Sunday, July 30, 2006

Putz. Minha prima namora um bi!!!

Já li e ouvi muitas histórias de caras que transaram com o o cunhado do irmão, o namorado da irmã, a irmã da cunhada, e mais um monte de conhecidos. Sempre tive um pé atrás com isso, pois sempre achei meio fantasioso. Muito mais tesão reprimida, que fatos reais. Mas ontem fui numa festa de familia. Dei de cara com um cara inacreditavelmente gostoso. Alto, moreno, musculoso, tipo 26 anos, cara másculo e tri macho. O novo namorado da minha prima. Putz ! O problema que já transei com o cara. Rolou numa noite as uns 02 anos atrás. Numa praia. Foi muito mais uma pegada forte, do que uma transa na cama. Mas pelo que rolou, percebi que não fui a primeira vez e nem seria a última. E agora? Ele fingiu não me reconhecer, mas ao mesmo tempo não demonstrou nenhuma simpatia por mim. Sei lá se isso se não me reconheceu ou é pura defesa para não abrir espaço sobre o assunto. Alguém já viveu uma parada dessas?? Qual segundo passo: seduzi-lo ou ignorá-lo?? O cara é muito gostoso..rsrs.

7 comments:

BLA BLA BLA said...

Acho que os homens hj em dia estão sendo seduzidos muito mais facil, se vc der em cima dele ele vai querer, mas se eu fosse você eu naum faria isso, o q ja te esnobou, aí q ele vai se achar o gostosão e depois ele é namorado da sua prima, puts, roubar o namorado dos outros é foda neh... pois eh, é isso... E naum se esqueça de comentar lah no meu blog, heheheh... Bjussss

Bro said...

Caraca mano! Louco isso! O cara com certeza te reconheceu. Se eu fosse vc torcaria uma idéia com ele na boa pra não ficar um clima chato e vcs dois descontraírem. Afinal é um cara que vc já foi pra cama e pq não deixar rolar uma amizade já que ele tá próximo da família? Vcs podem se tornar amigos numa boa. E sua prima... coitada! Eu já namorei mts gatas e traía sempre. Não gostaria de ver alguma mulher que curto namorando um cara como eu. Foda!

Oceanmar said...

Pois é. Cruzei com ele denovo nessa semana num lance meio ruim de saúde. Forcei uns minutos sozinhos com ele só pra sentir o clima, e percebi que sozinho o cara relaxou. Acho que aos poucos vai rolar a tua dica Brother. MAs não quero fazer o cara se afastar por esse lance, pois pode ficar meio inseguro. Apesar que ele já percebeu que ninguém sabe de mim, portanto também tá protegido.

O Rei do Drama said...

Ja que ninguem sabe de ti, toma cuidado, pra ele não te expor como forma de se proteger!
linkei, vc . gostei daqui! ;)

Anonymous said...

Penso que não a vale a pena se envolver com ele, por qual motivo você gostaria? Sexo? Provar a si mesmo que ainda é atraente para ele? Dar uma de superior em relação a ele ou à relação dele com a sua prima?

Cara, se você descobrisse que o ama, e ele também, que valeria a pena lutar pelo amor dele, isso é uma coisa, mas se não for isso não se envolva, mantenha distância, deixe as coisas rolarem, mas aí será da parte dele o interesse... E então ele mostrará que é um sacana... valeria a pena?

Anonymous said...

Ihhh....

Enrosco familiar, eu agradeço... hehehe

PS: Ah... quer dizer que o cara é muito gostoso?!? Hehehe!!!

Abraços!!!

| D! said...

O Anônimo Disse tudo.. Sorrisos..
|
Sexo por Sexo.. remember, nem sempre Compensa.. TA as vezes Compensa.. mais nem sempre.. Sorrisos
|
beijos Querido e se joga!