Saturday, July 15, 2006

Sábado....o q fazer

Oceanmar
Passeio nos blogs da galera e todos tem um lance legal para contar. Fico sempre com uma sensação chata de frustação... ou porque minha vida é infinitamente mais pobre de aventuras (don't use drugs!!) a do que dos outros...ou sou totalmente sem criatividade de inventar novidades que deixem as pessoas de boca aberta....o que será? acho que ainda não me libertei pra me deixar a vida me levar e com isso dar chance as novidades. Será isso?

7 comments:

Garoto Rebelde said...

Olá,fiquei curioso pra saber do seu blog e gostei dessa sua postagem.
Olha só eu tbm era assim,mas tipo quando criei meu blog nem sabia o que escreveria...mas tipo com o tempo as coisas foram fluindo...a partir dai escrevo...sempre...tento atualizar sempre.

O seu blog só esta começando daqui uns tempos vc vai ver tudo fica bem mais facil,focalize primeiro escrever só pra vc,depois veja o que as pessoas acham e por ai adiante.

Abraços.

Garoto Rebelde said...

ha se quiser tc no msn adiciona ae hepcos@msn.com

Oceanmar said...

Dae garoto. Legal receber o primeiro comentário..eheh...tipo primeiro sutiã (lembra da propaganda!!!). Curti tua iniciativa e especialmente tua dica. Era obvio, mas não me dava conta e com isso a gente fica confuso. Mas acho que é isso mesmo. Obrigado

Anonymous said...

Não esquenta com isso, seu blog é bem legal tb!! Pense que isso aqui é um diarío seu, e vai ter dias que vc não quer nem vê-lo. Terá dias que vc não poderá ficar sem ele, e assim vai (só não enche ele de linguiça, rsrsrs).

Abraços

Jovemaventureiro

Anonymous said...

De sabadão sempre to fazendo algo, mas naqueles q fico só em Sampa dá uma vontade ter alguém para ficar ali, tomando um vinho, batendo um papo, assistindo um bom filme , deitado num relex total. Até tenho mina mina, mas definitivamente ela não é d ficar em na cama curtindo isso.

Eu de vez enquando tenho a sensação que ter vivido menos que todos os meus amigos, mas não fico com neuras , acho que vivi o que tinha que viver. Recomendo vc tb ser desta forma e viver mais agora para contar no futuro.

Valew

Jovem aventureiro

Anonymous said...

Ah, fala sério...

O senhor não ter nada de interessante para contar??? Todo mundo é interessante... alguns mais, é claro...

Muito bom ler seu blog... mas isso tu já sabes, né?

Abraços!!!

| D! said...

Don't use drugs!!
|
Isso é BOm! Mais tenho certeza de Que sua Vida não é tão monótona Assim!
|
ALias deve ser bem Interessante.. E nem sempre Oque se lê é verdade...
|
Beijos Querido e se joga!