Wednesday, December 26, 2007

PONTO

Não resisti. Tinha que falar alguma coisa depois de tantos dias sem uma linha nova. Foram dias inevitavelmente dificeis, mas confesso que importantes para eu chegar no dia de hoje. Passei pelos blogs de todos amigos, não deixei nenhum comentário por que precisava estar recolhido. Falei horas a fio com alguns blogeiros no MSN. Não é discriminar ninguém, apenas coincidências de horários e humores. Me perdoem aqueles que não respondi, juro que nunca esqueci de vocês. Reli alguns posts antigos, em especial meu ultimo post de 2006. Confesso que sempre me emociono no inicio dos anos. Acredito muito no futuro, nos novos ares, nas novas cores do ano, nos planos, na renovação da vida. Mas confesso que nesse ano tenho pensado muito sobre tudo que eu e muitas pessoas que estão na minha volta já conquistaram (incluindo vários amigos blogeiros). Fico pensando muito na relatividade do prazeres e dos valores. Fico pensando na conquistas que hoje não significam muito para mim. Mas que foram importantes naquele momento e naquele espaço até para que hoje eu possa lembrá-las com um carinho especial. Não estou melancólico, apenas bastante sensibilizado com o post do Râzi sobre as poesias presentes, sobre o email do Poison, sobre palavras trocadas com o Calouro, sobre o carinho do Aventura, e sobre todos os outros queridos amigos virtuais que fazem parte da minha vida espiritual.
Amanhã (27) viajo para um lugar especial. Escolhido a dedo e conforme a opinião de alguns blogeiros: um paraiso. Quero ficar lá sim para entrar em 2008 com os pés no oceano e com os olhos para as estrelas, brindando um ano novo com amor, carinho, respeito, e principalmente com a certeza de que sempre chegamos onde desejamos. Por isso vamos continuar acreditando na nossa existência como um imenso privilégio.

Pela primeira vez estou postando um video. Como forma de agradecimento a todos meus amigos de 2007 queria dividir essa mensagem que achei fascinante e especialmente tocante. Acho que esse video tem a cara de todos nós. Dediquem 2 min e assistam sem chorar muito. kkkk.

Beijo no coração de todos. Feliz 2008.

7 comments:

Unknown said...

Nossa!! Nem sei te dizer o quão surpreso fiquei ao te ver no meu blog... bom, espero que esteja tudo bem contigo, que esteja melhor e que 2008 venha com toda a força positiva prá ti! Beijos!

FOXX said...

passou em todos os blogs de amigos?
tem certeza?!?

FOXX said...

hauahuahaua
agora q vi seu comentario no meu
kkkkkkkkkkkkk


amigo
lindo do meu coraçao
felicidades
todas
pra vc

Leo Carioca said...

Oi!
Tô passando pra desejar feliz 2008.
Abração! Até mais!

Latinha said...

Oie! Poxa, muito legal ter notícias suas, espero de coração que essa fase "mais turbulenta" que você menciona no teu post tenha ficado, junto com 2007 lá para trás. Mas, se por acaso, ainda existirem alguns resquicios em 2008, saiba que sempre poderá contar comigo e tenho certeza com os outros blogueiros para ajudá-lo Nem que seja para ficarmos todos sentados, em silêncio, olhando a noite... mas estamos ai.

Que tal como o paraíso para onde você menciona que foi, 2008 tenha vindo FORTE, colorido e belo para você!!! Sucesso, saúde, paz e principalmente harmonia para você nesse ano que se inicia... que você possa fazer dele um grande ano (com bastante din-din também, né?! hehe)

Abração, e Feliz Ano Novo!!!

"Eu aprendi
a enxergar os problemas e dificuldades como um pequeno cisco no olho, tentando desviar minha atenção dos vales, rios e montanhas que se descortinam no horizonte" (Legrand)

(Devo confessar que eu ainda não aprendi, mas tenho tentado.. e acredito nisso... por isso, desejo que esse ano seja de muitos vales e rios e que tenhamos fé e perseverança para vencer os "ciscos" :-) Abração!!)

Latinha said...

Bom fim de semana! :-)

Latinha said...

Oopa!... grande semana para você!!!