Tuesday, November 14, 2006

Hoje. Um dia antes do feriado.

HOJE. APENAS ESTOU TRISTE.

10 comments:

| D! said...

MSN Senhor Dos Mares?

O Rei do Drama said...

é melhor ser alegre que ser triste, dizia o poetinha.

FOXX said...

hummmm
ow
assim dá até vontade de por no colo

Poison said...

Hummm...

Será que tem alguém querendo chamar nossa atenção?!?!?

Aliás, pra quem diz que não "joga" o senhor deu uma cartada de mestre: ganhou a preocupação dos comentaristas e deve ter deixado alguém de consciência bem pesada por aí!!!

Mas cuidado: cair na tentação de ter pena de si próprio é sempre uma cilada. Até porque o "senhor" é Homem (com H maiúsculo mesmo) demais pra isso!!!

Abraços!!!!

| D! said...
This comment has been removed by a blog administrator.
| D! said...

Desacredito Em certas Coisa Que Leio.. Sorrisos...
|
Chuva de Purpurina é Muito gay.. Seria Gritante Demais...
|
Enfim.. Beijos e se joga!

Morgana said...

Eu tbm fiquei triste um dia antes do feriado! Já passou! Hoje estou feliz, espero que vc tbmmmm!

Bjos!

Quero visitas no blog ;)

FOXX said...

sei que já comentei aqui

mas vim te convidar pra um outro projeto meu

veja lá
PSEUDEA
www.pseudea.blogspot.com
é um blog apenas de ficção, ao contrario do meu que é apenas estórias reais,
apreça lá e comente

| D! said...

Neve gay? huahuahuaahuhau

Blog Jotha Design said...

Fala meu camarada dos Mares, já sabe que não quero te ver assim.

bçao e visite meu blog...