Sunday, April 29, 2007

Elementos


Pessoal. Que aventura.

No post passado me enfiei no meio do mato atrás do elemento água.

Esse final de semana me aventurei pelo ar...eheh..muito legal.....fui visitar um Festival de Balonismo (foto lá em cima) que rola todos os anos numa praia aqui do meu estado.

Só que neste ano, foi muito especial. O tempo tava perfeito: céu azul, friozinho na manhã e na noite, ar limpo....condições super boas para isso. Mas o mais louco foi a aventura inesperada também no ar.
Pois é, aliás , “poison”.... eu subi lá no nosso morro e saltei!!!!!


Tá bem explico melhor: 1. Essa praia faz parte da minha vida desde que nasci 2. Meus pais tinham casa de veraneio por lá 3. Essa praia tem alguns morros junto ao mar, mas existe um em especial que eu adorava subir para apreciar a vista.4. Descobri que Poison também faz isso.

Voltando para a aventura, existem experiências que possuem significados especiais completamente particulares. Coisa que pode parecer para vocês uma grande bobagem. E essa certamente foi uma....mais uma vez ele tinha razão quando teclou no MSN comigo na sexta.

12 comments:

Râzi said...

Ah, meu querido, que vontade de experimentar isso tudo!!! :D

Muito bom!! E olha, faz um favor pra mim? Eu não tenho o MSN nem seu e nem do Poison. E estou com uma saudade danada de ler aquele safado que só fala que vai voltar e nunca volta!
Por isso, se der, me passa um e-mail que eu possa te contatar que eu passo o meu contato do MSN, ai vc passa pra ele e, se quiser, é claro, me adiciona também!!!

Beijão!

PS: Qualquer coisa, meu e-mail pra contato é razi_zod@gmail.com.
:D

Unknown said...

Amigoooooooooooo! Hummmm Fiquei curioso, com esse mistério do MSN... RSssslll Aliás, a gent precisa combinar, hein? Nunca mais conseguimos nos falar! RSss... BEijos!

Blog Jotha Design said...

Fala meu brother Oceaannn, to cheio de saudades tuas seu mané, tu some, nem dá noticias, rsrs. Mas ae, pelo jeito anda aproveitando mutiooo, e estou gostando de ver isso.

abração

BlueBob said...

Bom, faltam agora os elementos terra e fogo. Cuidado com o fogo hein?

Bjs

| D! said...

Amor..

Se joga Sorrisos..

BJo grande Para ti viu..

Saudades...

Jaleco said...

EEEEEEEEEEEE consegui... caralho que foi dificil... rsrs

eta como as coisas andam por aqui heim? ta de ferias e'?

me conta como anda o frio por ai... rsrs brincadeira! saudades do msn rosinha, mas ta foda...

adorei o post do trash...

bom... to vindo aqui saber como vc anda sempre, e msn assim que der ne?

beijos ta?

Râzi said...

AHauhauhauhau!
Eu coloquei o e-mail errado!

Perdão!!!

razi_zod@yahoo.com.br!!!

Esse é o certo!
Adicionei vc!!
Espero te ver online logo!

Beijão!

Poison said...

Hummm...

Perdeu!
Perdeu a aposta...
Perdeu o beijo...
Perdeu a chance... hehehe...

Mas tudo bem, o que conta mesmo é essa aventura toda (por mais perigoso que isso possa ser para um homem na tua idade, né?? haha)!!!

Pensando nesse teu "check list" estilo "Capitão Planeta" fica faltando só o elemento TERRA, né? Tipo a ÁGUA vc buscou no mato dia desses, o AR vc encontrou nesta aventura e o FOGO... o fogo tu sabe bem onde achar, não é??? O problema é esse teu medo de sair queimado... hahahaha!!!

Abraços!!!

Râzi said...

Meu lindo, perdão!!!

hauahuahauhau!

Dei uma bobeada!!

MAs vc vai poder me xingar online!

Beijão!

Segredo said...

Que Legal!!!!!!!!!

Imagino a vista, a sensação de liberdade, o vento no rosto!!! hauhaua
Muito bom!
Bjo!

DAN' MARINE said...

E aí, kra! Como andas?

Legal essa aventura que tu viveu. Passar um dia aventureiro é muito manero.

Abração.

FOXX said...

aff
como o poison é citado aki viu?
ciume...
naum consegui evitar...