Friday, December 22, 2006

Sonhos da Vida



Puxa ...quanto tempo fiquei sem passar por aqui pra contar as novidades. Mas vamos combinar que esse mês de dezembro está infinitamente mais corrido que outros meses e que outros anos. Sei lá por quê! Todos estão vivendo como se o mundo fosse acabar hoje à tarde. E pior é que a gente se pega na mesma velocidade neurótica de querer resolver tudo até o final do dia. Tá certo que eu e mais um mundo de pessoas passaram a tirar alguns dias de férias naquela semaninha entre as festas.

Não escrevia, mas passava pelos blogs dos amigos. Admiro todos que tem a capacidade de escrever fatos cotidianos, de contar detalhes de noitadas ou de aventuras familiares. Não sei fazer isso. Acho que sempre ninguém vai achar isso interessante, ao mesmo tempo em que também reconheço nisso uma grande desculpa para a minha timidez. Timidez??? Sim. Quando fico assim no meio duma roda de pessoas sou retraído e tímido.

Mas nessas passadas li alguns blogs sobre esse lance de final de ano. Confesso que aos poucos fui perdendo a noção do marco do último dia do ano que acaba e o primeiro dum ano que começa. Descobri isso ao acaso e não consigo entender bem o por quê. Apenas me sinto muito bem nesse sentimento de que todos os dias que vivo passaram a ser recheados de sonhos e desejos como se fossem um eterno primeiro do ano. Parece uma grande bobagem quando escrevo, mas é exatamente assim que me sinto quando acordo pela manhã. Cheio de planos, cheio de vontade, louco pra conhecer, furioso para vencer, ansioso pra encontrar, enfim um mar de energia. É óbvio que em muitos dias também acordo cheio de dores da academia, depre do que não deu certo, raiva dos desencontros, e carência de consolos.

Tá e toda noite é um final de ano??? eheh...sei lá....toda noite é toda noite. Vou para casa e penso como vou viver o dia seguinte. Aprendi a ser assim.

É óbvio que tenho grandes planos também. Mas para esse sempre faço uma mochila virtual. Coloco lá dentro 10 desejos. Isso mesmo, somente 10(além da escova de dentes, da caneta e do casaco..eheh). Faço isso por que me obrigo a refletir sobre algumas atitudes, pessoas e comportamentos. Tipo quero mudar, aprender, conhecer, chorar, rir, ver, crescer, e assim por diante (claro que no meio sempre pinta um perfume ou um tênis novo..eheh).

Bom já to ficando longo e chato. Mas pra encerrar. Acho que 2006 trouxe-me um mundo que não estava nos sonhos da minha mochila antiga. Trouxe-me pessoas que conheci nesse mundo virtual. Pessoas encantadoras. As maravilhosas histórias virtuais e reais do Poison, os encantos do intocável e fora do comum Marcelo Sunshine (escrito em vermelho sangue), seu amigo Foxx, o nosso rei do Dramma, as desventuras do jaleco e seu namorado, nosso querido Bi du Surf, o stripper Trintinha, a bruxinha Morgana, o jovem, e o recordista Bro, entre tantos que conversei. Não gostaria de esquecer de ninguém. Todos fazem parte da minha mochila para 2007.

Tá ...mas aquele cavalo lá em cima??? Ah....um cavalo de carrossel para recordar como é importante acreditarmos nos sonhos desse parque que é nossa vida. Aproveitem não só a virada, mas todos os dias do próximo ano como muito amor e paz de espírito.
Era isso. Beijos e se cuidem.

Tuesday, November 28, 2006

Beijos

B E I J O D O S S I G N O S

O beijo de Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial

O beijo de Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

O beijo de Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

O beijo de Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

O beijo de Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

O beijo de Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

O beijo de Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais"…

O beijo de Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!

O beijo de Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de mato e sabor de aventura.

O beijo de Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do "território desconhecido"… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais"…

O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

O beijo de Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.


E dai? Os donos dos beijos com a palavra : digam seus signos e contem seus beijos.

Monday, November 20, 2006

Bagagem

Fico feliz com os amigos que apareceram e comentaram (ou não) o post anterior. Acho importante entendermos nossas tristezas e fazer disso uma bagagem que, de vez em quando, temos que deixar pelo caminho.

É como subir uma montanha. Ou seja, à medida que a gente sobe mais alto, temos que deixar de lado cada vez mais bagagem. Nas planícies a gente pode carregar muita bagagem, mas quando começarmos a subir temos que decidir o que não é necessário e deixar essas coisas de lado. Em altitudes ainda maiores, mais coisas terão que ser abandonadas.

Quando Edmunod Hillary atingiu o pico Everest, ele não tinha bagagem alguma. Estava lá, de pé, sem nada porque aos poucos tudo teve que ser deixado para trás. Quando ele começou, havia tantas coisas e tanto equipamento, máquinas, tanques de oxigênio, etc. Ele possuía uma mente científica, então carregava toda aquela bagagem, acompanhado por cinqüenta carregadores. Mas aos poucos, em cada acampamento, algo tinha que ser deixado para trás, porque estava se tornando impossível continuar. Já era muito ter que carregar a si próprio. De pé, no topo do Everest, ele estava completamente sem bagagem.

Nos mais altos picos é preciso não carregar peso algum.

Isso nos faz conquistadores de nossos sonhos.

Tuesday, November 14, 2006

Hoje. Um dia antes do feriado.

HOJE. APENAS ESTOU TRISTE.

Thursday, October 26, 2006

Reinventando a vida

"Quando a gente pensa que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"

Ah...eu sei que demorei pra atualizar meu blog. Não tava viajando e nem atucanado com excesso de trabalhos. Não tava subindo em montanhas nem tomando banho de rio. Não tava deprimido e nem ausente da vida. Estava aqui. Observando o mundo real e o virtual. Estava lendo posts e olhando comentários. Estava emocionado com as maravilhosas histórias do poison, primeiramente nas terras virtuais do brother e, mais recentemente no seu próprio blog. Mas, principalmente, estava discutindo a relação. Opa!!!! Discutindo a relação??? Como assim, esse blog não é do Jaleco, nem do Dramma e nem do divã do Marcelo Ribeiro??? É do Ocean !!! Eheh...e daí, também faço isso. Tava discutindo a relação dos meus eus. O lado direito com o esquerdo, a razão com a emoção, o poder com o querer. Estava avaliando se deixo meu eu dizer o que quer ou o que gosta. Se estou sabendo amá-lo como ele deseja, não descobri se o carinho que faço é suficiente para não deixar a carência tomar conta. Sinto meus dedos roçarem nas minhas pernas e meus lábios os meus braços, mas será que é esse o amor carnal que me da prazer? Sei que um dos eus deseja gritar e berrar ao vento os sonhos que deseja construir. Mas será que é ele que ta com a razão?
Sei lá. A dinâmica da vida puxa o tapete da medíocre posição de dono das respostas. E dai descobrimos que precisamos saber mais para continuar vivendo. Quando pensamos que tudo está na boa, simplesmente descobrimos que depois da curva tem mais um monte de estrada pela frente. E no fundo, acho que isso é o fascinante. É maravilhoso descobrir que a estrada não acabou e que temos um mundão para descobrir e para viver.
Certamente o Mário Quintada tinha razão quando lembrou que a vida é assim.

Friday, October 06, 2006

O tempo de cada um !!!

Vou me arriscar e perguntar: cadê o tempo de cada um.
Acho que os trinta anos é um marco na vida de todos nós. A famosa Revolução Saturno, que começa antes e termina depois, mas tem seu ápice muito próximo aos 30. Já passei por isso, já deixei meu ascendente tomar mais conta de mim. Mas ainda sinto uma pressão assustadora do mundo sobre nossas vidas. Outro dia li que a evolução tecnológica dos anos 90 fez essa década valer como uma era !!! PQP. É isso. O mundo acelerou e gerou um descompasso com a velocidade interna das pessoas. Hoje temos que aprender a gostar e desgostar de forma tão diferente como na minha adolescência. Isso não é justo!!! Amamos e desamamos em segundos. Com a mesma facilidade com que acessamos um novo site, obviamente sem muita paciência em aguardar as imagens pesadas. Queremos o imediatismo. Queremos o rápido, porque certamente poderemos ter mais um outro amor na seqüência para acessar. Escrevo isso consciente que estou no mesmo universo real de todos. Mas quero saber onde está nosso tempo??? Onde está o olho olhando no coração da outra pessoa, onde está a química da pele, onde está o calor dos lábios, onde está o toque dos dedos, onde está a emoção das descobertas. Nada disso é mais princípio para as relações que construímos. Sei lá. Não posso julgar e nem quero ser julgado. Apenas queria ter isso mais presente, sem ser pego de surpresa quando leio alguns blogs e comentários sobre o amor e o tempo de cada momento. Minha vida (ou nossas!!) é pressionada a esquecer que nosso intimo não pode ser acelerado numa conexão de banda larga e que não podemos ressetar nossos sentimos de forma mecânica ou calculada. Esquecemos que também somos feitos de emoções, não somente de razões. Quando deixamos de exercitar isso, perdemos o equilíbrio. Perdemos o senso do que queremos ou do que podemos. Para as gerações que já nasceram com o sexto sentido, o virtual, talvez esteja navegando em cima de muita bobagem. Mas os trintões sabem o que falo. Acho que redescobrir a velocidade pessoal pode ser o caminho de grandes alegrias. Era isso.

Wednesday, September 27, 2006

Aventura frustrada

Semana passada fui viajar a trabalho.
Tinha que ir visitar uma feira em outra cidade. Inicialmente meus planos eram de ir e voltar no mesmo dia. Sabia que poderia ser um pouco corrido, entre transito para aeroporto, embarques e voos atrasados, deslocamento até a exposição, etc. Mas tava afim de correr o risco.
Mas tinha um único motivo que me seduzia em ficar uma noite fora de casa. Já devem imaginar qual, né? Pois é, um cara que conheci há uns três anos. O cara de uma dualidade de comportamento impressionante. Hora cativante e sedutor, hora distante e indiferente. Mas confesso (somente pra mim!) que sempre fiquei ligado nele. Um tesão, gostoso, moreno, dono de um sorriso que nunca vi igual, energético,enfim , apaixonante. Nunca cruzamos a linha da amizade, apenas uma vez que ele num estado máximo de tesão fez um strip e bateu uma on line via cam sem imaginar que era eu do outro lado.
Pois é, desde o início do ano ele tá morando nessa cidade. Apesar dos inúmeros emails e torpedos semanais que trocamos com mensangens de carinhos e beijos ardentes de saudades, nunca mais nos vimos pessoalmente. Antes de viajar fiz a tentativa de dizer que estaria viajando e que iria ficar somente um dia na cidade dele, na esperança de receber um convite especial. Mas como o silêncio foi mortal, decidi ir e voltar no mesmo dia e para isso, resolvi levar somente minha mochila (sem lep top!!!) com canetas, escova de dentes, um casaco e pronto. Nada de especial.
NO meio da tarde resolvi enviar um torpedo dizendo que estava lá!!! Simplesmente naquele dia o cara tava de folga e terminando de arrumar suas coisas no apto que havia alugado. Ainda morava com um amigo, pois somente iria mudar no final da semana. O tom de sedução foi constante e depois de diversos torpedos estava me convencendo a dormir lá e na casa dele!!!
Caracas !!! Pensei na hora: Não tenho pijamas, cuecas, chinelo, coisa nenhuma para passar uma noite aqui e acordar com a cara amassada do lado dele!!! Mas a fantasia foi maior, e ao invés de ir para um hotel aceitei o convite. Muda passagem, corre para a farmácia , corre pro shopping, etc. Enfim tava eu na casa dele e do amigo dele. Pior que como a cama já tinha ido pro apto novo, iamos dormir na sala: eu no sofá e ele num colchão no chão ao meu lado. Até ai minha cabeça girava como adolescente e fazia mil planos. De repente toca o celular dele e pimba! Era uma amigo que havia conhecido e ambos estavam se conhecendo e tal! PQP.... que furada! Naquela noite eles haviam combinado de ir ao teatro e jantar juntos. E eu tava no meio de tudo. No final fui jantar com eles num clima sem saber o que fazer, pois tava sobrando. Só que o cara era o máximo, quase da minha idade, médico, estilo zen, e mais apaixonante que meu amigo. Há essas altura descobri que era a primeira vez que eles estavam saindo. E eu no meio!!! Mas tenho absoluta certeza que o cara tava afim de espichar o assunto comigo tb, ou seja quase passar por cima de meu amigo e eu tinha que me fazer de tonto. Final das contas, jantamos, bebemos e rimos até quatro da matina. FAzer o que?? Fui para casa do meu amigo dormir num sofá emprestado e simplesmente esquecer minha aventura frustadas e meus sonhos adolecentes. Pior que hoje ainda tenho que ser grato a ele por emprestar a cama, o chuveiro, a bermuda pra dormir, a camisa do dia seguintes, as caronas, etc. Certamente minha amizade se fortaleceu, mas nessa não caio mais!!!

Monday, September 18, 2006

Paixão pelas pessoas erradas

Pessoal. Tava planejando postar um texto com um tema que pintou nesse fim-de-semana, quando conversei um tempão com uma gata que é gay e que se apaixonou por um cara!!!
Mas lendo o post de um outro Blog lembrei desse texto do Luis Fernando Verissimo. Achei legal publicar, é super atual e adequado. Quem não tiver um paixão dessas que atire a primeira pedra.
Pessoa Errada (Luis Fernando Veríssimo)

Pensando bem...
Em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa
Que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa
Faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas.
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te encha de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento
Cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo,conseguindo
E só assim
É possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...

Monday, September 11, 2006

Terapia de Choque

Há um tempo atrás li sobre um movimento chamado "Slow Life" que surgiu na Italia e já tá por toda Europa. Valorizar a vida, diminuindo a velocidade dos fatos.
Pois depois de muito tempo de trabalho e momentos pessoais difíceis, decidi viver 10 dias em condições completamente novas para mim.
Sempre fui um apaixonado pelo mar, ondas, areia... mas como não moro numa praia, passava quase todos os finais-de-semana viajando para o litoral com amigos também de mar. Galera queimadinha, descolada e muito astral.
Mas agora tava procurando algo novo. Um lugar que permitisse ressetar minha cabeça, desligar os dois celulares, não acessar internet ( nem skype), nem tv e não usar relógio.
Caramba!!! Pois fui escalar montanhas...fui para uma região de canyons, onde pude escalar uma montanha de 850m, caminhar na borda de canyons, fazer um rally de bóias em rio de pedras. Peguei muito sol com muito vento com muito frio (até com neve no amanhecer).
Foram dias maravilhosos que terminaram obviamente no litoral observando baleias branca na praia.
Toda essa conversa pra quem tem menos de 30 anos talvez não tenha muita graça, mas certamente para as pessoas que como eu se criaram livres dos celulares , tudo tem um enorme valor. Claro que fiquei tri ligado no guia: moreno, coxudo, boca carnuda, rosto feito a machado, bem cara de homem...eheh..juro que minhas fantasias rolaram durante todos os transfers qdo sentávamos lado-a-lado (lê-se coxa-a-coxa) e durante as saunas rústicas (sauna com fogo de lenha e banho em piscina gelada).
Mas sinceramente os penhascos foram mais imponentes, assim como o som do silêncio de lugares completamente solitários: somente os ventos, a água e pássaros. Maravilhoso. Em alguns momentos certamente Deus conversou comigo. Apelidei meu passeio de Terapia do Choque, pois precisava me sentir dono da minha vida novamente. Precisava dominar os celulares, os emails, e tudo que vem junto. Redescobri isso e foi muito bom para minha auto-estima. Observei que já tive atitudes importantes que poderei contar em outro post.
Vou tentar mostrar como é o lance: Essa foto foi tirada nos ultimos 100m. Eu estou lá em cima bem pequeninho..eheh. Alguém se anima a fazer uma Terapia de Choque?

Friday, September 01, 2006

Desconstruindo emoções

Há dias que venho querendo um tempinho para escrever um pouco sobre meu último post e fatos que aconteceram nesse período.
Fiquei muito atento aos comentários que li e aos posts de várias pessoas que abordam a vida virtual que existe nesse universo. Nunca pensei que estivessemos tão inseridos num mundo de palavras, imaginações, suposiçÕes, desejos e sonhos.
Acho que fiquei surpreso positivamente e isso achei muito legal. Ao navegar todos os dias nos blogs das pessoas que estão linkadas e outros, que curto mas que ainda não estão na minha listinha, descobri que criei uma roda de amigos virtuais. Fico curioso em saber como eles passaram os últimos dias, se gostaram da opinião ou de descordam das emoções. Enfim, como da época de colégio, nos encontramos todos os dias e descobrimos que todos tem alegrias, tristezas, tesão, emoções, etc. E que cada um vive num mundo real completamente diferente ao meu: outras cidades(e talvez outros paises), outras profissões, outras idades, outra condiÇão financeira, outras ambições. Isso me faz acreditar e pensar que a relação virtual que temos uns com os outros tem uma grande parcela de nosso imaginário. Ou seja, cabe a mim imaginar como um é magrinho e o outro gordinho, alto e baixo, olhares sedutores e bocas carnudas. Conviver com isso de forma segura é descobrir que da mesma maneira que construimos virtualmente as pessoas, temos que saber desconstruir as paixões ou tesões que elas criam em nosso lado imaginário. Minha opção de trocar um transa real por uma conversa virtual me proporcionou muitas alegrias que estão comigo até hoje e, que mesmo virtual , foi muito mais real que um eventual sexo gratuito. Hoje estou muito mais seguro com essa forma de relacionamento, por que aprendi que meu imaginário pode ser construtivo e me ajudar a ser mais fiel com meus valores.
Desconstruindo emoções... atual e ultra real, essa é a versão da era da internet para não entrarmos em deprê com decepções profissionais, amigáveis e, principalmente, amorosas. Sabemos fazer isso??

Wednesday, August 23, 2006

Sexo real x conversa virtual

Em alguns períodos, vivo a internet com mais intensidade. Esse hábito de fazer o mundo virtual ser um amigo permanente me assusta muito, pois substitui gradualmente o contato fisico entre as pessoas. É aparentemente um retrocesso na capacidade de criarmos relacionamento reais. Mas ontem, vive um fato bastante incomum.
Tem um carinha de 22 anos que há muito tempo tc comigo. Trabalhamos em áreas afins. Ele é super bonitinho, carinha de bebe para ser cuidado , eheh, e por foto parece ser super gostoso . Quando falamos por telefone, percebo que tem um vozerão arrepiante. Deseja de forma permanente, cruzar a linha do virtual para o real. E eu sou super retraido, pois a diferença de idade e hábitos, nos remete a situações muito eventuais. Ontem estava no msn e ele estava terminado um trabalho na madrugada (como todo publicitário, termina minutos antes do prazo estar esgotado). De forma insistente, mas muito sedutora queria vir aqui para uma transa real. Mas ao mesmo tempo estava tc com um cara que conheci a pouco, e que por morar muito longe da minha cidade, talvez nossas conversas nunca cruzem a linha do virtual. Acho que estava feliz, pois minha conversa fluia por assuntos variados. A decisão era fazer o sexo gratuito (lembro do post do Brother sobre isso) com um cara muito interessante que certamente não voltaria a tc comigo, ou conversar madrugada adentro sobre temas imagináveis com uma pessoa imensamente agradável.
Para aumentar minhas dúvidas, confesso que nunca tive muita paciência para essas experiências virtuais. Hoje quando acordei tive total certeza da que fiz a opção correta. A decisão que tomei talvez não tem importância frente ao confronto que vivenciei. Curioso isso....a dinâmica das relações e dos nossos valores. É normal darmos a mesma importância ao sexo real e a conversas virtuais?

Tuesday, August 15, 2006

Todos os heteros que nos cercam

Recebi vários comentários sobre o último post. E confesso que alguns fizeram eu refletir mais profundamente sobre o tema de como os homens conseguem seduzir os heteros com mais sucesso. Acreditar que todas as pessoas precisam de atenção certamente é um ótimo ponto de partida nesse desejo carnal de sedução. Mas também somos assediados, inconscientemente ou não, por esses caras que se mostram tão embucetados (essa é boa heim, brother!!). Desde o final da semana passada, fiquei sensivel a comentários, toques, provocações e olhares de caras que me cercam no meu dia-a-dia e que imagino serem heteros. Minha lista cresce diariamente. 1)Tenho um personal muito gostoso. Quase casado, 25 anos, estatura média, pele lisinha, apaixonado por futebol (imaginem as coxas!!), um olhar carinhoso e uma bundinha durinha. Depois de 02 anos de treino o cara começou a dedicar-se com muito mais entusiasmo aos alongamentos: a forma como me aperta, como me toca, como encosta, como abraça, me deixa com a nítida sensação de que o cara fica tão exciatdo quanto eu. 2)Trabalho com um cara que tem 28 anos. Um gato. Alto, moreno, gostosinho, aquariano e tri gente boa. . Depois de 08 anos, brigou com a namorada na semana passada. E está sempre me perguntando sobre como estou, como foi de finde, o que vou fazer e tal. Tenho quase absoluta certeza que o cara é muito afim de uma experiência bi. Hoje esperou todo mundo sair para em segundos vir na minha sala me convidar para uma festa num local meio alternativo (não gay) . 3) o carinha da locadora (tipo o da livraria meu rei). Ele tá sempre sendo super atencioso comigo. Gostoso do tipo mignon, daqueles que da vontade de dar muitos beijos de lingua. Sempre mantem uma distância respeitosa, mas já estamos conversando sobre folgas no trabalho, horário de saidas e tal. Outro dia sugeriu um filme que tratava sobre o lance das pessoas assumirem suas opções na vida, entre elas a sexual!!
Sei lá que fase que estou vivendo, mas parece que estamos entrando na primavera..rsrsrs. Será que somente agora percebi esse homens ou eles é que estão precisando de mais atenção??

Wednesday, August 09, 2006

Os homens seduzem melhor os heteros

Muitas vezes tenho a nitida sensação que forço a solidão para me dar ao direito de fazer uma safadeza. Parece que tenho que eliminar os álibis desse impulso carnal e deixar a tesão conduzir minhas atitudes. Estranho, mas sempre estimulante. Nessa noite estava me sentindo assim: suficientemente sozinho para buscar uma distração excitante. Entrei num chat com um nick bastante ambiguo, tipo "bi procura...". Fui direto para numa sala de heteros, por que sempre achei que tem muito cara mal seduzido..eheh... E aconteceu uma coisa muito estranha. Começou a tc comigo um cara com nick "surfista sarado". Eu estava preparado para a qualquer momento ser questionado sobre minha sexualidade - h ou m?? No entanto, a conversa se estendeu sobre o prazer de transar com pessoas do mesmo sexo... para não perder a parada e nem a oportunidade, respondia com suficiente ambiguidade e deixando-o cada vez mais excitado. Maldosamente acho que queria mante-lo sob meus comandos. E não deu outra: implorou para add o msn dele. Qdo vi a foto dele no msn, descobri que tava tc com um deus surfista: bronzeado, de cabelos crespos, escuro, de 24 anos, com um abdomen absurdamente bonito, um biceps volumoso e uma boca tarada , eu fiquei chocado. Passei a ter de vencer o desafio de não ser bloqueado a qualquer momento. O cara me levou sem muitas perguntas objetivas. ligou a cam...e, ao vivo, de cuecas brancas ele era muito melhor. Nesse momento tive que me superar. Tive que induzi-lo a fazer o seu impulso implorava: um strip maravilhoso. Com o peito marcado, as coxas torneadas, o pau e o saco completamente raspados, ele sentou sob uma mesa e ficou se punhetando na frente da cam. Nesse momento verbalizou e desmonstrou que estava fazendo aquilo para um mulher (imaginava) e não para mim. Por segundos, pensei que eu estava agindo como milhares de calhordas que ficam escondidos atrás de identidades virtuais. Mas juro que não resisti e me mantive calado. O cara levantou as pernas, mostrou a bunda, o pau enorme e duro. Enquanto com palavras e simulações fazia ele excitar-se com uma fotinho dum barco num lago...tipo natureza morta!!! No final de um gozo fabuloso e seguramente prazeroso - o cara olhou na cam e disse: tu é um homem, não é??? Até agora não respondi, e ele tá lá no meu msn.
O que vocês acham: os homens sabem seduzir melhor outros homens?

Sunday, July 30, 2006

Putz. Minha prima namora um bi!!!

Já li e ouvi muitas histórias de caras que transaram com o o cunhado do irmão, o namorado da irmã, a irmã da cunhada, e mais um monte de conhecidos. Sempre tive um pé atrás com isso, pois sempre achei meio fantasioso. Muito mais tesão reprimida, que fatos reais. Mas ontem fui numa festa de familia. Dei de cara com um cara inacreditavelmente gostoso. Alto, moreno, musculoso, tipo 26 anos, cara másculo e tri macho. O novo namorado da minha prima. Putz ! O problema que já transei com o cara. Rolou numa noite as uns 02 anos atrás. Numa praia. Foi muito mais uma pegada forte, do que uma transa na cama. Mas pelo que rolou, percebi que não fui a primeira vez e nem seria a última. E agora? Ele fingiu não me reconhecer, mas ao mesmo tempo não demonstrou nenhuma simpatia por mim. Sei lá se isso se não me reconheceu ou é pura defesa para não abrir espaço sobre o assunto. Alguém já viveu uma parada dessas?? Qual segundo passo: seduzi-lo ou ignorá-lo?? O cara é muito gostoso..rsrs.

Sunday, July 23, 2006

Transamerica - Filme ou realidade?

Ontem assisti o Filme Transamerica. Pessoa achei muito legal: não é um filme pretencioso de ser um bandeira trans, mas ao mesmo tempo não é babaca e superficial como outros tantos. É um lance muito astral. Situações cotidianas e sem esterótipos. Eu nunca tive atração por trans e muito menos questionei a minha postura sexual. Acho que as pessoas que tem essa meta, mudança de sexo, devem ter uma personalidade superior a sociedade, por que passam 24 hs por dia enfrentando preconceitos de todos - seus e dos outros. Mas para mim isso, apesar de ser o tema do filme não me parece ser o foco essencial. Acho que o foco está no enfrentamento que as pessoas tem no dia-a-dia para quelaquer situação que foge a regra. Acho que esse é o sentimento que fica em nossa alma.
É isso.

Thursday, July 20, 2006

A PRIMEIRA TESAO BI

Outro dia me peguei lembrando como foram minhas primeiras descobertas de tesão por caras. Sei lá se isso tem data ou idade pra começar, mas certamente começou de alguma maneira. Lembro que curtia muito olhar para as bundinhas dos carinhas da rua, do colégio, da natação, e dae por diante. Imaginava elas redondinhas, lisinhas, macias, eheh, mas não imaginava fazendo sexo com caras...apenas de como eram as bundas....nunca pensei em pau...nem mole e nem duro. Lembro também que por muitos anos minha fantasia quando me masturbava e gozava era imaginar sentir o mesmo prazer que o cara que eu achava tesão sentiria ao transar com uma gata. Alguém já sentiu isso??? Loucura né!

Saturday, July 15, 2006

Sábado....o q fazer

Oceanmar
Passeio nos blogs da galera e todos tem um lance legal para contar. Fico sempre com uma sensação chata de frustação... ou porque minha vida é infinitamente mais pobre de aventuras (don't use drugs!!) a do que dos outros...ou sou totalmente sem criatividade de inventar novidades que deixem as pessoas de boca aberta....o que será? acho que ainda não me libertei pra me deixar a vida me levar e com isso dar chance as novidades. Será isso?

Wednesday, July 12, 2006

Agora tenho um blog

Pois é. Agora tenho um blog. Parece nada, mas curto ter amigos virtuais..pessoas que nuncam aparecem, mas estão lá...olhando, lendo, pensando, e um dia opinam. Vamos nos encontrar.!