Monday, March 01, 2010

Cometa o seu.


Tem dias que olho para o céu e penso: que conjunçao planetária está acontecendo. Simplesmente tudo parece truncado, trancando, direito ou esquerdo. Não sei bem, uma mistura de ansiedade, de medos, de negativas, de rejeições. Esperava um dia legal de começo de mês, de começo de ano, ou de qualquer coisa parecida.


Mas o dia passou. Deixei para trás o diminuitivo. Quem me conhece sabe que sou cabeçao pra se dobrar. E mais uma vez levantei a cabeça me dando conta que o que não rolou foram apenas os fatos que não curtia mesmo.


Parece que essa descoberta simplesmente fez eu lembrar de um pensamento que sempre lembro: precisamos estar felizes com as pessoas que vieram na festa e naum reclamar pelas que não estavam aqui. Profundo né??? Fui eu quem criei ...eheheheh.


Pois é apareceram pessoas que eu não falava há quase um ano. Foi muito legal ter curtido momentos de amizade. É quase como brinquei com um brother, as vezes quando perdemos certos momento temos que esperar quase 3.000 anos, quase como quando o cometa voltar.


Bjo no coraçao.!!!

3 comments:

Latinha said...

Legal teu pensamento... quando começa aquela sessão "será que fulano vem?", eu sempre digo que virá quem tiver que vir.

Mas uma coisa é fato... há dias que simplesmente a mágica não acontece..

Paciência! O jeito é "manter-se a direita" e [tentar] seguir em frente.

Abração!

Anonymous said...

Gosto mto da maneira como escreve, e é claro... da maneira como vc encara a vida.

abraços.

Soccer.. seu fã.

Kaka said...

Puxa! Não acreditei a hora que vi um comentário seu no meu blog!

Estou muito feliz pela sua volta! Sempre admirei sua forma de ver as coisas!

Que possamos ter um contato mais constante agora, né? rs

Um grande beijo!