de sumiço. Né, sr. Poison???

5 comments:

| D! said...

¬¬

Anonymous said...

To com msn novo cara

blogdobro@gmail.com

Abç

FOXX said...

hehehe
adoro citaçoes
adoro
hauahua
me sinto o máximo
kkkkk
qndo mereço figurar...

adorei o post
tão simplesinhu
deu pra sentir q vc está mais leve
saudades, teremos mais vc no msn?

Oz said...

Como é costume nestas coisas da blogosfera, cheguei aqui através de um blogue que me levou a outro e ai por diante... Gostei da forma como escreves. Também acabo de criar um para colocar preto no branco o que me vai na alma (por enquanto, fico-me pela alma! Lol). Passa por lá!

Unknown said...

Amigoooooooooooooo! blz? Querido, eu qeu digo que foi um prazer o tempo que passamos rindo do escroto gordinho! Ops, nada contra gordinhos, só contra escrotos, magros ou gordos! E vc, tb deu uma sumida do msn, hein? Aparece! E vc, já decidiu se vem prá cá na feira? Rssss... já te falei do Hotel Canadá, né? Rssss...
Escuta, e teu pai? como está?
BEijos!