Thursday, February 22, 2007

Tietagem X Carnaval

E agora ... o que contar???...Tudo embolou de vez.

Sei que todo mundo vai ficar ai falando e contando festas, cervejadas, baladas, e outras folias do Carnaval. Mas sinceramente faz muito tempo que meu carnaval se resume num maravilhoso feriadão na beira da praia, com direito a muito sol (nesse ano mais nuvem que sol) e mar, que dura quase uma semana.

Confesso que não me incomodo com as pessoas que curtem as festas de rua, apenas não suporto aquelas festinhas de botecos com um monte de caras disfarçados de mulheres, lêia-se sutiã encobrindo peitos peludos e perucas loiras menores que as cabeças, completamente encharcados as 10:00hs da manhã e tentando cantar alguma coisa desafinada para acompanhar um batuque ao fundo. Isso é terrível. Acho que os caras esperam o ano inteiro pra fingirem que isso é carnaval.... eheh...tô fora!!!

Curtiria sim entrar numa festa na avenida...tipo sentir toda aquela energia inexplicável que contamina todo mundo...tipo campo de futebol...acho que deve ser uma ótima terapia.
.
Pois é....sobrevivi. Pelos comentários do post anterior, percebi que o Raí faz sucesso no pedaço, e apesar de ser meu ídolo também, o atleta que conheci não era ele.

Parece quadro do Gugu, mas “um dia com o ídolo” foi muito engraçado. Eu tinha que manter uma concentração profissional, mas invariavelmente se alternava com pensamentos e desejos, ao mesmo tempo em que imaginava como postar tudo isso.

Vou contar apenas a parte mais hilária. Quando fui ao aeroporto buscá-lo, simplesmente me deparei com uma turminha de meninas quase adolescentes, sei lá de onde, que estavam chegando de uma excursão tipo uma semana em Porto Seguro. Pronto! Tava feito o cenário desastroso. O cara colocou o nariz pra fora do desembarque e foi uma avalanche de pedidos de beijos, fotos e autógrafos. Obviamente, as viajantes e todo seus parentes - mães, avós, pais, irmãs, em suma todos que cabiam nas camionetes que vieram desde não sei de onde só pra buscá-las – que estavam lá esperando ansiosamente.

E eu?? Eu tava lá no meio de tudo isso, tentando dizer que não era um fã (mentira), mas sim a pessoa que tinha ido buscá-lo pra reunião. Após uns 20 min tentando burlar o segurança e assistindo a mais pura tietagem, consegui dizer o que estava fazendo ali. Agora escrevendo isso me dou conta que certamente devo estar em diversas fotos (impressas !!! sim fotos feitas em máquinas de filme.... ahahah) de meninas colegiais. Quando conseguimos sair dali e seguir para o carro, percebi como seria meu dia e talvez minha decepção: odeio pessoas que se acham e que ficam contando vantagens. E passei todo o dia escutando isso: por que eu posso, por que eu quero, por que comigo não tem, e mais um monte de bobagens que não quero contar pra não tirar o tempo de vocês.

Obviamente que não dei o braço a torcer: não pedi foto, não pedi autógrafo e nem disse que eu era fã. E seguindo uma boa sugestão tratei o assunto com muita elegância a ponto de vê-lo apenas como um produto que facilmente conseguiria outros, até bem mais jovens, ...eheh...(até parece!!).

Na real descobri o óbvio, aliás o que sempre achei. Construímos fantasias e acreditamos nelas fielmente. A ponto de que quando vi o cara com seus 1,90 cm., suas coxonas , suas tatuagens, seu cabelo preto como índio, e a pose de atleta novamente na TV desfilando na Portela numa vibração energética eu babei mais uma vez. PQP!

21 comments:

| D! said...

Interessante...

FOXX said...

hehehe
mto bem
manteu a pose

kkkkkkkkk

Luiz Pep said...
This comment has been removed by the author.
Luiz Pep said...

Deixa-me contar uma, tenho uma tia que mora em São Conrado, Rio, e na cobertura do prédio dela morava Paulo Ricardo, eu era criança na época do RPM, meu irmão adolescente era muito fã da banda, desse modo eu acabei gostando também, aí eu pegava o elevador toda hora pra ver se Paulo Ricardo estava dentro, cara, teve uma hora que o elevador descendo ele estava, entrei, e olha só, olhei pra ele, meio que exaltado, mas fingi não reconhecer, ele disse: -Você é novo aqui? –Tô na casa da minha tia fulana. – Quer um autógrafo? Eu disse fazendo uma cara de nojo – Não. Gente meu irmão quase me matou! Hoje fico pensando na cara que Paulo Ricardo fez. Hahahaha. Outra, não sei se é verdade, mas tenho um colega que é biba bem pintosa, legal, mas daquelas que tem senso crítico ao extremo, quase nada ta bom, se alguém brilha mais, ela não adimite, pois bem, ela tava no Rio e percebeu a Xuxa com peruca morena fazendo compras no supermercado, dizem que a Xuxa gosta de fazer isso, se sentir comum, a biba reconheceu, passou perto e disse “Oi Xuxa!” passou direto e nem olhou pra trás, mas foi o suficiente pra Xuxa sumir dali sem comprar nada, com certeza a Xuxa ficou com um medo do carvalho!

Luiz Pep said...

A propósito o nome do blog mudou de gaydointerior pra felicidadeinterior.blogspot.com :)

Segredo said...

heheheh
Feriadão com um pouco de nuvens tb é legal!!!
E realmente a fantasia e muito forte mesmo... no seu caso vc a criou com ele de boca fechada hhehehehe por isso achou ele lindo novamente no desfile kkkkkkk
Abração

Cara Imperfeito said...

Fala cara,
Blza?
Carnaval com ídolo não é pra qq um! Não faço a mínima de quem seja...
Abraço.

DAN' MARINE said...

E aí, kra?! Achei show a tua atitude. Realmente é insuportável pessoas convencidas. Abração.

Poison said...

Tudo bem, tudo bem... Não te preocupas pois qdo nós nos conhecermos eu deixo vc tirar uma foto comigo, tá??? Hahahahahahaha!!!! Brincadeira!!! Mas afinal, que mistério é esse??? Com tanta perna deve ser a "Vera Verão", né??? Ah... esqueci ela já virou glitter... hahaha!!!
Abraços!!!!

Cara Imperfeito said...

Koé, vlw pela visita.
Posso fazer um pedido?
Pode me passar seu MSN para trocarmos ideia?!
Espero retorno,
abraço.

Unknown said...

Amigoooooooooooo! Blz? Estava agora teclando no msn com o FOXX, pedi prá ele nos apresentar e ele não deixou! Olha que malvado? Rsss... Bem, falando em celebridades, ídolos, etc... Nunca fui muito chegado nisso, não... Gafe sobre o assunto: Outro dia, encontro Maitê Proença saindo do cinema, aki na minha cidade ( ela namorava um cara daqui), passo por ela e pensou " Nossa, conheço essa mulher de algum lugar..." só no piso superior do shopping que me toquei quem era! Rsssss....
Beijos! E dá uma bronca no FOXX

Râzi said...

Putz... vou ter que ver a gravação de todo o desfile da Portela pra descobrir quem é esse cara?

Seria o Giovani??

Bem, vou procurar saber!

Beijão!

Anonymous said...

eta meu amigo... to sumido ne? eu seiiii... mas ta tudo indo dentro do previsto... cabecinha melhorando...

vamo que vamo ne?

msn ta dificil por enquanto, mas assim que der agente se fala...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

ps: c nao vai atualizar isso aqui nao?

Anonymous said...

eta meu amigo... to sumido ne? eu seiiii... mas ta tudo indo dentro do previsto... cabecinha melhorando...

vamo que vamo ne?

msn ta dificil por enquanto, mas assim que der agente se fala...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

ps: c nao vai atualizar isso aqui nao?

Poison said...

Hummm...

D.R.

AMANHÃ!

Não falte, viu?!??!

Abraços!!!!

Cara Imperfeito said...

Vc sumiu do MSN...
Temos que conversar, não acha? Rs...
Abraço cara.

Blog Jotha Design said...

Fala meu brow Ocean, que saudades cara. E ae, bom saber que ele não era todo perfeito, hehehe. Eu também sou louco por ele, nos dois sentidos, e sabia que ele não era tão perfeito assim, que bom, hehehe. Mas seu carnaval também foi otimo, praia é tudo de bom cara.

abraço e se cuida...

Anonymous said...

meu amigo rosinha... venho por meio deste blog solicitar um agendamento de conversa no msn...

Por sermos 2 pessoas extremamente solicitados, devemos pois marcar horario urgentemente porque o jaleco aqui ta morrendo de saudades... rsrs

rosinha meu amigo, to cheio de novidades, duvidas, mas to muito feliz cara... tenho que t contar tudo... vamos ver se agente esbarra um dia desses ok?

ja sabe ne?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Di said...

Nem imagino quem seja esse cara...mas legal que vc conseguiu manter a fina pose.
Abraços

Unknown said...

Amigoooooooooooo! Blz? Cade vc no msn? Sumiu, hein?

O Rei do Drama said...

eu preferiria o edmundo animal! :D