Sunday, April 22, 2007

Energia

Ualll....... ele tinha razão.

Depois de vários dias, quase semanas, numa roda de dias difíceis, eheh, fui consumindo meu astral e minhas forças. Fui confirmando uma coisa que cada dia acredito mais: quanto mais negativo estamos, mais momentos difíceis atraímos. Odeio ficar reclamando, por isso não estava postando.
Mas diante de tantos fatos marcantes na minha vida pessoal e profissional, estava quase assustado....mas confesso que não podia recuar. Não podia simplesmente me abater. Tinha que manter meu foco. Tinha que manter vivo minhas crenças de acreditar na capacidade que temos de chutar essas pedras.

Falava com alguém especial sobre isso...quando ele reagiu com um comentário que virou uma grande sugestão: “vai rolar uma terapia de trilha, um banho de cachoeira, alguma aventura numa montanha”.... eheh.

Valeu Poison. Somente hoje consegui passar um dia nessa cachoeira da fotos dai de cima. Um lugar completamente fora do mundo: inúmeras quedas de uma água geladésima cercada por uma floresta maravilhosa com um silêncio imperativo.

Ë uma purificação pra encarar a semana.

9 comments:

Poison said...

Humm... Tá vendo como, de uma forma ou de outra... mais cedo ou mais tarde... eu sempre tenho razão!!! Hehehe!!!
Abraços!!!!

BlueBob said...

Olá amigo,

tô precisando fazer essa terapia tb viu? Botar o pé descalço na terra ou areia e descarregar toda energia negativa! Mas terra e areia de cidade não vale. Estão saturadas de energia negativa.

Gente, o Poison está entre nós? Cade ele?

Bjs

Segredo said...

Amigo!! Acredito muito nisso tb!!! Quando as coisas começam a dar erradas não podemos nos abater... Negativo só atrai negativo... Vai fazendo uma coisa legal aqui, dando um sorriso ali que tudo vai melhorando...
Abração

| D! said...

Se joga Amor..

Beijão..

Râzi said...

Hum... realmente acredito nisso. Somos produtos do que pensamos.. ou melhor, os nossos pensamentos são os softwares que rodam em nossas máquinas!!

DETELA TUDOOOOOOOO!!!

Beijão, meu querido! E Feliz por te ver bem!!

E Poison, estou ainda esperado sua volta!@!!

~:D

Unknown said...

Amigoooooooooooooo! Me convida pra´irmos juntos prá cachoeira? Rssss... Ah, só prá constar, no hotel Canadá, não tem cachoeira, mas tem uma bela fonte na entrada! Rsssssss...
Beijos!

Calouro said...

Hmmm é foda mesmo!!!
Parece que a gente vira um imã pras coisas que não nos estão fazendo bem!!! Tem que dar um jeito de tirar da nossa vida o que tá trazendo toda essa urucubaca rsrs Conversando com um amigo meu numa roda de chopp concluimos que urucubaca se pegaaaa!!!
Acho pertinente o que o Ricardo disse:
Deleta tudo, tira tudo que não está te fazendo bem! Muda de rumo, muda suas ideias, muda tudo, mas muda!!! Não fique insistindo no erro, nem permita que o que, de alguma forma, deprime vc e deprime sua vida fique por perto..
É isso...abçs

Unknown said...

Amigooooooooooooo! Blz? Gatão, poxa, tá foda a gente se falar no MSN, hein? Hj, vc me chamou, mas eu não tava na frente do PC.... Mas, vi teu recado... Pena que não será desta vez que vou te ver.... SNIF! Rsssss....
Mas, te espero um dia!
Beijos!

FOXX said...

ah
realmente
qnto mais coisa ruim acontece
mais fraco vc fica
e atrai mais coisa ruim


aff
dificil é escapar do ciclo...