Friday, October 05, 2007

Crying


As vezes nos sentimos pequenos. Muito pequenos. Estava sumido sim. Estava sumido por que estava vivendo dias muito difíceis. Dias que muitos já viveram, e outros ainda viverão. Temos muitos poderes, mas ainda não podemos mudar o tempo e nem alguns fatos que a vida nos apresenta.

Sim! Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Nunca foi tão difícil e duramente triste ganhar um beijo de despedida. Um beijo de proteção eterna. Um beijo de adeus. Meu conforto é ter tido a oportunidade de ganhar esse beijo recheado de palavras que vão ficar ecoando o resto de minha vida no meu coração.

Valeu meu pai!

11 comments:

Leo Carioca said...

Poxa, cara... Que chato ter acontecido isso.
Mas, como você mesmo disse, você deve guardar boas lembranças dele, né?
Eu sei que, por enquanto, nada do que a gente disser vai fazer muita diferença. Mas, se a gente puder ajudar em alguma coisa, não deixe de dizer, tá?
Abração!

AVENTURA said...

Oi Ocean, compartilho de sua tristeza nesse momento tb. Digo que essa doe é passageria, depois ficam as bos lembraças para confortar nosso coração.

Muita força para vc.

Latinha said...

Ei rapaz,

Encare isso como apenas uma curva na estrada, apesar de você não poder vê-lo, tenha a certeza que de alguma maneira ele sempre estará por perto até o dia que vocês possam se reencontrar.

Acho que nessas horas não há muito o que dizer... mas, se precisar de algo, qualquer coisa, saiba que pode contar comigo, ok!

Abraço!

Cara Imperfeito said...

Oi Ocean,
Não sei ao certo o que escrever, mas quero desejar-lhe muita força, que você receba bastante conforto e tenha serenidade neste momento tão difícil de sua vida.
Que fiquem as boas lembranças e a certeza de um reencontro futuro.

Grande abraço.

Calouro said...

oiii oceaann.. faz tempo tb que não venho aqui! os dias estão corridos!

E esse lance?? que triste, amigo! espero que vc esteja bem!
É preciso colocar as coisas pra andarem novamente!

abçs amigoo!! Fica bem!!

Calouro said...
This comment has been removed by a blog administrator.
FOXX said...

ow amigo
um abraço entaum meu, um bjo, e um colo tá?
sempre q precisar...

Segredo said...

Que triste.. Nessas horas é dificil falar alguma coisa... mas espero que fique bem!
Um bjão!!!!!

Râzi said...

Meu querido, me desculpe não ter vindo aqui antes... Só fiquei sabendo disso hoje...

Não existem palavras que minorem o sofrimento nesses casos...

Beijo, meu querido.

Raphinha said...

Deixo meu silêncio a voce.

Não pderei lhe tirar essa dor mais pelo menos posso ajudar-te a suporta-la.
Creia que aqui há um amigo pois eu sou.


Um grande abraço e força meu amigo.

Unknown said...

Amigo, eu sei o que vc está passando, sei que é dificil, mas por experiencia própria, te digo, uma hora a dor passa e só as boas lembranças vc vai ter... Que horas isso acontece? Não sei, e ninguém sabe, mas acontece... Força!
Beijos!