Thursday, July 20, 2006

A PRIMEIRA TESAO BI

Outro dia me peguei lembrando como foram minhas primeiras descobertas de tesão por caras. Sei lá se isso tem data ou idade pra começar, mas certamente começou de alguma maneira. Lembro que curtia muito olhar para as bundinhas dos carinhas da rua, do colégio, da natação, e dae por diante. Imaginava elas redondinhas, lisinhas, macias, eheh, mas não imaginava fazendo sexo com caras...apenas de como eram as bundas....nunca pensei em pau...nem mole e nem duro. Lembro também que por muitos anos minha fantasia quando me masturbava e gozava era imaginar sentir o mesmo prazer que o cara que eu achava tesão sentiria ao transar com uma gata. Alguém já sentiu isso??? Loucura né!

4 comments:

BLA BLA BLA said...

Pow brigadão por camonetar lah no meu post... Gostei muito também do seu post... vê se passa por lah mais vezes

http://garoto-17.blogspot.com

O Rei do Drama said...

ao contrariod e vc, eu sempre gostei de ser dominado, desde minahs mais tenras punhetas.

Anonymous said...

Hum...

Não... nunca senti isso... Quer dizer, senti algumas outras coisas... mas isso te conto outra hora...

Abraços!!!

| D! said...

Nem sei Do que esta falando..
|
Sorrisos...
|
Ha.. desde cedo sabia ser diferente.. porra só eu penso em Guris?
|
Como Eu pensava? segredo!
|
beijos querido e se Joga!