Thursday, October 26, 2006

Reinventando a vida

"Quando a gente pensa que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"

Ah...eu sei que demorei pra atualizar meu blog. Não tava viajando e nem atucanado com excesso de trabalhos. Não tava subindo em montanhas nem tomando banho de rio. Não tava deprimido e nem ausente da vida. Estava aqui. Observando o mundo real e o virtual. Estava lendo posts e olhando comentários. Estava emocionado com as maravilhosas histórias do poison, primeiramente nas terras virtuais do brother e, mais recentemente no seu próprio blog. Mas, principalmente, estava discutindo a relação. Opa!!!! Discutindo a relação??? Como assim, esse blog não é do Jaleco, nem do Dramma e nem do divã do Marcelo Ribeiro??? É do Ocean !!! Eheh...e daí, também faço isso. Tava discutindo a relação dos meus eus. O lado direito com o esquerdo, a razão com a emoção, o poder com o querer. Estava avaliando se deixo meu eu dizer o que quer ou o que gosta. Se estou sabendo amá-lo como ele deseja, não descobri se o carinho que faço é suficiente para não deixar a carência tomar conta. Sinto meus dedos roçarem nas minhas pernas e meus lábios os meus braços, mas será que é esse o amor carnal que me da prazer? Sei que um dos eus deseja gritar e berrar ao vento os sonhos que deseja construir. Mas será que é ele que ta com a razão?
Sei lá. A dinâmica da vida puxa o tapete da medíocre posição de dono das respostas. E dai descobrimos que precisamos saber mais para continuar vivendo. Quando pensamos que tudo está na boa, simplesmente descobrimos que depois da curva tem mais um monte de estrada pela frente. E no fundo, acho que isso é o fascinante. É maravilhoso descobrir que a estrada não acabou e que temos um mundão para descobrir e para viver.
Certamente o Mário Quintada tinha razão quando lembrou que a vida é assim.

23 comments:

Poison said...

Ualll... hehehe!!!

Serei o primeiro a comentar... adoro isso!!!

Fico feliz em saber que sua ausência não foi por causas nefastas... hahaha... "Discutir a relação" é um dos meus esportes prediletos... ainda mais quando se discute a relação que temos com nós mesmos!!! Espero que este "exercício" tenha sido proveitoso e que tu encontres todas as perguntas e respostas que desejas!!!!

Mario Quintana é POWER, mesmo!!!

Parabéns pelo post!!!

Blog Jotha Design said...

Fala ae meu camarada, tu sumiu do meu blog hein safado. Mas ae, que bom que a vida é assim cheio de desafios, perguntas e respostas, senao nao teria graça e nao aprenderiamos.

bçao

| D! said...

PAra Tudo Que Eu Quero descer....
|
Queridoooo Vç é Um dos Poucos Que me fiscalizam e me cobram novas postagens.. da uma preguiça as vezes.. (quase sempre) Sorrisos.. MAis é meta talvez para 2007 Algo MAis presente Diario mesmo!
|
Adorei este post Todo relacionado Com meu momento.. buscando perguntas respostas e Acima de tudo Soluções.. Ainda estou meio perido Mais creio Que em breve Possa e devo dar As boas novas a Vçs..
|
Enfim Correção basica.. Sei Que Seu Blog é Digamos COnservador.. creio não ter lido nenhuma palavra em outra cor por aqui a não Ser o preto! Acho Chick Uma seriedade super sexy! adoraria te conhecer melhor.. Que tal Emi ése Ení? (marcelo Focaliza!)
|
Enfim.. Voltando a Correção.. Querido Adorei Meu nominho Ali..e SIm vivo Discutindo relações comigo, com meu guarda-roupa, Com a empregada, meus pais, meus clients, ex-namorados, amigas Aff.. Não posso cair Em um divã De verdade, Se não ficarei falido! Quem sabe nas mãos de um terapeuta.. bem gostoso e a sessão Deve terminar com uma massagem Enfim! a correção é..
|
MArcelo Vem acompanhado De Ribeiro, MArcelo Ribeiro Deve ser escrito em vermelho Sangue! Uma Coisa bem Pomba gira mesmo.. Prefiro Assim.. Acho Sexy e Completamente de presença..
|
Sei Que vai Abrir Esta execessão Em seu dignissimo Blog PAra Mim.. Afinal Eu Vim para Mudar Conceitos.. E COmo Diz o JAlecoooo Não sou nada Comum.. eu Adoro Quendo Ele me define assim.. A Auto-estima Sobe lá em cima.. Fico feliz Porque consigo PAssar Um Pouco disto Através do Blog.. Sou Assim mesmo.. De BEm COmigo mesmo, Sou o Que Sou!
|
Enfin Querido tenho certeza que não vai achar Ruim Oque acabo De dizer.. No Mais..
|
Quero Que Fique bem...Consigo mesmo e se jogue neste FIm de semana.. Bjos!

Oceanmar said...

Não podia deixar de agradecer meus amigos.
Poison. Tu sabe que fico orgulhoso em ter teus comentários por aqui, afinal admiro tu capacidade de expressao e os valores que persegue. As vezes acho que é normal não termos respostas para perguntas que não conhecemos. Ainda tenho muito pra exercitar... eheh
Du surf, obrigado por ser fiel aqui no post. Fiquei devendo teu nome ali no meio, mas vamos consertar.
Marcelo Ribeiro. Simplesmente ninguém mais enxerga meu post, apenas teu nome. Mas valeu.

| D! said...

Adorei!!!
|
O jaleco tbm vai Curtir O Dele.. Sorrisos... Secreto Nada.. diegribe@hotmail.com
|
Adiciona aew e sorte para Nos encontrarmos! online!
|
Beijos e se joga!

O Rei do Drama said...

Meu verdadeiro eu é um menino de 5 anos que tudo o que quer na vida é se divertir e um abraço no final do dia. :)

AVENTURA said...

Profundo, Ocean!

A maior estrada da vida é a interior. Fazer uma introspecção é algo muito bom para nossas vidas.

Parabéns pelo post!

| D! said...

Sorrisos Sinceros..
|
Retiro OQue Disse Quanto Ao fato De Não ter Lido Palavras em Outras Cores No Seu Blog.. Você No dia 01 de setembro escreveu a palavra "amorosas" Em vermelho, No mesmo tom do meu Nome..
|
Enfim.. Apenas passando para deixar aquele abraço.. e deixar Claro Que em excedi no 4º paragrafo do meu primeiro Comentario neste Post, Sorrisos.. Me joguie sem dó nem Piedade... Gargalhadas..
|
Enfim espero Que a noite tenha sido boa Sr. Red Label!
|
beijos e se joga assim Que der..

| D! said...

Quase?
|
Sorrisos... LEmbra DAquele Impasse COm o MEu velho? problema Eliminado! Embarco hoje! estou chegando Amanhã..
|
HUAuhahuauhahuauhauhauhhauuaa
|
Porque sonhar faz Bem....
|
Beijos e se joga

Anonymous said...

A vida é assim sempre rodando e jogando a gente pelo avesso, mudando nossos conceitos, mudando tudo..Mas como diz nosso amigo Marcelo Se joga..rs..Ótimo fim de semana...adorei o blog..;D

O Rei do Drama said...

comentário meu em outro blog?
puxa, nao entendi!
o senhorito precisa ficar online :)

| D! said...

DOmingão! 6 Horas... O Arrasto PAssou.. Sorrisos.. Sai Fui paraa Boate arranjei encrenca Com uma BEE super afemindada.. Que encarnou em mim.. na noite toda.. ele passou a mão em mim e vezes e UE alertei Ele que não estava curtindo Aquilo.. na 3.. Sorrisos.. Deixei as coisas claras.. Coisa feia se aproveitar do Corpo dos outros sem aviso prévio! tsc tsc tsc Olhar Pode! pegar Ha meu bem.. Ai "ja é Outros 500!!!" como Diria minha mãe!
|
Adoro Quando me Citam... Concordo Com o rodrigo e Com um talde marcelo Rivbeiro O negócio é se jogar! O salto por si Só sempre valera a Pena!
|
Não Consegui Votar! apenas justifiquei!
|
ENfim Boa Segunda para Ti! Beijos e se jogue em meu Divã assim Que der puder e quiser! Gargalhadas!

O Rei do Drama said...

um drama novo pra vc :D

| D! said...

varias e necessarias Citações vç quer dizer né?
|
Obrigado, geralmente chegoe jogo as novidades de forma alheia.. Sorrisos.. não Foi 1 nem 2 vezes que dosseram no comente terem de Ler mais que 1 vez para entender.. Sorrisos.. MAS.. tudo passa atéa Uva passa... Sorrisos..
|
Umbigo é? me aguarde!
|
Beijos e Boa terça! ha se joga!

FOXX said...

trabalho com crianças sabe?
e com elas o q vc diz fica ainda mais óbvio...
todo dia elas me perguntam coisas novas
q não sei responder e percebo que não sei de nada e tenho muito a aprender
isso me anima
me deixa mais disposto
extremamente mais disposto

Morgana said...

Sou a bruxinha da vez? Será que é pq estamos na semana do halloween???

Adorei a visita! Beijos!

| D! said...

Post novo Só Sexta.. enquanto isto.. Aprecie meu Divã..
|
E Leia As citações feitas.. uhahuahuahuahu
|
levantei dispostoa vara a madrugada teclando Com amigos, mais são 10 para as 5.. e estou Só! triste né?
|
Beijos e se joga!

Unknown said...

Amigooooooooooooo! Tudo bem? Bom, depois de tanto ver vc citado nos posts do Jaleco, vim aqui te conhecer! E achei muito bacana!
Super beijos, viu?

| D! said...

Querido.. entrei no Blog da bruna,e nada fala dela autografando por ai... PEna :-(
|
No Demais.. Se joga! porque AI deve estar tudo De Bom...

Anonymous said...

vix ... nao consigo mesmo deixar recado aqui... ow muda de pagina, ou parece que to bloqueado... rsrs verdade... oh, unico que to deixando recado viu... ando tendo umas dores de cabeca ai que ta foda... oh so... eu discuto muito a relacao e'? kakak adorei...

sabe esse negocio da vida mudar as perguntas? afff occean como que faz heim? eu ando sem saber...

vc ta na duvida se o seu carinho e' suficiente? isso? nao posso dizer por vc, mas os meus nao me suprem...

cara, olha so, verdade esse negocio da minha cabeca, por isso to sumido, tenho evitado pc, tv etc, ja briguei com o caloro por causa de uma merda de um exame que meu R2 mandou fazer e eu nao fiz... mas assim, fica chateado comigo nao, ta foda, nao tenho nem escrito no blog como antigamente, mas te prometo... ( e olha que promessa do jaleco e' paga com juros), que volto com forca total assim que melhor ta?... enquanto isso vou PEDIR (mandar rrsrsrs), o caloro mandar recados por mim... pode ser assim? tamo em paz? kakakak

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

| D! said...

Enquanto Vç comentava Ja respondi VIU!
|
beijos e se joga!

Anonymous said...

ADOREIIIIII

A FRASE NO INÍCIO DO POST

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

| D! said...

Mude se Quiser... MAis enfim.. Beijos!