Sunday, March 07, 2010

Festere


Sempre adorei festejar meu aniversário. Por isso essa semana é de festa. Meu aniversário. Tá eu sei que meu aniversário de verdade (aquele de nasciemnto) é no final do mês. Mas tenho que comemorar sim meu segundo ou primeiro aniversário que é nesta semana. Faz um ano que redescobri o que é viver. Nem sei se redescobri ou resetei o "modus de vivere".

Algumas pessoas sabem que nessa época, no ano passado passei por momentos muito dificeis. O meu chão tinha desaparecido e o meus planos tinham sidos engolidos pelo futuro que era uma incógnita. Tudo tinha perdido o sabor, a vida tinha ficado preto e branco, os sons eram palavras que nao me interessava em traduzir, enfim por vários dias vive a falta da vida.

Mas esses dias mostraram amigos que nunca tinha valorizado. Ensinaram que os minutos de um cumprimento com um beijo e uma abraço apertado não são perdidos. Descobri como são importantes e, quando sinceros, são maravilhosos. Descobri que a camiseta da moda, que a bermuda fashion, que o jeans da marca, ou o tênis que ninguém tem, não nos tornam super-homens como imaginamos. Não somos intocáveis e nem soberamos. Por isso temos que viver pelo sentimento de viver, e não pelo de ter, de poder, de ganhar, de competir.

Acredite foram dias que obrigaram eu repensar muitos valores. E por isso preciso comemorar sim. Preciso festejar o aniversário de coraçao. Já o outro que vai rolar no final do mês vou comemorar também, mas só para ganhar cartão de banco, mensagens no orkut, e uns presentinhos da familia.
bj no coraçào


5 comments:

Râzi said...

Rapaz, fico feliz que as coisas estejam bem com vc!

Dores, normalmente, nos dão força pra ver as coisas mais claras, no futuro.

Um feliz aniversário de renascimento pra vc!

Beijão!

Latinha said...

The sweet is never sweet without the sour! Eu li outro dia....

E parabens pelos "aniversários"... ultimamente tenho achado que deveriamos viver todo dia como se fosse nosso aniversário! ;-)

Grande abraço!

... said...

Welllllll... vou esperar convite para essa festa super VIP... hehehe!!!!!
Muito bom voltar aqui e encontrar esse espaço revitalizado! O blog do OceanMar será sempre um marco na minha "carreira" bloguística!!! Sinto saudades sempre!!
Bem... vc sabe que sou eu, né? Venha me visitar quando puder!
Abraço!

Anonymous said...

fico feliz por ter conquistado os desafios em conquistas, é isso ai
isso é obvio...acho que será sempre assim, desafios X conquistas...isso nos move...abraço

Kaka said...

Bom... atrasado, mas feliz aniversário! rs

SAudades!

Beijos