Sunday, July 23, 2006

Transamerica - Filme ou realidade?

Ontem assisti o Filme Transamerica. Pessoa achei muito legal: não é um filme pretencioso de ser um bandeira trans, mas ao mesmo tempo não é babaca e superficial como outros tantos. É um lance muito astral. Situações cotidianas e sem esterótipos. Eu nunca tive atração por trans e muito menos questionei a minha postura sexual. Acho que as pessoas que tem essa meta, mudança de sexo, devem ter uma personalidade superior a sociedade, por que passam 24 hs por dia enfrentando preconceitos de todos - seus e dos outros. Mas para mim isso, apesar de ser o tema do filme não me parece ser o foco essencial. Acho que o foco está no enfrentamento que as pessoas tem no dia-a-dia para quelaquer situação que foge a regra. Acho que esse é o sentimento que fica em nossa alma.
É isso.

4 comments:

Bro said...

OI cara,
Desculpe a demora em te visitar aqui! Mas vou frequentar mais vezes o blog. Tô te linkando. Abç

BLA BLA BLA said...

Pow brigadão por camonetar lah no meu post... Gostei muito também do seu post... vê se passa por lah mais vezes

http://garoto-17.blogspot.com

Anonymous said...

É...

Ainda não assiti ao filme... mas tenho vontade... Vou tratar de locar qualquer noite de domingo chuvosa... hehehe!!!

Abraços!!!!

| D! said...

Não Assiti ao Filme.. MAs aparentemente O tema é bem interessante.
|
Creio que também Nunca me imaginei Com outro sexo.. enfim... nâo deve ser nada facil paraa queles que optam por tal decisão! Como Você mesmo Disse.. preconceito acima de qualquer coisa!
|
Beijos Querido e Se jOga!