Wednesday, November 05, 2008

Saudades


Claro que tenho saudades. Saudades das conversas, das piadas, da aventuras, da cumplicidade. Mas acho que existem fatos que tem seu valor contextualizado no seu tempo e momento. Deixei meu blog parado por muito tempo. Talvez pelo propósito da simples e espontânea falta de vontade em continuar escrevendo. Da minha lista de blogs amigos ai do lado quase nenhum mais existe, o que me deixou muito distante desse mundo virtual. Onde eles estão? Sei lá. Talvez em seus mundos, ou em mundoss mudados como está o meu atualmente. E, muito possivelmente, ainda no mundo virtual com outros blogs. Meu último post (não aguento mais ver esse sapos) foi quase como deixar meu beijo de despedida.

Mas ainda existem raizes que me predem aos posts de amigos. Ainda visito e leio novidades dos outros. Tenho vontade de criar outro blog com histórias que jamais poderia contar aqui. Histórias mais reais, ou mais fantasiosas, não sei. E dai talvez passe por aqui mais como visitante, do que como autor.
Bom beijos para aqueles que ainda passarem por aqui.

5 comments:

FOXX said...

se vc está com saudades,
imagina eu!

O Rei do Drama said...

Meu Rei, eu estou por aqui. sempre saudoso de papear com vc. vc sumiu e nem sei pq.
apareça.(e atualize meu blog)
Dramma

Poison said...

Eu ainda existo!
E por favor, quando quiser compartilhar todas essas mudanças... VOCÊ sabe muito bem onde me achar!
Boas festas, meu primeiro amigo virtual!

Raphinha said...

Cara sinto falta dos seus comentários, ainda lembro que sempre comentava no blog do Bro e junto com muitos outros tinhamos uma ótima conversa.

Nostagico...

Adso Eco said...

Pena, eu adorava o seu "oceano"