Tuesday, August 15, 2006

Todos os heteros que nos cercam

Recebi vários comentários sobre o último post. E confesso que alguns fizeram eu refletir mais profundamente sobre o tema de como os homens conseguem seduzir os heteros com mais sucesso. Acreditar que todas as pessoas precisam de atenção certamente é um ótimo ponto de partida nesse desejo carnal de sedução. Mas também somos assediados, inconscientemente ou não, por esses caras que se mostram tão embucetados (essa é boa heim, brother!!). Desde o final da semana passada, fiquei sensivel a comentários, toques, provocações e olhares de caras que me cercam no meu dia-a-dia e que imagino serem heteros. Minha lista cresce diariamente. 1)Tenho um personal muito gostoso. Quase casado, 25 anos, estatura média, pele lisinha, apaixonado por futebol (imaginem as coxas!!), um olhar carinhoso e uma bundinha durinha. Depois de 02 anos de treino o cara começou a dedicar-se com muito mais entusiasmo aos alongamentos: a forma como me aperta, como me toca, como encosta, como abraça, me deixa com a nítida sensação de que o cara fica tão exciatdo quanto eu. 2)Trabalho com um cara que tem 28 anos. Um gato. Alto, moreno, gostosinho, aquariano e tri gente boa. . Depois de 08 anos, brigou com a namorada na semana passada. E está sempre me perguntando sobre como estou, como foi de finde, o que vou fazer e tal. Tenho quase absoluta certeza que o cara é muito afim de uma experiência bi. Hoje esperou todo mundo sair para em segundos vir na minha sala me convidar para uma festa num local meio alternativo (não gay) . 3) o carinha da locadora (tipo o da livraria meu rei). Ele tá sempre sendo super atencioso comigo. Gostoso do tipo mignon, daqueles que da vontade de dar muitos beijos de lingua. Sempre mantem uma distância respeitosa, mas já estamos conversando sobre folgas no trabalho, horário de saidas e tal. Outro dia sugeriu um filme que tratava sobre o lance das pessoas assumirem suas opções na vida, entre elas a sexual!!
Sei lá que fase que estou vivendo, mas parece que estamos entrando na primavera..rsrsrs. Será que somente agora percebi esse homens ou eles é que estão precisando de mais atenção??

15 comments:

O Rei do Drama said...

eu não ando percebendo ninguem. Tenho que voltar a me apaixonar por mim mesmo, caríssimo.

Fui na livraria e comprei o livro... mas fui em uma hora que ele nao tava, sabe?

Tinha uma paquera pronta, pra eu dizer que fui em outro horario pq eu queria comprar o livro. ai ele ia perguntar o que eu fazia quando ia no horario dele e eu responderia (cheiod e coragem): ver você.

Mas não, ele mandou uma msg no meu orkut dizendo: que legal, depois me conta sobre o que é o livro!

aind abem que tenho aquela sua dica pra usar, ne?
ehehehe
abração

Anonymous said...

Tá vendo?! É o que acontece comigo...No meu caso, já acabei trocando mensagens no Orkut o cara pelo qual estou muito, muito a fim. Hoje mesmo ele me mandou um scrap, para minha surpresa...

O que é mais intrigante pra mim é saber, nesses casos, quando dar "o pulo do gato", ie, quando dar o bote, "atacar", fazer algo a mais rolar.

Aliás, é o que acho que qualquer um que esteja a fim precisa fazer, pq a angústia e a ansiedade é foda, heim...

abraço.

mrsilv05

Anonymous said...

oi passei aqui no blog, achei muito legal, na próxima darei minha opinião. Abração.

http://byeloveboy.zip.net/

Anonymous said...

Já se perguntou até onde isso tudo é fantasia?

Abraços

Jovemaventureiro
msn: jovemaventureiro@gmail.com

| D! said...

Sempre fui da seguinte opinião..
|
Eles estão ali.. Esperando para serem Tocados... Acordados para Uma Outra VISÂo.. Tipo Virem paraa o lado Negro da Força Hahahahahaha
|
Não que tenham de Virar GAys.. Mais que aprendam a curtir,sentir o prazer inigualavel de um Homem...
(to toda babada aqui.. aff!)
|
Depois Li em algum lugar que esa chances de Um bissexual conseguir prazer em um sabado a noite são o dobro de que um hétero..
|
Ous eja.. Vamos despertar o povo..!
|
Beijos e se joga!"

Traipse said...

Ocean,

Lá vão os meus dois contos...

É bastante importante sentir alguma segurança antes de entrar numa dessas, principalmente com conhecidos, pois as conseqüências podem ser catastróficas se a coisa não rolar!

Tente observar o olhar dos caras... acredito que os olhos dificilmente enganam.

abçs,

Traipse

Anonymous said...

Concordo com o Traipse...

É por isso que estou me arriscando mais... Por falar nisso, alguém tem alguma idéia pra uma cantada?...hehehe

mrsilv05

Oceanmar said...

É verdade. Os olhares das pessoas comunicam-se com grande sinceridade. EStar atento aos olhos é uma estratégia muito precisa.

O Rei do Drama said...

amigo,
troquei meu msn. agora é: dramma.king@hotmail.com

O Rei do Drama said...

Sem desejos sexuais, sem aventuras.. o jeito foi fazer um top 10.. em Hollywood! :)

vai lá: http://drammaking.blogspot.com

AVENTURA said...

Coloquei um tópico em meu blog meio que plagiando o seu, só que com relação a mulheres BI, dá uma olhada lá se puder.


Abraços!!

Jaleco said...

nossa brother, se eu for prestar atencao em todos heteros que me cercam eu to perdido... rsrsrs comecei meu blog a pouco, mas tem alguma coisa sobre meu R2... adorei seu blog, to de adicionando la...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anonymous said...

Muito bom esse assunto, meu caro. Eu caminho muito todo o dia, e encontro sempre pessoas diferentes todas as vezes nas ruas.... e é curioso como alguns caras aparentemente hetero olham para mim.

Tenho um caso às inversas do assunto do seu post, eu encontrava nas ruas com um cara que parecia ser homo, pois reparava que ele ficava todo estranho ao me ver, então resolvi fazer uma abordagem "às calmas", achando que ele estava interessado em mim.

Um dia cumprimentei-o, depois de algum tempo dando "ois, como vai?", parei ele um dia e me apresentei, ele pareceu gostar da minha atitude, ficou todo contente, então noutro dia passei meu email a ele...

Fiquei sabendo que ele tinha uma namorada (hetero???), mas ainda conversamos nos encontros casuais. Aconteece que está muito estranho.. tenho interesse nele, mas ele não consegue me mostrar qual é a dele nessa estória..ahahah...

Alguma idéia???

Anonymous said...

É verdade...

Tem muito mais situações, oportunidades e pessoas interessantes à nossa volta do que a nossa pobre retina é capaz de perceber...

Basta mesmo abrir bem os olhos... e o coração que eles aparecem...

Abraços!!!

| D! said...

Sorrisoões.. o Ajleco falando do R2 dele..
|
PErsonal.. Aquariano tri legal sem Guria.. E Boy da Locadora.. cheio das escolhas e ai? fez algum deles?
|
Ou Ficou na encolha? Sorrisos..
|
Beijos Querido e se joga!