Thursday, April 14, 2011

FOTOS GAYS


Ah.......tava olhando aqui umas fotos bem bacanas (ou bem sacanas...eehehhe). Pois é, pra mim acho tesao aquelas fotos que aparecem caras com corpo que não aparecem....corpos com toalhas, corpos com cuecas, coxas semi cobertas, pés com meias. Adoro um corpo torneado e marcado pela luz, pela transpiraçao do corpo, pela sombra espalhada no chao. Imagino como deve ser uma lingua percorrer esse corpo, os dedos rastreando cada canto das costas, sentir o calor da pele junto a minha. Curto fantasiar e devendar o corpo numa imaginaçao excitante.


Isso tudo me distancia daquelas imagens que por conta da explicitude contam tudo e não permitem a gente imaginar nada. São imagens objetivas que fazem a gente apenas gostar ou não.Impedem a gente de interagir com nossa imaginação. Quero ter minha foto construida com meus desejos. Essas são as legitimas fotos gays, por que sáo formatadas com a imaginaçao de cada olhar. Um olhar que só nós sabemos ter.


Bj no coraçao

4 comments:

Latinha said...

Olha... eu costumo dizer que adoro palavras não ditas, adoro o prazer da descoberta...

Concordo contigo! ;-)

Abração

FOXX said...

tb prefiro a insinuação...
bom te ver por aqui

| D! said...

Um Bom Conto, Me estimula mais que um Vídeo.. Uma Foto insinuante, me Atiça mais que a Exposição gratuita, Mais Seu Sorriso.. ah o Seu sorriso me deixa Louco!

Boa Páscoa!

Kaka said...

É... a insinuação mexe bem mais com a imaginação!!!

Saudades!

Beijos