Friday, March 30, 2007

A FESTA

Meses atrás, eu havia planejado fazer uma festa na noite de hoje. Havia convencido minha mãe que o ano de 2007 deveria ser festejado, pois representava datas marcantes para mim e para ela. Após muito relutar, tenho certeza que ela se entusiasmou pelos meus planos. Queria fazer uma Festa de Máscaras ou um Baile a Fantasia. Queria fazer uma noite mágica. Numa única festa reunir meus amigos, os amigos dos meus pais, e os amigos em comum. Queria resgatar as fantasias infantis, queria ver pessoas rindo e dançando, queria celebrar a vida, queria dividir a emoção da amizade com nossos amigos.

No último fim-de-semana fui a um casamento que era bem assim. Era uma festa num clube náutico, em que os noivos dançaram salsa ao invés de valsa e que as mulheres abandonaram os sapatos de saltos para pularem descalças, descontraidamente, à beira da piscina. Obviamente com antenas de abelhas, perucas coloridas e pulseiras de neon.
Assim que eu imaginava minha festa.

Mas nem sempre conseguimos realizar o que planejamos. A vida é uma caixa de surpresas que, muitas vezes na última hora, rouba nossa energia. Sei que meu sonho, como havia planejado, nunca mais poderá ser realizado, mas nunca deixarei de sonhar. Todos os anos ele estará lá dentro da mochila no meio dos dez desejos do reveilon.

Obrigado pelos comentários de todos. Fico feliz em rever amigos e descobrir os novos que tem passado por aqui. Aprendi que temos que celebrar com os que aparecem e não reclamar dos que estão sumidos.


Bom finde.

9 comments:

FOXX said...

é
definitivamente
fazer planos é mta falta do q fazer
pq a vida sempre pega nossos planos
e joga pela janela...


=]

Oz said...

Olá Oceanmar, já tinha passado por aqui algumas vezes, mas só hoje se proporcionou deixar um comentário. Não desistas da tua festa de máscaras, vais ver que um dia ainda terás oportunidade de a realizar.
Abraço

Poison said...

"Reclamar dos que estão sumidos"...

Interessante essa parte do texto...

Happy Birthday, dear Ocean!!!

Quem sabe, mais adiante, uma festa sem máscaras?!?!?

Oceanmar said...

Ops...olha que surpresa....muito bom....celebrar com quem aparece...fico feliz...

DAN' MARINE said...

Oi, Oceanmar!

Penso que nunca devemos esquecer de nossos sonhos, sobretudo, em concretizá-los.

Abraços.

Blog Jotha Design said...

Fala meu brother, to com muitas saudades tuas pow, mas agora estou voltando aos poucos, e espero te ver no msn hein.

abração...

Anonymous said...

Novamente minha vida se esbarra na tua.
Esse ano faço 30, e minha mãe, 60!
pq andas tão sumido, rapaz?
Dramma

Homem, Homossexual e Pai said...

e ai? a festa saiu? só n]ao entendi porque uma festa em homengame a 2007 seria em março

Anonymous said...

Quem é vc que escreve...me parece ser tão triste..

gostaria de te conhecer e tracar palavras c vc!

meu email
bruna.coeso@hotmial.com

aguardo respostas