Wednesday, September 27, 2006

Aventura frustrada

Semana passada fui viajar a trabalho.
Tinha que ir visitar uma feira em outra cidade. Inicialmente meus planos eram de ir e voltar no mesmo dia. Sabia que poderia ser um pouco corrido, entre transito para aeroporto, embarques e voos atrasados, deslocamento até a exposição, etc. Mas tava afim de correr o risco.
Mas tinha um único motivo que me seduzia em ficar uma noite fora de casa. Já devem imaginar qual, né? Pois é, um cara que conheci há uns três anos. O cara de uma dualidade de comportamento impressionante. Hora cativante e sedutor, hora distante e indiferente. Mas confesso (somente pra mim!) que sempre fiquei ligado nele. Um tesão, gostoso, moreno, dono de um sorriso que nunca vi igual, energético,enfim , apaixonante. Nunca cruzamos a linha da amizade, apenas uma vez que ele num estado máximo de tesão fez um strip e bateu uma on line via cam sem imaginar que era eu do outro lado.
Pois é, desde o início do ano ele tá morando nessa cidade. Apesar dos inúmeros emails e torpedos semanais que trocamos com mensangens de carinhos e beijos ardentes de saudades, nunca mais nos vimos pessoalmente. Antes de viajar fiz a tentativa de dizer que estaria viajando e que iria ficar somente um dia na cidade dele, na esperança de receber um convite especial. Mas como o silêncio foi mortal, decidi ir e voltar no mesmo dia e para isso, resolvi levar somente minha mochila (sem lep top!!!) com canetas, escova de dentes, um casaco e pronto. Nada de especial.
NO meio da tarde resolvi enviar um torpedo dizendo que estava lá!!! Simplesmente naquele dia o cara tava de folga e terminando de arrumar suas coisas no apto que havia alugado. Ainda morava com um amigo, pois somente iria mudar no final da semana. O tom de sedução foi constante e depois de diversos torpedos estava me convencendo a dormir lá e na casa dele!!!
Caracas !!! Pensei na hora: Não tenho pijamas, cuecas, chinelo, coisa nenhuma para passar uma noite aqui e acordar com a cara amassada do lado dele!!! Mas a fantasia foi maior, e ao invés de ir para um hotel aceitei o convite. Muda passagem, corre para a farmácia , corre pro shopping, etc. Enfim tava eu na casa dele e do amigo dele. Pior que como a cama já tinha ido pro apto novo, iamos dormir na sala: eu no sofá e ele num colchão no chão ao meu lado. Até ai minha cabeça girava como adolescente e fazia mil planos. De repente toca o celular dele e pimba! Era uma amigo que havia conhecido e ambos estavam se conhecendo e tal! PQP.... que furada! Naquela noite eles haviam combinado de ir ao teatro e jantar juntos. E eu tava no meio de tudo. No final fui jantar com eles num clima sem saber o que fazer, pois tava sobrando. Só que o cara era o máximo, quase da minha idade, médico, estilo zen, e mais apaixonante que meu amigo. Há essas altura descobri que era a primeira vez que eles estavam saindo. E eu no meio!!! Mas tenho absoluta certeza que o cara tava afim de espichar o assunto comigo tb, ou seja quase passar por cima de meu amigo e eu tinha que me fazer de tonto. Final das contas, jantamos, bebemos e rimos até quatro da matina. FAzer o que?? Fui para casa do meu amigo dormir num sofá emprestado e simplesmente esquecer minha aventura frustadas e meus sonhos adolecentes. Pior que hoje ainda tenho que ser grato a ele por emprestar a cama, o chuveiro, a bermuda pra dormir, a camisa do dia seguintes, as caronas, etc. Certamente minha amizade se fortaleceu, mas nessa não caio mais!!!

42 comments:

Anonymous said...

Hahaha!!!

É... nem todos os dias são do caçador...

... eu, particularmente, estou me dando ao luxo de ser a caça (ou pelo menos deixo eles pensarem assim... hehe!!!)

Muito divertido seu post... mas o mais incrível é como vc consegue fazer uma mala de viagem somente com canetas, escova de dentes e um casaco?!?!?! Me ensina???

PS: E o telefone do médico zen??? Hahaha!!!
Abraços!!!

Oceanmar said...

Humm...sem novas dicas da city dessa caça?

Anonymous said...

Vamos combinar que simplesmente "dizer" perde um pouco da graça...

... vamos dar uma chance ao seu faro... hehe!!!!

Divertido isso... ou melhor, divertido vc!!!!

Abraços!!!

Oceanmar said...

Humm...tá tudo bem..além das canetas, tinha uma lapiseira, chicletes, óculos de sol (no rosto), e máquina digital pra copiar os estandes..eheh..qto ao meu faro pode estar certo que sou cirurgico....ei de encontrar um bom fim para essa conversa.

Bro said...

Cara, pq vc nao animou o encontro a 3 e propôs logo uma putaria capricahada? Se o cara que te ofereceu o sofá (!!!) é dissimulado, que se foda, vai logo pro que interessa que é o sexo. Teria sido bem mais divertido hehehe. É só ligar a testosterona e dar um de macho garanhão pra despertar o tesão nos caras. Quando não temos nada a perder, é bom lembrarmos que nada a perder temos. Abç

| D! said...

Meu... situação pra lá de Interessante.. Coisa de Sit com.. hahaha, Seriados melosos americanos adorariam um script como este!
|
Eu particularmente, me sentiria naquele programa tosco de encontro da record apresentado pelo marcio garcia.. Sorrisos.. Onde tudo é propicio para um assasinato, me sentiria horrível sabendo que o cara estava com outroe me chamando para"dormir" nacsa dele , e depois logo com Ele.. enfim...
|
Ainda bem que levou na esportiva e aprendeua lição..
|
o lance da mala também me intrigou... não consigo de jeito maneira fazer uma viajem sem trocas de roupas e obejtos de uso pessoais.. enfim.. cada um na sua!
|
Beijos querido e se joga!

Oceanmar said...

Bro...me sou um grande incopetente em fazer isso. Sou movido por conquistas, mas não sei por a cabeça a prêmio.
Marcelo RIBEIRO... parece que o lance da mala chama atençao...isso faz eu lembrar denovo do Luis Fernando Verissimo quando uma vez perguntaram o que era ser rico na visão dele. A resposta foi pontual: viajar para qualquer parte do mundo com apenas uma caneta Bic no bolso. Um dia a gente chega lá!!!ahah

O Rei do Drama said...

nem me fala em amizade.
minha cabeça ta um nó só. :(

e eu tão empolgado assistindo nip tuck ontem e vim ler seu blog ja estava imaginando MARAVILHAS! :P

Anonymous said...

...hum...

... por enquanto nada de bom fim... prefiro esperar por bom começo...

hehehe!!!

PS: chocado com o comment do Bro (!!!)... hehe!!!

Abraços!!!!

Anonymous said...

querido, eu sei que sao momentos. o problema é que sao muitos momentos juntos!!!
ehehehhe
Dramma

Oceanmar said...

P. Já estou ficando com um nó mental, suas dicas são muito profundas ou extremamente subjetivas .... tive até pensamentos que passaram por vinhos e pela africa, mas seria muita imaginação num corpo só...hehe

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Oceanmar said...

Hummm...e tu gosta de almoços de domingo??

Bj flertado

Oceanmar said...

EStou excluindo para preservar minhas descobertas..ahah

Blog Jotha Design said...

fala ae fera, se liga, pq tu nao deu indiretas pro cara? se vcs trocavam torpedos quentes, acho que ele tb estava afim, bção

| D! said...

MArcelo chega Aqui gargalhando..
|
Sinceramnete tinha pensado na Orgia, mais achei Que seria pevertido Demias em lançar ela, mais ja que comentarm oque o bro comentou.. nefim.. ue tinha Desviado o Fim da minha Noite...
|
se a orgia não acontecesse no minomo pegava o Cara no Sofa!
|
E MEu bana enrola o cabelo? Os meus estão porque a progressiva ja esta saindo.. hahahahahaha, Não sabia que comer banas enrolava cabelos.. E eu adoro uma banana.. as nanicas são as mairoes né? são as minhas preferidas! Como varios... faço elas sumirem com uma rapidez( sem alusões a sexo!)
|
Enfim ja ri Muito.. beijos querido e se joga!

Anonymous said...

Olha só... almoço de domingo eu ADORO... já quando deletam meus comentários eu ODEIO... hehe!!!!

Mas tudo bem... Peço desculpas, se de alguma forma, fui inconveniente ou "fora de hora". Esteja certo de que não era a intenção!!!! Prometo que serei mais cometido daqui para frente, isso se ainda permitires comments meus aqui!

Percebi pelos seus comments lá no "Bro" que estás meio "perdidinho" em relção ao espaço temporal da história... dos 10 anos, 8 já foram narrados... Afinal, de moleque de segundo grau eu já me formei e estou (lá) às vésperas do casamento... Perdão se minha narrativa não foi clara o suficiente!!!

Abraços!!!

Oceanmar said...

Poison
Vamos por parte... confesso que exclui seu coment por engano..eheh..pode nao parecer mas sou meio novo nisso tb. As vezes esse blog dá umas loucadas. E jamais pense que estará sendo incoveniente, sou super tranquilo com isso, e em especial contigo fico muito curioso em receber noticias. Qto aos commnents no blog do bro, meus calculos são apenas para continuar estimulando que escrevas a história completa. A galera está super fã de ti. Ah...qtos aos almoços ainda são testes do meu faro...tenho q melhorar.
Bj

Anonymous said...

"Em especial comigo?"... Gostei dessa!!! Hehehe!!!
Nem te estressa, só falei sobre o comment para implicar - adoro implicar (em especial contigo... hihi)!!!

Obrigado pela atenção!!!

Um beijo!!!

Oceanmar said...

Hummm... qual teu signo?

Unknown said...

putis... achei que ia rolar algo de 4 hhehehe, mas pelo menos vcs tao mais proximos agora neh? quem sabe assim nao rola de novo e de novo e .. ^^
Ae abração!

Segredo said...

KKKKK!! Cara, pelo menos vc vai ter uma história muito legal p contar!!! huauauha Na hora que estava lendo tb pensei numa orgia daquelas bem safadas uahuhauauhua Mas pelo jeito não é seu estilo!!
Agora... conta a ele tudo que vc pensou... quem sabe ele não se anima denovo!!
bjo

AVENTURA said...

Hheheeh, quem nunca passou por umas dessas?

Ainda temos muito de adolescentes em nossas mentes adultas,kkkkk!!

Grande abraço!

Anonymous said...

Escorpião...

...but, don't worry: eu mordo, mas assopro...

Hehe!!!

Abraços!!!!

Oceanmar said...

Hummm...que maravilha ... Não tenho medo de escorpiÕes, pelo contrário acho fascinantes.... ainda mais quando invadimos a toca deles...

Anonymous said...

Olá, "Mr. Oceanmar"!!!

Meu sincero agradecimento pela maneira como tu descreveste o jeito como eu escrevo! Fiquei feliz!!! Principalmente por poder contar com a tua companhia durante todo relato! Obrigado!

Mas voltando às implicâncias (hehe): "invadir a toca do escorpião" teve um enorme duplo sentido... hahaha!!!!

Beijo!!!!

Oceanmar said...

Poison... fico feliz em receber noticias tuas... aliás, estou apreensivo em imaginar como todos amigos virtuais (esepecialmente eu, muito especialmente!) contiuaremos a ter o privilégio dos teus texto visto que uma dos teus contos acabou. Aliás, ontem a noite falei (leia-se tc) muito de ti com um amigo que gosto muito. Ele também ficou muito impressionado com a percepção de vida.
Qto a invasão, damos todos os sentidos que queremos ou desejamos..eheh...Nos vemos no msn?

Anonymous said...

Notícias minhas tu vais sempre ter... pelo menos enquanto tu quiseres...

...sobre o término do conto e minha provável (ou não) ausência, já deves saber (como o próprio conto mostrou) que as coisas duram o tempo exato que precisam durar...

...pode não parecer, mas sou humano (hehehe) e fiquei bem curioso para saber o que o senhor pode ter "falado" sobre mim com o seu amigo...

Posso estar enganado, mas acho que - pelo menos por enquanto - vamos continuar nos invadindo!!!!

"Nos vemos no msn"??? Como? Até onde eu sei, tu ainda não avançou para este ponto de pedir um contato... eu até esperava que o fizesse... mas por enquanto nada... hehehe!!!

Abraços!!!!!

Oceanmar said...

Hummm...

Noticias tuas vou ter qdo quiser, o mundo virtual é muito volatil e muito pouco real, uma distância enorme entre querer e poder...

Sua resposta sobre o final do conto foi magnamica, fiquei sem o q dizer...

Ah, tu é mais que humano. Os escopiões morrem de curiosidade, quase entram em pânico. Falamos muito bem, fizemos suposiÇões de quem tu poderia ser e onde morava. Comentários saudáveis.

Digamos que apenas "dizer" perde a graça. Por isso achei que convidá-lo seria mais insinuante (e foi) ...eheh. Acabo de ver seu msn no blog do Bro. POsso add?? Aliás imagino há essas alturas milhares de pessoas já fizeram isso sem lhe perguntar!!!)

Mais q um abraço.

Anonymous said...

Ah... comentários saudáveis, regados à muito azeite de oliva e pouco sal (hehe)... sei como são!!! Tens toda razão... se a curiosidade matou o gato, pode também matar o escorpião!!!!

Sobre meu MSN... já tomei algumas medidas para conter essas "milhares" de pessoas (que na verdade se revelaram algumas poucas dezenas... hehe)... Tenha certeza de que o simples fato de você perguntar se pode, já te faz distinto em relação à maioria dos outros... CLARO que pode me add, ou melhor: DEVE!!!

Mas atente que numa futura discussão de relação (será?!) sempre vou poder dizer que o senhor "roubou" meu MSN, e que desta forma, a culpa, invariavelmente, é sua (hahahaha!!!)!!!!

Defina "mais que um abraço", para que eu possa te desejar o mesmo!!!

Oceanmar said...

Humm... azeite de oliva e pouco sal... deixa meu (nosso) amigo descobrir isso.

Eheh...uma escrevi um texto que nunca publiquei..."Uma vez escorpião, sempre escorpião".

Até pode me culpar, mas lembra que eu avisei que adorava invadir a toca dos escorpiões. Então prepare-se por ai...eheh

Qto ao resto fica pelo que imaginas ou desejas imaginar...

Muito mais que um abraço

Anonymous said...

Essa página de comentários já está quase uma versão light de MSN ou chat... Espero que meus comments não acabem atrapalhando ou comprometendo sua imagem junto aos teus leitores!!!!

Sobre o texto do escorpião: fiquei curios...ops, digo, interessado em ler... quem sabe o senhor não publica??? Vamos aproveitar esse momento literário-bloggeiro para abrir nossas gavetas e deixar as letras ganharem vida!!! Liberdade já, para os texto engaiolados!!! Hehehe!!!

Ok... adoro "roleta-russa", vou retribuir o "mais que um abraço" e ficar aqui imaginando... imaginando... imaginando...

Bye!

Oceanmar said...

POis é um chat público...teus comentários jamais comprometem minha imagem, ao contrário temos várias testemunhas... eheh.

Sedução convincente essa de dar vida as letras. Poderá existir esse dia...mas senhor !!! é pra matar né!!! faz tempo que quero protestar sobre isso e me esqueço!!

Pronto já tô posicionado na toca, só falta tu chegar ... ehehe.. (vai entender essa conversa de loko)

Era isso. Aliás muito mais que isso.

Traipse said...

Pelamordideus!!!

Ki istória é essa???

Os comentários foram feitos pra comentar o post ou o quê???

E aê, Oceanmar??? Será que os visitantes do seu blog precisam ficar lendo toda essa discussão sem qq sentido para a maioria e, em alguns casos, generalizando??? Faço a pergunta porque também sou escorpiniano e não achei muito legal o que você disse à respeito daqueles que nasceram sob esse signo astrológico. Em outras palavras, quando falamos em público, precisamos ponderar, precisamos pensar que estaremos agredindo pessoas que nada têm a ver com as nossas contendas.

Voltando ao que interessa (o post)... acho que hoje em dia, vocês são muito lokos... saem por aê ao encontro de pessoas que não têm a menor idéia de quem são. Não que se saiba quem alguém é através de um encontro real, mas, convenhamos, ir dormir na casa de alguém que conhecemos na Net??? Isso é muito mais que loucura!

Taí o meu comentário, relacionado ao seu post.

Abração

Anonymous said...

...Hehehe...

O "senhor" é apenas uma forma respeitosa de te tratar... mas se tu dispensas a formalidade tudo bem, senhor!!! Hahaha!!!!

... Já percebi sua proximidade do meu ninho e tomei o cuidado de deixar a porta aberta... agora basta você entrar (pela porta, que fique bem claro!!!!

Boa manhã pra ti!!! Aliás, muito mais que uma boa manhã pra ti...

PS: Estamos numa contenda????

Oceanmar said...

Traipse.
Agradeço sua participação por aqui. Mas gostaria de dizer que não ficou claro para ti nem os comentários daqui de cima e muito menos meu post. Vou tentar clarear um pouco.
Essa discussão é um exercício saudável de provocações que não tem uma maior além de permitir aos participantes relaxarem sobre questões essencialemnte pessoais.
Qto aos comentário sobre as pessoas do signo de escorpião, seguramente forama expressos ou interpretados: sou fã incondicional das pessoas desse signo, tenho o máximo de apreço por conhecer muito essas virtudes que muitas vezes são associadas exclusivamente aos impulsos sexuais. Por isso, caso meu respeito e admiração não tenham ficados claro, fica meu registro de desculpas.
Quanto ao post, acho que faltou ler que essa pessoa que descrevi conheço pessoalmente (ele, a família, mãe, pais, irmãos, tias, amigos) a mais de três anos. Profissionalmente é uma pessoa impecável, e que seguramente muitos das pessoas que estão aqui na net devem conhecer visto ele ser um jornalista conhecido da televisão. Não estou discordando da sua opinião sobre dormir com caras da "net", e sim dizendo que nesse caso, sua interpretação está completamente equivocada e teu julgamento mais ainda.
Eras isso.

O Rei do Drama said...

ô meu rei. ando sem tempo mesmo!!!!!!

e me ajuda, to num dilema desgraçado!

Jaleco said...

eiiii. opa opa opa... rsrsrs pq os protestos? nao foi por causa das cores nao ne? kakaka
beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anonymous said...

Olá...

Apenas para desejar um bom dia!!!

Abraços!!

Oceanmar said...

Poison.
Obrigado e um bom dia pra ti...se cuida com as lagartixas soltas ...
Mais q uma abraço

Anonymous said...

Hahaha!!!

É... nem todos os dias são do caçador...

... eu, particularmente, estou me dando ao luxo de ser a caça (ou pelo menos deixo eles pensarem assim... hehe!!!)

Muito divertido seu post... mas o mais incrível é como vc consegue fazer uma mala de viagem somente com canetas, escova de dentes e um casaco?!?!?! Me ensina???

PS: E o telefone do médico zen??? Hahaha!!!
Abraços!!!

| D! said...

To PAssado Com tudo que Li...
|
beijos e se joga!