Friday, December 22, 2006

Sonhos da Vida



Puxa ...quanto tempo fiquei sem passar por aqui pra contar as novidades. Mas vamos combinar que esse mês de dezembro está infinitamente mais corrido que outros meses e que outros anos. Sei lá por quê! Todos estão vivendo como se o mundo fosse acabar hoje à tarde. E pior é que a gente se pega na mesma velocidade neurótica de querer resolver tudo até o final do dia. Tá certo que eu e mais um mundo de pessoas passaram a tirar alguns dias de férias naquela semaninha entre as festas.

Não escrevia, mas passava pelos blogs dos amigos. Admiro todos que tem a capacidade de escrever fatos cotidianos, de contar detalhes de noitadas ou de aventuras familiares. Não sei fazer isso. Acho que sempre ninguém vai achar isso interessante, ao mesmo tempo em que também reconheço nisso uma grande desculpa para a minha timidez. Timidez??? Sim. Quando fico assim no meio duma roda de pessoas sou retraído e tímido.

Mas nessas passadas li alguns blogs sobre esse lance de final de ano. Confesso que aos poucos fui perdendo a noção do marco do último dia do ano que acaba e o primeiro dum ano que começa. Descobri isso ao acaso e não consigo entender bem o por quê. Apenas me sinto muito bem nesse sentimento de que todos os dias que vivo passaram a ser recheados de sonhos e desejos como se fossem um eterno primeiro do ano. Parece uma grande bobagem quando escrevo, mas é exatamente assim que me sinto quando acordo pela manhã. Cheio de planos, cheio de vontade, louco pra conhecer, furioso para vencer, ansioso pra encontrar, enfim um mar de energia. É óbvio que em muitos dias também acordo cheio de dores da academia, depre do que não deu certo, raiva dos desencontros, e carência de consolos.

Tá e toda noite é um final de ano??? eheh...sei lá....toda noite é toda noite. Vou para casa e penso como vou viver o dia seguinte. Aprendi a ser assim.

É óbvio que tenho grandes planos também. Mas para esse sempre faço uma mochila virtual. Coloco lá dentro 10 desejos. Isso mesmo, somente 10(além da escova de dentes, da caneta e do casaco..eheh). Faço isso por que me obrigo a refletir sobre algumas atitudes, pessoas e comportamentos. Tipo quero mudar, aprender, conhecer, chorar, rir, ver, crescer, e assim por diante (claro que no meio sempre pinta um perfume ou um tênis novo..eheh).

Bom já to ficando longo e chato. Mas pra encerrar. Acho que 2006 trouxe-me um mundo que não estava nos sonhos da minha mochila antiga. Trouxe-me pessoas que conheci nesse mundo virtual. Pessoas encantadoras. As maravilhosas histórias virtuais e reais do Poison, os encantos do intocável e fora do comum Marcelo Sunshine (escrito em vermelho sangue), seu amigo Foxx, o nosso rei do Dramma, as desventuras do jaleco e seu namorado, nosso querido Bi du Surf, o stripper Trintinha, a bruxinha Morgana, o jovem, e o recordista Bro, entre tantos que conversei. Não gostaria de esquecer de ninguém. Todos fazem parte da minha mochila para 2007.

Tá ...mas aquele cavalo lá em cima??? Ah....um cavalo de carrossel para recordar como é importante acreditarmos nos sonhos desse parque que é nossa vida. Aproveitem não só a virada, mas todos os dias do próximo ano como muito amor e paz de espírito.
Era isso. Beijos e se cuidem.

19 comments:

Poison said...

Uallllllllllll!!!
Atualizou!!!!!
Primeirão!!!!!!
Agora que já garanti medalha de ouro vou ler!!!!
Beijos!

| D! said...

Os encantos do intocável e fora do comum Marcelo Sunshine (escrito em vermelho sangue)
..
Ai Ai... (suspiros!)
..
Sinto-me Privilegiado depois de tamanha homenagem!
|
E que em 2007.. cada dia seja um marco para ti e para Mim..
|
Enfim.. BEijos querido.. E se joga.. por que to um Pouco parado!

FOXX said...

nem fale nada
q "seu amigo FOXX"
dois elogios
primeiro ser amigo de Sunshine (em vermelho sangue) e segundo por ser uma das coisas importantes de meu querido Possêidon
hehehe
obrigado
bom saber q a gente é importante

e gostei da ideia
todo dia é um reveillon
entaum
vamos comemorar
todo dia

Morgana said...

Oiiiiiiiiiii!!!

Concordo com vc...
Eu tbm procuro acordar com todos os dias com aquele espírito de "PRIMEIRO DO ANO"... com aquela sensação de novo, de sorte, de mudança, de esperança... muitas coisas do dia-a-dia tentam nos tirar as esperanças, mas uma coisa eu nunca perco: MEU SORRISO SINCERO!

Desejo que vc tenha um lindo Natal, e que 2007 seja mais um ano feliz... que vc tenha ainda mais saúde, mais amor, mais felicidades...

E essa sua timidez? Te incomoda? Se não incomodar, continue assim! Se incomodar, vamos sacudir a poeira e mandar a timidez pro espaço... basta vc ser do jeito que te deixa feliz... não importa como!

Beijoooooooooooooooooooooooooos!

Morgana said...

Oiiiiiiiiiii!!!

Concordo com vc...
Eu tbm procuro acordar com todos os dias com aquele espírito de "PRIMEIRO DO ANO"... com aquela sensação de novo, de sorte, de mudança, de esperança... muitas coisas do dia-a-dia tentam nos tirar as esperanças, mas uma coisa eu nunca perco: MEU SORRISO SINCERO!

Desejo que vc tenha um lindo Natal, e que 2007 seja mais um ano feliz... que vc tenha ainda mais saúde, mais amor, mais felicidades...

E essa sua timidez? Te incomoda? Se não incomodar, continue assim! Se incomodar, vamos sacudir a poeira e mandar a timidez pro espaço... basta vc ser do jeito que te deixa feliz... não importa como!

Beijoooooooooooooooooooooooooos!

Blog Jotha Design said...

Fala meu browww!, Um post lindo, resumindo tudo que todos querem tb, ser felizes, e viver cada dia cheio de esperança e garra de vencer.
bçao amigo, se cuida, e feliz natal

Jaleco said...

OCEANNNNNNNN como vai o viadinho mais rosinha que eu conheco?
kakakakka

brincadeira, parei, nao faco mais... mas lembrei disso hoje, qnd vc disse que tava moh gay meu blog... rsrsrs lembra?

feliz natal proce...

hoje vou de beijos se vc quiser...

Dud`S said...

Adorei teu post, nada como viver um dia depois do outro, pois o amanhã nunca se sabe.

AVENTURA said...

Cara

Esse seu texto expressa bem o meu cotidiano, eu também gosto de acorda e olhar para o dia e dizer "hoje eu tenho mais uma oportunidade de viver e de fazer melhor".

A sensação de ser "O 1º dia" me fortalece e me leva a frente.

Adorei mesmo teu texto.

Estava com saudades de você também viu, sempre dava oma olhada por aqui.

Desejo que cada dia seu seja repleto de realizações, que acordes e viva intensamente os momentos. Desejo isso para todos os dias da sua vida.

Feliz ano novo!

Di said...

Passando pra conhecer e desejar um feliz 2007 cheio de saúde, amor e realizações. Volto com + tempo.
Bção.

O Rei do Drama said...

2006 me trouxe o que eu não queria, mas ceitei assim mesmo. Espero que 2007 me traga o que meu coração deseja.

vc anda sumido. saudades de bater papo com alguem que tem cabeça :P

| D! said...

Saudades de Ti...

Cara Imperfeito said...

Fala brother, tenho um blog, se tu puder dar uma moral lá... Abraço!

Anonymous said...

Para quem diz que não sabe escrever, vc acabou de fazer um BELÍSSIMO post, amigo. Tocante, viu? Não sou muito de sonhar. Acho que é coisa de quem teve que lidar com a realidade muito cedo na vida. Para mim foi assim. Enfim, que 2007 te traga muitas coisas boas, que novas possibilidades surjam e que vc saiba aproveitá-las com sabedoria. Abração. Léo

Râzi said...

Acho que cada blog tem a sua cara!
Vou ser sincero, leio o seu há pouco tempo, então ainda estou "montando" a sua cara!

Mas do que vejo, já estou gostando!

Grnde abraço e um feliz 2007!!

Oceanmar said...

Meus amigos. Não podia deixar de passar aqui antes de postar um novo texto. Realmente fiquei feliz com os comentários de todos.
Poison sempre estará lá com medalha de ouro, marcelo sempre terá um divã especial, o jaleco ainda vai ganhar uns cascudos (eheh), o jovem que tava com saudades, morgana minha bruxinha favorita. Bom valeu ao novos tb. Fico feliz que gostaram. Espero que todos já estejam com a mochila de 2007 cheinha de novidades tb...ahah..bj

Anonymous said...

OLA AMIGO ....

Unknown said...

amigoooooooooooooooooo! Gostou da iniciativa do FOXX? Rsss... Recomeçamos o jogo! Rsss... Beijos!

AVENTURA said...

ô, estava com saudades de vc também por estes lados virtuais. Está tudo bem contigo? Precisamos saber mais de vc viu, vê se não desaparece tanto assim.

Abraços fortes!!