Monday, May 03, 2010

MEDUS MUNDUS


Hoje to com medo. Que sentimento insuportável. Ansiedade de que tudo está por desabar. Estou pensando muito por que sinto isso. Queria construir e estou com sentimento de que estão destruindo. Queria amar e parece que ninguém mais sabe fazer isso. Queria sonhar e não vejo mais esse brilho nos olhos. Onde está meu espírito guerreiro de aventura, que olha o mundo com desejo de mudanças. Quero o sabor da novidade, quero o calor da felicidade, quero adrenalizar minha rotina. Tenho medo de perder o que sempre tive no meu DNA. Parece redundante, mas é isso mesmo: perder o que sempre tive no coração. Não sei se isso existe, mas penso muito nisso: morrer para renascer. Por isso meus medus pelo mundus.


Bjo no coraçao.

3 comments:

Anonymous said...

te entendo e partilho contigo
porem nao podemos generalizar, há alguem (e mtos) fazendo a diferença...bjs

Trintinha said...

Helloooooooo! Poxa, Ocean, quanto tempo, hein?! Pois é, então vc esteve por aqui, em Ribeirão? Rssss... E foi lá no meu bar, e nem foi falar comigo? Ahhhhhh... Pois é, sou eu mesmo, no blog que vc deixou mensagem... Mande notícias! ainda tem meu e-mail?
Abs!

Trintinha said...

Helloooo Ocean blz? Então, menino, vc devia ter entrado! Será que não nos vimos lá na porta, não? Porque eu sempre vou até a calçada, prá ver como estão as coisas, se está tudo ok... Será que só em 2011, agora? Rsss... quanto ao msn, o meu continua o mesmo e é meu e-mail, tb.... Mas, tenho entrado pouqiissimo!!!!! Faz assim, como no blog os comentários são moderados, deixa lá prá mim o teu e-mail e msn que te escrevo! Ah, e como vc disse , to comprometidissimo! Rssss.... Grande abraço!