Saturday, March 29, 2008

Comemoração


Confesso que não sou um cara convencido. Nunca fui. Apenas acho que, assim como temos crise de sentimentos de culpa, de mágoas, de arrependimentos, podemos também ter o direito de comemorar momentos especiais. Pelo o que? Ah sei, lá. Por vários motivos como passar no vestibular, perder uns quilinhos do corpo, bater algum recorde de competição, enfrentar um momento com muita adrenalina, conversar com a mãe de peito aberto, chorar por ver foca morrendo no alasca (ou criannças com fome nas esquinas), por comprar uma roupa que tem a nossa cara, por conseguir grana pra uma viagem dos sonhos, por fazer amigos, por manter amigos, por encantar os amigos, por ser amigo, por lutar pela honestidade, por querer um mundo melhor. Enfim ter motivos pra aplaudirnos é sempre um luxo, já que é como olhar pra frente com a cabeça erguida, com o coração alegre, com a cara limpa, com imensa vontade de viver, com muitas histórias pra contar, com muitas histórias pra viver, com muitos exemplos pra dividir. Sempre ensinar e ser ensinado, puxar e empurrar, rir e chorar, dormir e acordar. E o bom que tudo isso cabe num ciclo de tempo que convencionamos de ano. Exatamente para que possamos repetir por várias vezes. Happy Birthday.

3 comments:

Latinha said...

Hum... celebrar o niver entre pessoas queridas é muito bom!!! É uma das energias mais "boa" que eu acho que pode existir...

E espero que essa mesma energia possa estar presente em todos os dias desse ciclo que está começando e que nela você encontre a força necessária para dar muitos passos na direção de tudo o que deseja [e tenho certeza que merece!].

Abração!

"Não vá onde o caminho te levar, mas sim aonde não existe caminho e deixe uma trilha atrás de si" (EMERSON)

Râzi said...

Meu querido, comemorar é sempre muito bom!

Acho que a essência da comemoração é o que nos faz caminhar cada vez mais longe! É o que nos dá força! Saber que vamos chegar lá!

Beijão e parabéns!! :D

Calouro said...

ahahhaa alguem fez aniversario!!
vc sumiuuuu..... o que acontece?
saudades de tc com vc! Dos seus conselhos!


Ve se manda um sinal de fumaça! Espero que esteja td bem!
E mais uma vez, feliz aniversario!
bjao