Wednesday, March 23, 2011

OS PRINCIPES EXISTEM


Acho que a tijolada do Sunshine fez eu descobrir mundos no meu mundo. Aliás, ele sempre sabe fazer isso com uma criatividade incomparável. Dono de um sorrso que transborda emoçöes o Diego consegue näo se repetir. Faz da vida um eterno desafio de descobertas e prazeres.

Admiro isso como uma energia revitalizante.

Ele faz a gente acreditar que existem principes atrás dos sapos. E as vezes, acho que ele tem razäo. Quando menos espero, escuto o silencio de um cavalo que guiado por um guerreiro chega e toma conta de todo um vazio de sentimento.

O Diego tinha razáo!

Precisamos sorrir pra vida, por que ela sempre trás novas emoçöes que fazem nosso sangue ficar mais denso, nosso coraçao mais inquieto e nosso pensamento...bom esse mais ordinário.

Bj no coraçao do Diego e todos os principes que estiverem lendo esse post.

3 comments:

FABIANO said...

A forma que escreve realmente acho que atrás de cada pensamento esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. As vezes falo as pessoas para não tentarem ser o que não são , não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras, depois de muito, eu percebi isso e agora sim posso dizer que estou indo em direção à felicidade.. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida, e eu acredito que tudo acontece por um motivo por isso Tento ser "eu mesmo","Principe" ou não estarei em busca dos meus sonhos e ideais, afinal, a vida requer isso de nós, não é mesmo?
Bjão obrigado

Latinha said...

"E quando a gente acha que já sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"...

Ao longo dos últimos anos tenho sido constantemente com a vida, e por mais que muitas vezes isso "doa pra burro" devo admitir que é muito bom.

Ora Principe, ora sapo, ora um Sapo-Principe, aos poucos vou descobrindo novas cores e nuances.

E seus dias sejam mais "inquietos" Abração.

| D! said...

Amooor, Seus comentarios nunca serão pretenciosos, grossos ou pesados, Jamais, Serão sempre lidos... com uma atenção especial... e provavelmente com aquele Meu maior sorriso no Rosto..

Sendo Nada convencional.. Assumi o Concurso, e Continuei com o hotel, a Carga horaria de ambos é de meio periodo semanal.. Logo, Estou tranquilo e agitado.. 2 extremos que Adoro..

e Assim vamos levandooo, Da pra vc me adc no msn? diegodellano@hotmail.com

Saudades de vc! de suas conversas.. Um beijo grande e tem Post pra vc tbm.. Meu Senhor dos Mares..