Monday, February 12, 2007

O CARA

Caracas !!!!! Eu tinha que contar.

Há um tempão atrás, eu estava numa festa onde também estava o Lulu Santos junto com sua mulher. Claro, que de longe percebi que rolava uma tietagem em volta dele. O pior que na intenção de homenageá-lo, resolveram tocar uma música sua. Foi nesse exatamente momento que, com ótimo humor, começou a despedir-se das pessoas dizendo que a festa havia acabado.
Descobri que algumas pessoas mais badaladas não curtem esse lance de estarem sempre na vitrine. Tipo assim ouvi um escritor dizer que a pior homenagem que ele pode receber é escutar um texto seu lido em público na sua presença. É como parar na frente do espelho na frente de todo mundo. Pois é....fico pensando que vidinha difícil essa de estar sempre sendo paparicado, abordado, seduzido, etc.

Estou postando isso por que já conheci algumas pessoas mais públicas e sempre me comportei com muita indiferença nessas situações....não me emociono demais até para sempre deixar o ambiente mais relaxado. Mas nos próximos dias vou vivenciar uma coisa muito diferente.

Por motivos (estritamente !!! PQP) profissionais vou fazer uma reunião com uma pessoa que foi (ou ainda é) um legitimo sonho de consumo para todos que são atraídos por homens ...eheh...vou fazer uma reunião com um cara que, durante muitos anos fez eu babar na frente da televisão ao vê-lo em jogos do Brasil. Ele é um atleta super conhecido, com quase 1,90 dos quais boa parte são cms de coxas fortes (ehehe). Realmente estou naquele grande nervosismo de como passar um dia com um cara desses. Vou ter que pegá-lo no aeroporto, viajar 2 horas no meu carro (do meu lado ..ehehe), fazer a reunião, almoçar num restaurante badalado (eheheh), retornar deixando-o de volta no aeroporto. PQP !!! Como fazer isso sem demonstrar um pingo de tietagem??? sem pedir uma fotinho pra guardar colada no porta do armário??? sem ganhar um autógrafo??? aiaiaiai, e pior o que vou falar com ele em todos esse tempo “outwork”??????

Juro, que pela primeira vez na vida tenho medo de cair na breguice de ficar boquiaberto por um ídolo...eheh. Acho que serão minutos muito longos....Mas enfim, tenho que encarar. Contarei detalhes....se eu sobreviver..eheh!!

18 comments:

Newton Paiv said...

E ae blz?
kra olha só, leio bastante teu blogg, curto pacas. Tinha um blogg só que eu tav muito teórico nele, sei lá, me cansei... asim como me cansei de mta coisa ultimamente...rs. Mas enfim, criei um blogg novo, chamdo BURACO EXISTENCIAL, nele to contando um pouco da minha adolescencia louca, a descoberta da minha axu que Bissexualidade, esse tipo de coisa, axu q eh um jeito de desabafar, jah que num teno pra quem contar isso. Enfim, se puder dah um pulinho lah, assim como o teu blogg - que eh um barato - lah tb eh um espaço pra criticas discussoes e tal. o endereço é: www.buracoexistencial.blogspot.com

Te aguardo, seja bem vindo...rs.
Abraço forte. Breno!

Luiz Pep said...

Nossa! Um dia com um ídolo!
Fico aqui pensando... deixa quieto!
Depois não esquece de dizer como foi!

Obrigado por ter adicionado um link pro meu blogger, mas tive que mudar o endereço para http://felicidadeinterior.blogspot.com/ por favor atualize :)

Poison said...

Hahahahahahahahaha!!!!!
Me mata!
Hahahahahahahahahaha!!!!!

Newton Paiv said...

vlw pela visita kra, espero q possamos trocar papos, experiencias e ideias juntos...
teh mais!
Vlw.

AVENTURA said...

Eita , vai se transformar na Luluzinha, kkkk!!!

Não vai de rosa com pom pom, pq é muita tietagem, kkk!!!

Brincadeiras a parte, depois do frio na barriga, as coisas serão normais entre vc e o Raí (pela discrição ou por minha imaginação, kk) vão transcorrer naturalmente.

Relaxa, aproveita e ver se o cara curte, hahaha!!

Abraços

Blog Jotha Design said...

AAAHHHH, quero saber quem é hein? e vou querer ver a foto de vocês juntos, hauahua. E é normal mostrar uma certa admiração, relaxa!

Abração e se cuida...

Anonymous said...

hehehehe ... adoreiii

FOXX said...

ah eu tb pensei q era o Raí...

agora estou esperando os detalhes...

Cara Imperfeito said...

Tô aqui,
Blz? Vou te linkar no meu blog, ok?
Segurar a onda perto de um pintosão não deve ser nada fácil msm...
Abraço.

Di said...

E ai cara, blz ?
Essa coisa de tietagem é mesmo dificil, eu tbém tento evitar, mas as vezes q dá vontade de pedir autógrafo e o escambal, ah isso dá.
Agora no seu caso, vc vai ficar com o ídolo por 2 horas ou mais, o cara vai viajar no seu carro, almoçar, com certeza vc vai ter tempo e oportunidade pra criar situações informais e conversar com ele, até dizendo de sua admiração. Pelo seus textos aqui, dá pra perceber muita originalidade. Então cara seja vc mesmo nessa hora. Se atira, mas com elegância.

BinhoSampa said...

cara, esquece essas coisas de tietagem e seja vc mesmo e com certeza vc aproveitará mais a compania do seu ídolo e haja de forma natural. E goze esse momento único.

Abs e Inté

Anonymous said...

iiiiiiiiiiii sr. rosinha, nao vai contar que e' o cara nao? akakkaka

vc ainda teve duvidas se vc era o rosinha ?

opa... vou seguir seu conselho sim... vida nova vamo la...

mando noticias depois do carnaval... amanha to de plantao, quem sabe nos encontramos no msn?

ja sabe:

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

FOXX said...

corrigi meu erro viu?

DAN' MARINE said...

Oi, kra! Obrigado pela visita em meu blog. Volte sempre que puder pra visitá-lo.

Quanto ao teu ídolo, não há nada demais na despedida vc pedir um autógrafo. Mas, só o fato de você carregá-lo durante o dia inteiro já um presente dos Deuses. Aproveite o momento e depois nos conte como foi. Abração.

Poison said...

Nossa... o mistério ainda perdura... haha!!!
Bom carnaval!!!

Garoto Rebelde said...

OLa Ocean..me diverti com seu post - e ta parecendo eu falando dos artisats - tipo pra que o povo fica nessa de tetagem,eles sao pessoas normais....

Até cai na real que tenho meus proprios idolos tbm,e que se tivesse contato com algum deles teria me atreveria a pedir autografo:P

aiaiiaai ô mundo de mortais - relaxa cara e se der vontade pede o autografo.

abrçao.

O Rei do Drama said...

Relaxa,
vc como um cara super tranquilo vai saber conversar com o cara sem ser tiete! e mesmo assim, pode-se pedir para ele bater uma foto com vc, pq nao?
apareça no msn, viu?
saudades dos nossos papos

Râzi said...

Pelo tempo do post, deve ter enfartado! Hehehehe1
Conte logo!

Beijão!