Sunday, July 08, 2007

Vizinhos


Outro dia tava precisando de um pouco de açúcar e como moro sozinho há muitos anos, não restava outra alternativa do que a que todos estão pensando: "pedir pra um vizinho". Pois é...e foi ai que lembrei da fantasia que sempre tive: ter vizinhos de causar fortes emoções. Mas sinceramente acho que sou muito azarado. Nunca aconteceu de eu suar frio, respirar fundo, suspirar de admiração por algum encontro nos corredores ou no silêncio do elevador. Antes que pensem, não estou falando em fazer sexo em escadarias ou pegações no elevador. Estou apenas admitindo que acharia muito excitante saber da rotina de algum cara interessante, observar ele descendo escadas, ver a cara de banho tomado, cruzar os olhos de forma provocativa. Sei que caso tudo isso acontecesse, jamais sairia dos olhares calorosos para contatos envolventes...talvez no máximo algum comentário que não me fizesse comum.

Confesso que até moro num bairro bastante descolado. Num bairro que sempre foi local de boemia, de intelectuais, de vanguarda, de entendidos. Ops!!!...

Parênteses a moda Ricardo – Tava escrevendo e me peguei usando uma palavra que nunca mais escutei. Para todos aquele que são mais trintões do que trintinhas, sabem que teve uma época em enquadrar alguém como “gay” era quase uma xingação, muito baixo, muito vulgar, muito ....... uiiiiiiiiiiiii.....dai dizíamos que era “entendido”.... era um código mais reservado. Mas assim como o álcool ficou chique e virou etanol..... gay passou ser usual e a bola da vez....

Continuando...então, na minha rua, no supermercado, nos restaurantes, na lojas, nos cafés, etc, é muitíssimo comum cruzar com alguns caras maravilhosos, que provocam nos olhares, interessantes no comportamento, mas que nunca moraram no meu prédio. O lance é esperar segurando a xicara até aparecer uma oportunidade para pedir o açucar.

19 comments:

Kaka said...

kkkkk

Ficar segurando a xícara até aparecer um que valha a pena foi ótimo! kkkk

Bom... na atual residência estou tendo esta sorte, sabia? hehe Um japonês (já viu minha obsessão por japas, né? pena não ser o do trabalho! hehe) maravilhoso de frente e um gato ao lado! hehe

Abraço!

Râzi said...

hauahauhauahuahau!

Meu lindo, e vc foi? Não contou como terminou a aventura açucareira!!!

Eu sou do tempo do "entendido"!!! Hgauahuahau" E também se falava "caso" pra determinar alguém com quem se estava! Horroroso! Namorado é muuuito melhor!! Mais bonito, limpo e menos policial!!!Hauahauhauha!

Abre chave!
Ah, obrigadão pela referência!!! Adoooooro!!!
Fecha!

E acho que entendido perdeu a utilidade por vários motivos.. mas o maior dele é que hoje em dia todo mundo sabe que entendido é gay! E com a maior liberação, pra que se esconder???

Eu fiquei bobo com o meu empregador, eu é uma multinacional! Ele simplesmente criou um Grupo GLS!!! Acredita???
Eu surtei!!!

Beijão!!!
:D

Râzi said...

Ah!!!! Amei o papo ontem!!!
E muito obrigado pela gentileza!!!
Fico muito mais tranquilo com ele ai, podendo contar com alguém, se precisar!

E acima de tudo, obrigado pela confiança!!!
:D

Beijão!

Latinha said...

Eita... escrevi um comentáriozão, mas não rolou... :-/

Bom, volto de novo para reescrever. De qualquer forma, adorei o post. Boa semana para você!

O Rei do Drama said...

Ah, os vizinhos!
o meu é bem gostosinho... aliás, todos dois. Um é mais madurão, cabelo raspadinho pra cobrir a calvicie e o outro é boy. Gemidos intercalados na noite das donzelas casadoiras, mas que nao passam de uma ou duas noites. O cába tem bom gosto, só vejo mulher bonita cruzando o corredor.
saudades de vc.
espero q esteja tudo bem.
abração

Latinha said...

La vou eu de novo...

Eu também sou do tempo do "entendido", mesma época em que para se comentar que a filha de alguém estava grávida, fazia um silêncio homérico na sala.

Quanto a sorte.. vamos montar um clube. Eu viajei durante 1 ano, todas as semanas... pergunta o que sentava do meu lado? Só velhinho pé na cova que eu nunca sabia se ainda estava vivo ou morto no meio da viagem.

Que dureza!!! Eu sempre fui daqueles que quando chega no jantar se tiver talher acabou a comida, e se tiver comida com certeza não tem prato ou talher.. ahuahuaha

Que você tenha mais sorte com sua espera!!! Grande abraço e boa semana!

Poison said...

Welcome back, Mr Ocean!!!
Bom ver vc postando novamente!!!
Como eu não consumo açúcar, vai ficar complicado pedir emprestado por aí... hehehe... até pq meus vizinhos são todos uns buchos!!! Hahahaha!!!
Abraços!!!!

| D! said...

Meu Querido...

Saudades.. Sabia?

e-mails? Ligações? torpedos? tudo no mesmo lugar! mesmo e-mail e mesmo number de Fone!

Quanto a Vizinhos.. na New house.. Sorrisos.. o Filho Do Vizinho Do Ap de cima, um Duplex a Porta De entrada é de frente com a minha... HA... Ele é Um gato.. Felipe Seu nome!

Suspiros.. De mim e de minah prima! hahahaha E quando ele Sai de moto? pesçadas para a janela.. olhares.. hahaha Enfim!

Gatinho! MAS.. nada mais que olhares.. um caso? talvez.. mais muito policial Como o ric disse.. hahahahha sou mais um Quarentão Que eu conheço que tem Uma... linda! hahahaha

leia-se perna Linda nos .... ok?

Só porque sou chato teimoso e brasilerio vou te ligar Agora!
Bjo

| D! said...

Só chamou não Vou insistir...

BJão

Anonymous said...

rsrsrs
Cara, eu tenho um amigo de 42 anos que só fala ´´caso`` em vez de ´´namorado`` e ´´entendido`` em vez de ´´gay``. Acho que ele é dessa geração que você disse aí.rs
Eu sou um pouquinho mais novo (vou fazer 32), então talvez por isso eu fale ´´namorado`` e ´´gay`` mesmo.
Olha, fantasias com vizinhos eu raramente tive. A não ser quando era aquele vizinho muito gostoso mesmo. Mas fantasias com os porteiros dos prédios onde eu já morei eu quase sempre tive quando era mais novo. Mas não era nem comigo: eu gostava de imaginar eles pegando uns aos outros! Interessante, né?rsrs
Abração!

Latinha said...

Boa semana para você!
grande abraço!

Unknown said...

Amigooooooooooooooo! blz? Sabe qeu tb nutro a mesma fantasia? E qeu tb como vc, nunca tive essa sorte? Bem, talvez um pouquinho, devido ao vizinho bonitinho qeu tenho aki no meu andar, mas.... não chega nem perto de realizar as tais fantasias... E o bairro onde moro tb é bem... ENTENDIDO ! Rsssss... Vamos fazer o seguinte? Quando vc vir prá cá, podemos pegar quartos próximos no hotel canadá ( Rsss..) e brincarmos de vizinhos, que tal? Rssss...
Beijos!

Râzi said...

Ah, meu lindo, obrigado pelos parabéns!!!Heheheheheh!

Fiquei super feliz com o 50% da lista de aprovação!
Hauahauhauhuaau1

Beijão!

Luiz Pep said...

Tenho inumeros vizinhos gostosinhos, em outro lugar onde morei, já pedi açucar, fiz chá com ele e bebemos juntos :)

Segredo said...

Nossa!! Quanta coincidência, hehe xícaras , açúcar e vizinhos... ehhehe
A falta de vizinhos assim tb heheheh
Bjo

Calouro said...

nusssa.. esse lance de cruzar olhares é muito bom!@
Imagina eu morando do lado da avenida paulista, onde tá cheio dos melhores pedaços de sampa rss..É muita sorte ou muito azar
Mas o lance é vc saber trasformar o azar em sorte! Nada de ficar muito bancando o viado enrustido e encarar a olhada!! Quem sabe nao ganha um convite pra um café hehe... é isso aee... muito tempo que nao venho por esses mares!! inté

Unknown said...

Cherry! Por onde vc anda, hein? Beijos!

Unknown said...

Hellooooo?!

Dud`S said...

Eu ando sumido mas voltei agora adorei o post bem legal abç!!!!!!!!!!