Wednesday, November 05, 2008

Saudades


Claro que tenho saudades. Saudades das conversas, das piadas, da aventuras, da cumplicidade. Mas acho que existem fatos que tem seu valor contextualizado no seu tempo e momento. Deixei meu blog parado por muito tempo. Talvez pelo propósito da simples e espontânea falta de vontade em continuar escrevendo. Da minha lista de blogs amigos ai do lado quase nenhum mais existe, o que me deixou muito distante desse mundo virtual. Onde eles estão? Sei lá. Talvez em seus mundos, ou em mundoss mudados como está o meu atualmente. E, muito possivelmente, ainda no mundo virtual com outros blogs. Meu último post (não aguento mais ver esse sapos) foi quase como deixar meu beijo de despedida.

Mas ainda existem raizes que me predem aos posts de amigos. Ainda visito e leio novidades dos outros. Tenho vontade de criar outro blog com histórias que jamais poderia contar aqui. Histórias mais reais, ou mais fantasiosas, não sei. E dai talvez passe por aqui mais como visitante, do que como autor.
Bom beijos para aqueles que ainda passarem por aqui.

Monday, April 14, 2008

Beijos


Descobri que existe o Dia Internacional do Beijo. Que maravilha.

Lembro até hoje do meu primeiro beijo. Se fosse hoje ou se tivesse sido dado em alguém mais velho, certamente eu teria ganho nota "zero" (kkkk). Mas o momento misturava o nervosismo do primeiro beijo com o primeiro contato gay da minha vida. Tudo era mistisco, emocional, desafiador e eletrizante.

Hoje o beijo ainda tem um valor fundamental em todas as relações, mas tornou-se mais universal e mais permissivo. O simbolismo do beijar foi evoluindo com o tempo. Saiu do quarto escuro e foi pra rua, foi pra praça, foi pra balada, foi pro carro, foi pra todos os lugares. Isso é legal. Um dos poucos gestos que evoluiu como sinal do amor e não da guerra.

Muitas sociedades aceitam o bejio como simples cumprimento, independente de sexo, idade ou raça. O beijo é carinho, respeito, amizade, amor. Tenho amigos profissionais que muitas vezes nos despedimo-nos com um abraço e um beijo de carinho. Isso é eterno. Tão eterno quanto nossos desejos de propagar o bem .

Por isso meu beijo ao vento para quem deseja ganhar. E abaixo os beijos dos signos que já havia postado um tempão atrás.

B E I J O D O S S I G N O S

O beijo de Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

O beijo de Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

O beijo de Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

O beijo de Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

O beijo de Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

O beijo de Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

O beijo de Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais"…

O beijo de Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!

O beijo de Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de mato e sabor de aventura.
O beijo de Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do "território desconhecido"… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais"…

O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

O beijo de Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência. E dai? Os donos dos beijos com a palavra : digam seus signos e contem seus beijos

Saturday, March 29, 2008

Comemoração


Confesso que não sou um cara convencido. Nunca fui. Apenas acho que, assim como temos crise de sentimentos de culpa, de mágoas, de arrependimentos, podemos também ter o direito de comemorar momentos especiais. Pelo o que? Ah sei, lá. Por vários motivos como passar no vestibular, perder uns quilinhos do corpo, bater algum recorde de competição, enfrentar um momento com muita adrenalina, conversar com a mãe de peito aberto, chorar por ver foca morrendo no alasca (ou criannças com fome nas esquinas), por comprar uma roupa que tem a nossa cara, por conseguir grana pra uma viagem dos sonhos, por fazer amigos, por manter amigos, por encantar os amigos, por ser amigo, por lutar pela honestidade, por querer um mundo melhor. Enfim ter motivos pra aplaudirnos é sempre um luxo, já que é como olhar pra frente com a cabeça erguida, com o coração alegre, com a cara limpa, com imensa vontade de viver, com muitas histórias pra contar, com muitas histórias pra viver, com muitos exemplos pra dividir. Sempre ensinar e ser ensinado, puxar e empurrar, rir e chorar, dormir e acordar. E o bom que tudo isso cabe num ciclo de tempo que convencionamos de ano. Exatamente para que possamos repetir por várias vezes. Happy Birthday.

Monday, March 17, 2008

Cheiros

Caramba. Cheguei na beira da praia e bateu aquela brisa do mar com um maravilhoso cheiro de praia. Um cheiro de mistura de vários cheiros: areia, maresia, sal, siri, marisco e nuvens maritimas. Mas não é sempre que existe esse cheirinho. Pode parecer bobagem e sem querer ser preconceituoso, acho num verão poucos são os dias e os lugares em que esse cheiro aparece. Me perdoem os cariocas, os paulistas, os baianos, os cearenses, mas esse cheiro é muito do sul. É um dos poucos cheiros que me faz lembrar da minha infância. Daqueles veraneios que começavam em dezembro e acabavam em março. Do familião indo pra beira da praia com uma mudança de coisas, com as queimaduras na sola dos pés dos teimosos que tinham vergonha de levar havainas (!!!!!!!). Quantos cheiros bons que até hoje nos levam para momentos especiais como as nossas infâncias: cheiro de pipoca, cheiro de chuva, cheiro de terra, cheiro de plasticor (!!!), cheiro de estojo de canetas novo, cheiro de borracha de apagar, cheiro de cadernos, cheiro de carro novo (unânimidade!!!!). É muito legal ter essa memória de cheiros.

Monday, February 25, 2008

Camelos


Odeio Pepsi. Mas vamos combinar que esse lance do camelo é muito legal. Nas estradas, aparecem do nada um camelo carregando uma máquina de pepsi-cola. Me dá uma raiva em ver que idéia legal, apesar de ser completamente avulsa. Parece até que temos times: os que torcem pela pepsi e os que torecm pela coca. Acho que somos assim em tudo. Assumimos um partido de ser contra ou favor alguma coisa e simplesmente morrer de ciúmes quando nosso "concorrente" dá certo. Acho impossível alguém ser simplesmente indiferente as suas convicções, não importando se serào ou não compreedidas pelos outros. Mas enfim, nunca mais comprarei um camelo de estimação só pra não dar o braço à torcer.

Sunday, February 17, 2008

Topo do Mundo


Fiquei muito louco de vontade de subir numa montanha. Uma montanha bem alta, talvez a mais alta do mundo. Poderia dizer "estou no topo do mundo". Pra que?? Sei lá. Por tanto motivos. Pra falar com Deus. Pra se sentir um nadinha perto do possivel cenário que deve ser esse lugar. Pra berrar e dizer tudo que está trancando na garganta, sem ninguém para ouvir e muito menos para perguntar qualquer coisa que possa ser. Queria estar lá emcima. Olhando nos 360 graus. Deve ser absolutamente maravilhoso para ver a liberdade. E o melhor: como esse lugar deve ser muito frio, acho que poderia comer todo o chocolate do mundo sem a menor culpa. Quem será que inventou o chocolate. O cara sacaneou a eternidade com seu invento. Juro que já tentei de tudo, mas sempre me pego comendo algum doce mais doce para substituir o insubstituivel. Já me viciei até em leite condensado. E só eu sei como tenho q correr, nadar, pensar, etc, pra queimar tantas calorias. Oh Deus. Dois desejos impossiveis: o topo do mundo sem chocolate!!!