Tuesday, August 21, 2007

Carinho


Hoje estou triste. Quando descobrimos que nossos mundos pessoais não são eternos descobrimos o gosto amargo da tristeza. Engulo em seco e sinto um aperto no coração. Existem tristezas que são particulares e que jamais conseguiria expressar em palavras. Apenas sei que a vida trás momentos dificeis que temos que vencer.

Ao mesmo tempo estou feliz pela confiança que tenho com dois blogeiros. Sei que sabem quem são.

Obrigado pelas dicas de viagem. Talvez tenha que adiar novamente minhas trips de 2007.


18 comments:

Leo Carioca said...

Bom, todos nós passamos por umas marés de tristeza de vez em quando. Mas isso vai passar, você vai ver.

AVENTURA said...

E ai padrinho!!

Concordo com o Leo Carioca, vai passar..Seja o que for, a tristeza é uma coisa passageira , como uma tempestade, depois que ela passa você pode se deliciar com o céu azul que surge!

Bração!

Râzi said...

Por mais que concorde com nossos amigos aqui de cima, enquanto não passa... haja força pra aguentar!

Meu querido, espero que as coisas estejam melhores quando ler essas palavras, mesmo que não resolvidas.

Estou aqui torcendo por vc, que é uma pessoa que passa uma paz enorme a todos que lêem seu blog... pelo menos pra mim passa!

Beijão!

Anonymous said...

oh querido...
abrace a tristeza, beije-a, chore, e fale o que quiser, mas depois largue-a...
sofrer ajuda a crescer
mas sofrer muito so maltrata a alma
abraços

FOXX said...

tb estou assim
com uma tristeza q naum sai em palavras, vamos digeri-las...

Luiz Pep said...

Oi amigo, estamos aqui, pra falar algo de bom a vc, fique livre pra desabafar o que quiser. Espero melhoras no humor (ª_ª) Sobre a viagem, bem, deixa eu te falar, eu já fiz algo que gostei muito, viajei pelo interior do estado, sem compromisso, apenas pensei em uma trajetória e fui, cada dia eu ficava em uma cidadezinha, posso dizer que foi muito legal, me surpreendi! :)

Unknown said...

Amigooooooooooooo! blz? Poxa, acho que sei sobre o que está falando, e torço mesmo, do fundo do coração prá que vc tenha muita esperança, serenidade e ´força neste momento.... Lembro até hj quando falamos pelo msn sobre isso... Bom, sabe que tem aki longe um maigo que vc pode chamar a qualquer hora pra´conversar, viu? Beijos!

Latinha said...

Devo mencionar que seu blog tem algo contra minha pessoa... é a quinta vez que tento deitar um comentário, eehehe. Mas tudo bem, "eu sou brasileiro e não desisto nunca!". ehehehe

Amigo, espero que essa "turbulência" já tenha terminado ou que esteja bem melhor. Independentemente do que eu possa dizer, queria apenas registrar que você pode contar comigo, seja para conversar, seja para "apenas" sentar e ficar vendo a vida passar. Conte comigo...

Desculpe pelo "atraso", mas também andei tento umas instabilidades.
;-)

Amigo, mesmo que sua viagem seja adiada, o convite para visitar "o outro lado da ponte" está de vigente. Pode ser um final de semana, um feriado, você decide...

Abração!

(em tempo, vc tem email?! Usa aquele programas mundanos tipo MSN, Skype e cia?!)

hotspot_fortaleza said...

LINDA FOTO


*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` (¸.·` ¤.¤ HOTSPOT FORTALEZA ¤.¤
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Unknown said...

Amigooooooooooooo! Blz? Gostaria de ter noticias suas, saber como vc está....
Beijos!

Cara Imperfeito said...

Oi Oceanmar,
Espero que a sua tristeza já tenha passado ou, ao menos, sido amenizada.
Bola pra frente, espero que as coisas voltem a sua normalidade.

Abraço.

Blog Jotha Design said...

Oceannnnn.
Caralhooo, saudades demais de vc no meu msn pow, pelo jeito não anda bem né? se quiser me liga, rsrs.

abração, estou de volta...

Râzi said...

Meu querido, onde vc está??

Saudades!

Latinha said...

Tá melhor?!

Poison said...

Hei!

O que se passa?
Até tem graça, né? Chega aqui larga esse "clima" no ar e depois não dá notícias pra ninguém? Tem mais gente além desses 2 bloggeiros que se preocupam com o senhor, sabia?
Falando sério: espero que esteja tudo bem mesmo!
Abraços!

Calouro said...

Oceaannn, meu caro! Como tatu?

ahh... a vida é complicada mesmo né! Sempre rola uns estresses qd o assunto são pessoas nas nossas vidas! Eu antes quebrava muito a cabeça com isso! Hoje vejo que sempre na vida aparecerão pessoas que não substituiram mas farão-se expecial tanto quanto outras que passaram em nossas vidas!!

O jeito é tocar a bola pra frente! E como disse o Lukas pra mim, é como andar de bicicleta! Se parar, caí! Entao.. bola pra frente!

Aumenta o tamanho desses posts! Sinta-se no seu analista e solta o verboooooo!!!

Abçs amigo!!

Leandro said...

Como já tem um bom tempo que você fez este post, acho que cheguei atrasado para ele...

Já está melhor?

Beijos!

Râzi said...

Meu lindo, ja tá na hora!!!

Mais um!!!

Beijão!