Thursday, September 13, 2007

Work


Tá eu sei.....eu sei que podia ter aparecido antes. Ao menos pra dizer que o mundo não acabou (..ainda!!!) e que eu continuo vivo. Mas entre a tensão do trabalho que ando vivendo nas últimas semanas e as dores pessoais que tenho enfrentando, fica um blog vazio de novidades e informações. Isso não quer dizer que não andei por ai ..... nos amigos, nos vizinhos, e nos desconhecidos....fiquei lendo, festejando aniversários, comemorando jantares, quebrando a cabeça com posts misteriosos,.... enfim ando por aqui sim. Mas fico nesse tom de quem não tem nada pra contribuir ...não quero falar apenas da minha paixao pelo meu trabalho, pois posso parecer um chato.......me canso, mas confesso que sinto-me orgulhoso do que faço.....aliás, amanhã vou ir bem pertinho da casa de um blogeiro famoso ...vou lá encantar clientes....apesar da "catigoria", ainda não é a vez de ganhar a vida com o corpito ...ahahh....bom acho que por agora era isso..... quero voltar ainda amanha, mas por segurança levo minha mochila com caneta e escova de dentes....ah casaco??? não precisa pq dizem que lá o calor tá africano. bj e obrigado pelas visitas.

13 comments:

Unknown said...

Amigooooooooooo! blz? Só tenho uma coisa a dizer: to com saudades de ti, sinto falta de vc no msn....
E, se essa tua viagem é aqui por perto e vc não vir me ver, eu mando um pintcher enraivecido te caçar aí nos pampas, viu? Rsssss... Beijos!

Leo Carioca said...

Tava sumido, hein!
E quem seria o tal blogueiro famoso???

Cara Imperfeito said...

Fala Ocean,
Tá tudo bem por aí?
Espero que sim.

Abraço!

Leandro said...

Ah, calor africano no Rio Grande do Sul?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

É ruim, hein! Hehehehehehe Duvido!

Mas que bom esteja voltando! E tomara que quando você voltar da viagem (chega a ser uma viagem??? ¬¬) tenha novidades de catigoria pra contar!!!

Beijos!
=)

Râzi said...

De nada, meu lindoooo! Visitar vc é sempre um prazer!!! Falar no MSN muito mais!!!uahauhauahua!

E quantos comentários ilustres!!! hauhauahauhauahauha!

Uma pessoa bem visitada é outra coisa!!!

Hauahauhauhauha!!

Ai, adoro vc!

E minha análise já foi enviada! Se vc não me responder, acho que fui longe demais!!!!

Beijão!

Hauahauauahuahau!

Blog Jotha Design said...

Também achei que tu estava muito sumido, e jamais vc não vai ter nada pra contribuir, deixa disso!
Ah, e estou com muitaaaaas saudades tuas, nem uma msg mais, hehe. ve se aparece hein.

abração

FOXX said...

ei sumido
(todo mundo falou, eu tenho q falar tb)
hauahauhaua

viajou pra onde, posso saber?

Anonymous said...

oi meu anjo é tão bom ver um trabalho, um site tão organizado e bonito como o teu, parabéns. Luto em defesa da proteção e respeito aos animais de rua, eu e meus cachorrinhos de rua queremos de deixar um bjão.
Pegue o selo da campanha contra violecias aos nossos animais, ajude nos a conscientizar o maior nr de pessoas possiveis que os animais possuem sentimentos e o ser humano tem por direito dar no minimo respeito aos animais.
Principalmente os animais como o cachorrinhos e os gatos, que são o que mais tem contato com o ser humano, ajude de nos acabar com a violencia contra os vira latas, que foram abandonados pelo homem nas ruas. Coloque num lugar fixo
do site, amamos seu site. bj

Leandro said...

E como foi a viagem?

Abração!
=)

Unknown said...

Hellooooo! ainda lembra d mim? Te fiz algo, fiz? Ou deixei de fazer? Já sei onde vc foi nessa viagem e, se prepara! vou mandar o pintcher enraivecido te pegar! Rssss... Vc veio aki pertinho, né, prá fenasucro! Rsssss.... E nem veio me visitar! CARALHOOOOO! Dá prá aparecer no msn ou me visitar no blog? Rsssss.... Beijos!

Luiz Pep said...

Exatamente isso que tem acontecido comigo, o trabalho apertou, mas dou um "bit-olhada" nos meus amigos.

Unknown said...

Opa e ai espero que a viagem seja e tenha sido prazerosa e que a tenha curtido realmente como deva ser
Abçs

Latinha said...

Bom, em primeiro lugar, acredito que precisamos melhorar o "timing" né!? Primeiro você sumiu, depois eu dei um sumida também... ou então, podemos fazer melhor, vamos juntar essas dores e dividir. Se não ficar mais leve pelo menos dá para um ajudar o outro.

Eu também andei por um momento meio complicado, mas tá passando. Espero que o teu também esteja... do contrário, conta conosco.

Boas, ruins, "as mesmas", não deixe de dar noticias hein... e valeu pelo comentário no bloguinho.

Tudo de bão e ótimo final de semana!