Saturday, May 14, 2011

SILENCIO




Pois é.....para todas as aventuras, supresas, sonhos, desejos, frustações, olhares, beijos, vozes, cores, ares, que sentimos na vida e que vamos acumulando, chamamos de experiências. Entre elas, está a dificuldade que sempre tive de lidar com o silêncio. Ficava assustado, nervoso, inseguro, ansioso, e triste. Na minha infância e, especialmente, na adolescência ficava completamente impaciente.

O profundo silêncio que escutamos quando estamos no mar, nos ensina que somos únicos diante de um universo de outros mundos. Nos ensina que somos minúsculos diante do mundo de água. Acho que aos pouco fui descobrindo que quanto mais rápido tentava romper o silêncio, mais distante ficava do que queria escutar.

Hoje me sinto muito confortável em saber que o silêncio é uma grande reposta para muitas perguntas. Talvez fazer o silêncio ser a primeira resposta dos nossos atos, seja a forma mais sábia de lidar com os nossos desejos. Até por que, o silêncio é reflexo de muitas coisas inclusive da falta de tempo de quem ainda não respondeu as nossas perguntas....eheheh



Bjo no coraçao




1 comment:

FOXX said...

o silêncio me assusta, por isso mergulho me incomoda tanto.