Friday, March 09, 2007

SEGREDOS



Incrível.....Sempre achei que soubesse o significado e o sentido da palavra Segredo. Mas sinceramente, acho que ela mudou de lugar e foi parar em outra parte da nossa vida.

Desde criançca aprendemos a contar coisas secretas que aconteciam em nossas vidas para pessoas que selecionavamos por critérios impares. Contávamos segredos de brigas familiares para nosso colega de trabalho, intrigas de trabalho para nossa familia, flertes e paixões para parceiros de mesa de bares, alegrias e emoções para nossos chefes, mas invariavelmente, contávamos particularidades que deveriam ser guardadas em cofres para não serem surrupiados por piratas inimigos. Mostravamos a cara com sorrisos de canto de boca para disfarçar a cumplicidade de aventuras especiais.

Tive pensando sobre isso durante o dia. Estamos fazendo o contrário: contando segredos secretos (eta redundância) para amigos virtuais e publicando em blogs na internet. Achei fantástico descobrir que quase tudo que escrevemos ou lemos são quase segredos de cada um .... o nosso querido Poison com seus pingos de chuva fantasiados de soldadinhos, nosso incomum Sunshine e seu emprego de dois meses depois de milhares de baladas fortes, o jaleco e suas eternas mudanças, o bidu com seu carnaval e suas transas, o duelo de partes intimas entre trintinha e o foxx....meu deus!!!! e eu com meu recente desafio de enfrentar problemas tão sérios. Caracas .... como pode isso. Nós passamos ser o segredo e nossos segredos passaram a ser a notícia pública. Não me importo com nada disso, apenas não ficar com cara de importante quando ninguém entende o que tá sendo dito.


. Deitado na cama, descobri que na casa dos meus pais, além do marzão tem wireless para eu postar essas bobagens .... eheh ... precisava relaxar .... era isso por hoje.

9 comments:

Unknown said...

Amigoooooooooo! Blz? SAbe que tb já parei prá pensar sobre isso? Já contei coisas no meu blog, e prá amigos blogueiros, qeu nem meu melhor amigo sabe! Rsssss....
EScuta, cade vc , que nunca mais vi no msn, hein? Rssss...
Beijos!

FOXX said...

ai ai

sabia q tuas palavras tem o poder de encher meu coraçao de alegria?

=]

Cara Imperfeito said...

Opa,
Blz?
Tá melhor cara?
Fiquei meio bolado com teu último post, mas parece que o clima mudou!
=)
Abraço.

O Rei do Drama said...

um morador da fazendo do meu avô dizia que não guardava segredo, pois "se nem o dono guarda querendo contar pra mim, pq eu tenho que guardar?"
:)

Anonymous said...

Oi cara. To de volta. Muito afim de falar ocm vc e com outros amigos dessa onda de blogs. A gente se ve online. Bj

Bro

Râzi said...

Meu lindo, já ouviu aquele ditado?
"Conto o milagre mas não conto o nome do Santo!"

Acho que aqui é mais ou menos a mesma coisa! A gente se expões de todas as formas, mas no final, estamos protegidos pelo anonimato digital!

E no final, isso nos faz bem! contar nossos segredos nos faz sentir menos... marginais...

Meu fofo, espero que esteja tudo bem ai! Beijão!

Ah! E falando em segredo, conheci o Segredo ontem, peloMSN!! Hehehe!
:D

| D! said...

Sorrisões...

Te Adoro..

Por Saber Meus segredos.. e Por Outros Motivos.. Suas palavras.. Como sempre Fodásticas..

Bjo Bjo

Unknown said...

Amigoooooooooooooooooo! Blz? Como vc está? Espero que tudo bem.... E que a bicha sapo gordo não tenha te sequestrado! Rsssss... Cherry, aparece no msn! Beijos!

Jaleco said...

ai que delicia dessa casa heim?

rosinha rosinha, eu to sumido ne?

cara, to numa correria so, cabeca a mil por horas... msn ta largado... to com um email pendente e te mando assim que der... prometo...

segredos secretos? hummm gostei disso...

valeu pela atencao, amizade, carinho, ajuda sempre

pra vc sou de bjs e abracos