Monday, February 25, 2008

Camelos


Odeio Pepsi. Mas vamos combinar que esse lance do camelo é muito legal. Nas estradas, aparecem do nada um camelo carregando uma máquina de pepsi-cola. Me dá uma raiva em ver que idéia legal, apesar de ser completamente avulsa. Parece até que temos times: os que torcem pela pepsi e os que torecm pela coca. Acho que somos assim em tudo. Assumimos um partido de ser contra ou favor alguma coisa e simplesmente morrer de ciúmes quando nosso "concorrente" dá certo. Acho impossível alguém ser simplesmente indiferente as suas convicções, não importando se serào ou não compreedidas pelos outros. Mas enfim, nunca mais comprarei um camelo de estimação só pra não dar o braço à torcer.

8 comments:

Jaleco said...

rosinhaaaa... valeu pelo apoio...

olha, to tao zuado que nao intendi nada esse negocio de camelo e pepsi... so sei que nao gosto nem do camelo nem da pepsi... rsrsr

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Râzi said...

AHuahauhauah!

Acho que o Jaleco não vê televisão!

Meu querido, ainda bem que eu naõ tenho isso! Eu gosto de Coca mas bebo a Pepsi bem demais, quando não te a outra!

Por isso, só não vou comprar um camelo porque já tenho Amélia e Joaquim em casa! Hauahauahauah!

Beijão!

Latinha said...

Rapaz, adorei o tal do camelo, e o bicho é a estrela do comercial - acho o máximo aquela "bufada" dele ehehe.

Agora.. bem que você podia dar um desconto para o bicho, "não mate o mensageiro" ;-)

Abração para você!

Anonymous said...

ô meu rei o que aconteceu q vc sumiu?
tanta coisa pra contar, tive q mudar meu blog, aparece no msn!
Dramma

O Rei do Drama said...

eis meu novo endereço, querido.
aparece.
abraços
João

Latinha said...

Grande semana!!!

| D! said...

Cadê Tu..

cara De Tatu?

Sorrisos..

FOXX said...

torço pela pepsi
hauahuahaua