Wednesday, October 12, 2011

COMO ASSIM



A vida é sábia. Sempre tem um mundo por baixo de tudo. Precisamos entender isso.

Wednesday, August 03, 2011

Fetiches




Quem são essas pessoas que entram e saem de nossas vidas. Aparecem do nada. Como uma maravilhosa apresentaçao: sao ricas em detalhes, constroem fantasias, desenham prazeres, escondem segredos, sussurram fetiches, e no final viram uma tela cheia de vazio. Um vazio de luz, de energia, de pensamentos. Esse vácuo nada mais é que o espelho da frustaçao das espectativas. Hoje sei medir cada segundo de tudo isso e não me importo com a última lâmina. Tento apenas fazer ela demorar o máximo que for possivel. Mas confesso que não entendo onde está o prazer dessas pessoas. Ser o que não são e querer o que não podem apenas distanciam da felicidade. Ahahh.... mas fazem da sua virtualidade uma verdade que só eles acreditam ser verdadeira. Nada disso move nosso mundo nem nossos corações. Para isso dormimos, acordamos, comemos, dançamos, choramos, rimos e, principalmente, vivemos.

Assim é a vida até a última lâmina, onde a virgula se transforma num ponto.



Bj no coração

Tuesday, July 26, 2011

Vida intensa



"Reprimido, o impulso transborda, e a inundação é sentimento; a inundação é paixão; a inundação é loucura até! Tudo depende da força da corrente, da altura e da resistência do dique. O curso de águacontido flui tranquilamente pelos canais que lhe foram destinados, rumo a uma calma euforia.."



Alguém escreveu isso com muita sabedoria.


Assim que queremos viver a vida: intensamente.




Bj no coraçao



Tuesday, June 07, 2011

EU QUERO



Não quero jogar confeti em mim. Aliás nem preciso me preocupar muito com o que as pessoas vão achar desse meu post, pois quase não existem mais pessoas lendo esses textos.....isso não é nenhuma reclamação, é apenas uma constatação. Confesso que não quero mais ser tão filhinho queridinho, não quero mais ser aquele genro que toda sogra gostaria de ter, não quero ser aquele funcionário desejado por todos empresários, não quero mais ser o maridão que todas as mulheres deliram para ter (alias isso não quero mesmo...ehehehh), não quero mais ser o sonho de consumo dos caras gays.....enfim, quero ser um pouco criança irresponsavel que sobe na árvores sem se preocupar se vai cair ou como vai descer de lá. Quero dizer se gosto ou não gosto sem me preocupar com a cara de quem está me oferecendo alguma coisa. Desejo muito me libertar de algumas amarras que foram me envolvendo nesses anos. Quero entrar no mar de corpo e alma sem me preocupar com o horário do almoço. Quero ser picante para fazer o mundo que aprenda a entrar na minha vida. Acho que por isso admiro meu querido Diego. Ele me diz isso. Bjao no coração.

Tuesday, May 24, 2011

PONTO

Lá vou eu falar de novo sobre um ponto.
Qual ponto ? Sei lá...nunca consigo saber com certeza se é o ponto onde tudo começa ou onde tudo acaba. As vezes é leve como um baláo que nos leva para um mundo infinitamente imaginário, já outras parece uma pedra que amarra nossos pés no mesmo local.
Pqp....como uma bóia vai para um lado e para o outro com tanta rapidez que nos convence que nunca se movimentou, fazendo nossos sonhos virarem pesadelos em segundos.
Queria muito que esse mesmo ponto fosse apenas um intervalo entre cada movimento que fazemos nas nossas vidas. Assim como naqueles jogos de infância ....vários pontos que nos mostravam o caminho para ganharmos um pote de moedas de ouro.
É, mas muitas vezes esse ponto leva uma minhoca em cima pra ficar com cara de uma pergunta que nunca tem resposta , "?" .
E vamos vivendo com eles invisivelmente batendo na nossa cabeça até a hora que ficam pra trás como pequenas suspiros do passado. O problema é saber quanto tempo isso demora.....toc toc.


Bj no coraçao

Saturday, May 14, 2011

SILENCIO




Pois é.....para todas as aventuras, supresas, sonhos, desejos, frustações, olhares, beijos, vozes, cores, ares, que sentimos na vida e que vamos acumulando, chamamos de experiências. Entre elas, está a dificuldade que sempre tive de lidar com o silêncio. Ficava assustado, nervoso, inseguro, ansioso, e triste. Na minha infância e, especialmente, na adolescência ficava completamente impaciente.

O profundo silêncio que escutamos quando estamos no mar, nos ensina que somos únicos diante de um universo de outros mundos. Nos ensina que somos minúsculos diante do mundo de água. Acho que aos pouco fui descobrindo que quanto mais rápido tentava romper o silêncio, mais distante ficava do que queria escutar.

Hoje me sinto muito confortável em saber que o silêncio é uma grande reposta para muitas perguntas. Talvez fazer o silêncio ser a primeira resposta dos nossos atos, seja a forma mais sábia de lidar com os nossos desejos. Até por que, o silêncio é reflexo de muitas coisas inclusive da falta de tempo de quem ainda não respondeu as nossas perguntas....eheheh



Bjo no coraçao




Friday, May 06, 2011

INEXPLICAVEL EXPLICÁVEL


A gente viaja por ai....pelo mundo..... por outra terras... por outras águas. E sempre, inexplicavelmente, a gente dá de cara com um destino de surpresas. Entre tudo, surge uma onda que simplesmente consegue de forma densa cobrir o mundo e deixar limpido o que parecia confuso.

Acho que a energia de tudo isso é o que chamamos de vida. Ah! Assim tudo fica mais explicavel.
Essas palavras não são para serem entendidas, apenas sentidas.


Bjo no coração.

Sunday, April 24, 2011

PASCOA>>>>



Thursday, April 14, 2011

FOTOS GAYS


Ah.......tava olhando aqui umas fotos bem bacanas (ou bem sacanas...eehehhe). Pois é, pra mim acho tesao aquelas fotos que aparecem caras com corpo que não aparecem....corpos com toalhas, corpos com cuecas, coxas semi cobertas, pés com meias. Adoro um corpo torneado e marcado pela luz, pela transpiraçao do corpo, pela sombra espalhada no chao. Imagino como deve ser uma lingua percorrer esse corpo, os dedos rastreando cada canto das costas, sentir o calor da pele junto a minha. Curto fantasiar e devendar o corpo numa imaginaçao excitante.


Isso tudo me distancia daquelas imagens que por conta da explicitude contam tudo e não permitem a gente imaginar nada. São imagens objetivas que fazem a gente apenas gostar ou não.Impedem a gente de interagir com nossa imaginação. Quero ter minha foto construida com meus desejos. Essas são as legitimas fotos gays, por que sáo formatadas com a imaginaçao de cada olhar. Um olhar que só nós sabemos ter.


Bj no coraçao

Sunday, April 03, 2011

DISTÂNCIAS

Depois do tijolaço da saudades, agora no tijolo do Diego tava escrito ``distância``.

Como falar em distância? Como pensar que a distância fisica é uma problema para conhecermos pessoas? É nada. Isso já foi verdadeiro, mas hoje é falso. Muito falso! Primeiro os carros, depois os aviões, os celulares, o icq (kkkk), o skype, webchat, msn, e toda essa tecnologia que fazem as pessoas se conhecerem com uma facilidade incrivel.

Essa mesma tecnologia está dominando nossos pensamentos. Invertendo nossa ordem de aproximação. Hoje pensamos em nos conhecer primeiro na internet, e se um dia for oportuno se cruzar pessoalmente. A ordem foi invertida e a forma de darmos valor as pessoas também.

Hoje tenho certeza que conheço mais meu irmão pelas bobagens que recebo no twitter, do que nos almoços em familia. O legitimo principe escondido num sapo......kkk.

Mas quando vou pro mar, sempre vem na mente uma frase que faz parte do meu atual momento. Escutei num grupo de vivência e tenho sempre em mente: distância mais dificil que o homem enfrenta, é a distância entre a sua cabeça e o seu coração. O atalho para isso é exatamente dar o valor real ao que nos cerca.

Diego (http://www.sejogacomigo.blogspot.com/). A vida vai sim fazer a gente se encontrar.

Bj no coraçao.

Wednesday, March 23, 2011

OS PRINCIPES EXISTEM


Acho que a tijolada do Sunshine fez eu descobrir mundos no meu mundo. Aliás, ele sempre sabe fazer isso com uma criatividade incomparável. Dono de um sorrso que transborda emoçöes o Diego consegue näo se repetir. Faz da vida um eterno desafio de descobertas e prazeres.

Admiro isso como uma energia revitalizante.

Ele faz a gente acreditar que existem principes atrás dos sapos. E as vezes, acho que ele tem razäo. Quando menos espero, escuto o silencio de um cavalo que guiado por um guerreiro chega e toma conta de todo um vazio de sentimento.

O Diego tinha razáo!

Precisamos sorrir pra vida, por que ela sempre trás novas emoçöes que fazem nosso sangue ficar mais denso, nosso coraçao mais inquieto e nosso pensamento...bom esse mais ordinário.

Bj no coraçao do Diego e todos os principes que estiverem lendo esse post.

Monday, January 17, 2011

Eu existo

Ehehe....acho q ainda existo por essa net....a vida continua com sempre continuou....dia e noite, noite e dia....sinto ela mais preto e branco que antigamente...faltam cores ....acho que é esse aquecimento ....deve ser.

Bjo no coraçao.