Saturday, March 20, 2010

ÓBVIO


Pois é. Faz tempo que ando me perguntando: o óbvio ainda existe?


Ou ele caducou de vez junto com todas tralhas das geraçöes anteriores (LP, K7, Tape, carreira, namoro, paquera, eheheh). Acho que a premissa para ele continuar vivo seria a de existir uninanimidade na forma de ver a vida, em como viver a vida, no comportamento dos grupos, etc. E o que a gente menos deseja é que as pessoas sejam iguais, pensem iguais, reajam iguais. O meu óbvio seguramente cada vez é menos comum as outras pessoas, portanto deixa de ser.


Portanto fica minha pergunta lá de cima com uma resposta clichê: "Ah. Isso é óbvio! ".


Bj no coração.

3 comments:

Râzi said...

Ahuahuahauhauah!

Meu querido, o óbvio ainda existe!

Como eu gosto de dizer, o passarinho pia, o cão late e a cobra pica!

Tem coisas que não tem surpresa! Se for cobra, aguarde que ela pica!

Beijão, querido!

Anonymous said...

hum, ainda to pensando...rs

| D! said...

Sorrisos..

Claro Que existe, Afinal Eu Ainda Sorrio Ao te Ler, Seu Bobo!

bjo