Sunday, August 12, 2007

Viagem

Nos próximos dias, vai fazer um ano que fiz aquela viagem maluca de viajar para uma região de canyos para escalar montanhas, descer rios, encostar as mãos no céu e falar com Deus.....estou falando daquela viagem do post "terapia de choque".

Estou querendo repetir a dose, mas para outro local. Estou quebrando a cabeça para encontrar um lugar. Na teoria gostaria de um plano criativo, econômico e inesquecível. Dificil??? Pois é...já descartei as dicas do Rodrigo para a Lúcia ( essa vale para o noveleiros). As minhas manias quase maniaticas sempre sào limitantes para qualquer folheto de agências de viagens.....sempre olho isso com sensaÇão de estar sendo enagando.
Acho que numa viagem precisamos de uns 02 dias de adaptação para nos convecer que estamos em férias e relaxar com relógios, internet, etc. Odeio ir para lugares que tenho que esperar em filas para entrar num restaurante,,,fico com a sensação de perda de tempo em conhecer alguma coisa !!! Acho péssimo ir a lugares onde vão todos os turistas, prefiro estar disfarçado de um curioso que se perdeu no caminho....por isso fujo de viagens para locais de moda durante feriadões.....por mais maravilhoso que seja jamais repetirei "Reveillon em Punta del Este - Urguay".... encontramos amigos, vizinhos, clientes, fornecedores e mais um monte de gente que vemos todos os dias na vidinha que temos em nossas cidades.
Até agora as dicas são lençois maranhenses....meu problema é o pânico que tenho em andar de aviões (não de morrer, mas de voar mesmo!!!) e nessa empreitada tem um trecho com um aviào de 04 lugares !!!! Nem fudendo!!! A segunda é o Sul do Chile ...quase na Antártica ...dizem que é absurdamente maravilhoso...se vai até a cidade mais ao sul do Chile e faz-se um cruzeiro por um mar gelado com direito a ver icebergs, pinguins, focas, etc...


Quero dicas e sugestões...não me importo de viajar de mochila, de esquecer o celular, e de finjir que encaro qualquer parada.

8 comments:

Vilser Vaittim said...

Olá Ocean.
Bem, atualmente, com os marginais locais assaltando todo aquele turista que "se perde" da equipe em bairros ermos Brasil afora, não aconselho mais viagens fora de pacotes turísticos.
Talvez vilarejos gélidos ao sul do continente sejam a melhor escolha.
Ainda assim, evite o arrastão de pinguins.
Forte abraço.

Râzi said...

Oi, meu fofo!
Quer dizer que está querendo cair na vida, né?? Hauahauha1 Muito bom isso!!

Eu fico imensamente feliz por vc, mas acho que não tem gente menos viajada do que eu que frequenta o seu blog! Então fico meio sem saber o que te propor! :(

Sei que vai achar algo lega!

Grande beijo! Saudades de vc!!

:D

Calouro said...

E aí Ocean.. blz?!!
hmm Esse é seu pé? Que pé mais sexy kkkkk.. mentira, não gosto de pés... mas enfim rss

Nuossa, velho, sou igual a você! Perdido de tudo.. nunca escolho direito as coisas e tudo fica sempre para a ultima hora, portanto, não sou a pessoa mais indicada para te dizer isso!
Agora essaas viagens são muito boas.. viajar com os amigos, não tem coisa melhor!! Quer dizer, até tem, mas releve e finja que isso que vc vai fazer está entre as 8 maravilhas do mundo e aproveitaaaa hehee

Agora só espero que nessa de mar gelado e de icebergs, vc não embarque no titanic kkkk...
abçs amigo!

Latinha said...

Oi Oceanmar!

Viajar é preciso!!! ;-)
Então, já conhece "d'outro lado da ponte"?! ehehehe

Bom se tiver interesse em visitar o centro-oeste pode contar comigo, se tiver interesse em mergulho, rapel, visitar grutas, fazendinha, vaquinha, essas coisas aqui é o lugar! Bom, e também é um dos poucos lugares onde é possível fazer literalmente um "programa de índio". ;-)

Mas, descontadas as brincadeiras, se tiver interesse em passar por essas bandas, me dá um alô. Posso te mandar algumas informações "dos nativos", e dependendo da época posso ciceronia-lo.

Abração e boa semana!

(tem meu email lá no bloguinho!)

Poison said...

Bom, você me conhece!

Sabe que minhas dicas de "aventuras" se restringem a lugares com chuveiro quente, toalhas felpudas, frigobar e "pista" para minhas malas de rodinhas, né?? Hehehehe!!!

Desse teu tipo de "adventure" fico apenas mesmo é com o guia... aquele tipo moreno, boca carnuda, rosto feito a machado, bem cara de homem... hahahaha!!!
Cuide-se!!!
Abraços!!!!

Unknown said...

Fala meu kro... bem não vou lhe dar uma dica de viagem até porque não sei os lugares que você já conheceu, uhun ja pensou em fazer passei ecoturistico na Amazonia? tah ai minha dica hehehehe ams vim aqui agrdecer-te pela visita a meu blog e sempre que puder passe lá ok

Unknown said...

Amigoooooooooooooo! blz? minha dica de viagem? Rssss... Adivinha! Rssss.... Beijos!

FOXX said...

advinha minha dica tb
faço igual ao trintinha
hauahuahau