Wednesday, August 09, 2006

Os homens seduzem melhor os heteros

Muitas vezes tenho a nitida sensação que forço a solidão para me dar ao direito de fazer uma safadeza. Parece que tenho que eliminar os álibis desse impulso carnal e deixar a tesão conduzir minhas atitudes. Estranho, mas sempre estimulante. Nessa noite estava me sentindo assim: suficientemente sozinho para buscar uma distração excitante. Entrei num chat com um nick bastante ambiguo, tipo "bi procura...". Fui direto para numa sala de heteros, por que sempre achei que tem muito cara mal seduzido..eheh... E aconteceu uma coisa muito estranha. Começou a tc comigo um cara com nick "surfista sarado". Eu estava preparado para a qualquer momento ser questionado sobre minha sexualidade - h ou m?? No entanto, a conversa se estendeu sobre o prazer de transar com pessoas do mesmo sexo... para não perder a parada e nem a oportunidade, respondia com suficiente ambiguidade e deixando-o cada vez mais excitado. Maldosamente acho que queria mante-lo sob meus comandos. E não deu outra: implorou para add o msn dele. Qdo vi a foto dele no msn, descobri que tava tc com um deus surfista: bronzeado, de cabelos crespos, escuro, de 24 anos, com um abdomen absurdamente bonito, um biceps volumoso e uma boca tarada , eu fiquei chocado. Passei a ter de vencer o desafio de não ser bloqueado a qualquer momento. O cara me levou sem muitas perguntas objetivas. ligou a cam...e, ao vivo, de cuecas brancas ele era muito melhor. Nesse momento tive que me superar. Tive que induzi-lo a fazer o seu impulso implorava: um strip maravilhoso. Com o peito marcado, as coxas torneadas, o pau e o saco completamente raspados, ele sentou sob uma mesa e ficou se punhetando na frente da cam. Nesse momento verbalizou e desmonstrou que estava fazendo aquilo para um mulher (imaginava) e não para mim. Por segundos, pensei que eu estava agindo como milhares de calhordas que ficam escondidos atrás de identidades virtuais. Mas juro que não resisti e me mantive calado. O cara levantou as pernas, mostrou a bunda, o pau enorme e duro. Enquanto com palavras e simulações fazia ele excitar-se com uma fotinho dum barco num lago...tipo natureza morta!!! No final de um gozo fabuloso e seguramente prazeroso - o cara olhou na cam e disse: tu é um homem, não é??? Até agora não respondi, e ele tá lá no meu msn.
O que vocês acham: os homens sabem seduzir melhor outros homens?

24 comments:

O Rei do Drama said...

eu tô aqui arquejando de tesão
heheeheheh

kd os print screen desse Apolo, meu Deus?

Se o homem sabe seduzir, eu nãos ei, pois sou um pateta :/

O Rei do Drama said...

BWAH-AHAHAAHAHAHAH

bom gosto eu tneho. Só naos ei seduzir. Aceito aulas! :)
você viu o post "o rapaz da livraria"?
não sei o q faço :/

O Rei do Drama said...

amanhã vou la comprar um livro!
na pior das hipoteses eu me mantenho culto :)

O Rei do Drama said...

agora me complicou.
aliás, eu ja dei um jeito dele ter meu telefone. se alguem vai ter problema pra me ligar, será ele! :)

mas é sério, eu nãos ei nem o q fazer. pior q o assunto que eu mais domino ele vai achar um saco, ja q o livro q vou comprar é sobre as amazonas :/

O Rei do Drama said...

será que a gente está no estágio de ja poder trocar msn? ;)

O Rei do Drama said...

quis falar nós dois. eu e vc

O Rei do Drama said...

dudunokia@hotmail.com

Anonymous said...

Cara, só seduz se o cara tiver pré-disposto a se aventurar com um cara. Se ele se mostrou para vc e depois q perguntou, pode crer q ele sabia q tu era homem.

Jovemaventureiro

| D! said...

PAsseando or Ai..
|
Cheguei Aqui!
|
Sou da Seguinte Opinião.. Todo hétero Coma Oportunidade certa se rende Ao Luxo De Uma transa homossexual, em algum Momentod e sua Vida!
|
Não é Aquela COisa sou Homem Morrei Homem. Tipo.. Hum.. Se a Coisa For feita de forma Singela.. (nada de assustar o Bofe), Acho Que as Coisas Acabam Rolando entende?
|
Ou Seja enfim.. Concordo Com VÇ.. heteros são Mal assediados! e quando São são Por Umas BEe's Loucas que jogam o nome GAy na lama!
|
Amenidades.. Bom Final de semana..
|
Bjos e se joga!

| D! said...

Sorrisos...
|
VOu te linkar Tbm... ok? Seguinte Duvida numero 1.. NA Foto a Cueca deve estar recheada?
|
Duvida 2.. Pode Acrescentar o Ribeiro? no meu nome? Se Puder.. Muito Agredeçido.. Diego é COmum... Diego Ribeiro.. é Completo! (hauahuahauaha relaxa sou assim mesmo!)
|
BEijos e Se joga Denovo!

| D! said...

Sim Eu Sei!! Sorisos..
|
Do meu jeito Mais Sei...
|
Dica anotada! aguarde!!!
|
Beijos e Se Joga Novamente!

Anonymous said...

Oi, Oceanmar!

Fui eu quem escreveu sobre o cara que me olha tanto - e eu a ele - no blog do brother... cara, to muito a fim de tomar uma iniciativa a mais, partir pra cima e tal, mas nao consigo ainda, travo...rs
Acho que o que rola é sim uma evidencia muito forte, mas, e se nao for?

Anonymous said...

Esqueci de assinar acima: mrsilv05
abraço!

Oceanmar said...

Cara...olha só tu só vai tomar a iniciativa, se vencer a primeira etapa de estar confiante na evidencia. Eu estou !!! Obviamente a atitude será uma aproximaçao maior e gradual: tipo conversas sobre o curso, sobre o que fazem fora do curso, onde moram, e sei lá mais o q...o importante é se mostrar aberto a iniciativas dele tb...afinal ele pode estar vivendo a mesma insegurança...acredite e vá em frente ...obrigado de passar por aki. abraço

Anonymous said...

É, Ocean, acho que pode ser por aí msmo... mas, sei lá, ele é casado e pode me tratar de forma grosseira, dar um fora, ser arrogante ou até dizer algo como "cara, nao é a minha, vc entendeu mal" ou coisa assim...

O lance do orkut vc acha que seria uma boa? Chance agora de nos vermos só no sábado que vem... ai, como estou suspirando pelo cara...

Valeu!

mrsilv05

Anonymous said...

com certeza, afinal sabemos o que um homem quer.
E além disso, abre o jogo com o cara, é obvio q ele sabia desde o início q tcva com outro homem

Oceanmar said...

Anonimo (mrsilv05). Olha só sou um pouco contrario ao lance do orkut. Acho que fica uma situação incontrolável: ou seja tu não tem noção das possíveis reações...tipo 1) o cara não curte, pq fica super exposto..vai ficar puto contigo e nunca mais falar 2) pode curtir e ficar numa fazeção virtual..e o problema continuar 3) se ele ficar silenciado tu nunca vai saber se ele leu, gostou, odiou, etc...Por isso sou muito mais de ser mais pessoal, certamente poderá ter respostas mais verídicas..era isso..abraço

Anonymous said...

Putz, já mandei, Ocean... Eu estou a fim do cara e mesmo se ele nao responder sou de capaz de falar pessoalmente na semana que vem que mandei uma mensagem e tal...

Agora, vou pagar pra ver... mandei uma mensagem na boa, sem nada demais.

Depois te conto...abraço.

mrsilv05

Oceanmar said...

Entao vamos relaxar ..e torcer...

Anonymous said...

é caro Ocean, essa semana naod eu, por conta do dia dos pais. mas acho q ele topa sair comigo. rola ate uns bjinhos, ams se eu nao souber seduzi-lo nao vai passar disso.
preciso de uma aula pratica em 10 lições! :)
ainda mais pq nosso contato é esporádico, e nao posso me dar o luxo de me fazer de difícil.

tenho coragemd e chamá-lo pra sair, mas nao ao vivo. sera q rola combinar algo pelo msn?

Dramma King

| D! said...

Guri... tive de Mudar o endereço (apenas) de meu Blog.. Por Motivos Além Do Horizonte hahahahahaha
|
Se Puder arrumar Ai.. Agradeço!
|
http://sejogacomigo.blogspot.com/

Anonymous said...

Ocean...

um bom começo: recebi resposta pelo Orkut do cara com quem troco olhares num curso. Ele disse que me conhecia também, mas (eu acho que foi um certo jogo/charme) disse que era de outro lugar. Achei bacana e respondi de volta, dizendo que achava que era mesmo do tal curso etc e o adicionei no Orkut - ele aceitou.

Com um detalhe: não me respondeu, até agora, o e-mail no qual eu disse que era do curso que o conhecia... ou seja... parece que pode rolar algo, não acha?

Pelo menos, espero que seja mais que olhares o que acontecer a partir de agora... abraço!

mrsilv05

Anonymous said...

Falou pouco, mas disse tudo!!!

Concordo em gênero, número e grau!!!

Como dizem por aí: não existe hétero... existe é hétero mau trovado...

Hehehe!!!

Abraços!!!

| D! said...

Sorrisões... Dos 24 (Bom Número!) Coments deste post, 4 são meus...
|
Se Viu? desde o Começo me impondo Coisa feia né? me Ler.. foi interessante!
|
Quanto ao post.. Concordo Com Você e Comigo.. Héteros são mal assediados.. "A Ocasião faz o ladrão" Assim Diz o Povo.. Lembro-me de passar férias em guarulhos.. NA casa dos avos de um amigo.. eu sei Que em uma determinada Noite, Acabei dormindo em uma cama de casla Com o tio deste amigo.. estavamos nós na cama o Amigo no Chão em um Colchonete.. e ali Tipo eu tinha? uns 12 anos e o Guri tinha lá seus 20.. Enfim.. Encosta daqui Dali.. ele dizia querer assitir cine band prive (sorrisos) meu amigo ja estava no décimo sono.. e ele disse quere ajuda com algo. Adivinha? Sorrisos.. de tanto Rolar na cama, acabei Com minhas mãoszinhas no brinquedo dele. e que brinquedo.. era o 1º PAu que pegava, tipo de amigos da mesma idade, primos ja tinha rolado.. mais um daquele tamanho Não! Lembro Que tentei Chupa-lo mais. Foi meio Que ímpossivel.
|
Enfim Nossa desabafei! Sorrisos
|
beijos querido e se joga ha viu? perdi apenas 1 mês do Seu Blog! estou aquia Um BOm tempo tabém!