Sempre adorei festejar meu aniversário. Por isso essa semana é de festa. Meu aniversário. Tá eu sei que meu aniversário de verdade (aquele de nasciemnto) é no final do mês. Mas tenho que comemorar sim meu segundo ou primeiro aniversário que é nesta semana. Faz um ano que redescobri o que é viver. Nem sei se redescobri ou resetei o "modus de vivere".
Algumas pessoas sabem que nessa época, no ano passado passei por momentos muito dificeis. O meu chão tinha desaparecido e o meus planos tinham sidos engolidos pelo futuro que era uma incógnita. Tudo tinha perdido o sabor, a vida tinha ficado preto e branco, os sons eram palavras que nao me interessava em traduzir, enfim por vários dias vive a falta da vida.
Mas esses dias mostraram amigos que nunca tinha valorizado. Ensinaram que os minutos de um cumprimento com um beijo e uma abraço apertado não são perdidos. Descobri como são importantes e, quando sinceros, são maravilhosos. Descobri que a camiseta da moda, que a bermuda fashion, que o jeans da marca, ou o tênis que ninguém tem, não nos tornam super-homens como imaginamos. Não somos intocáveis e nem soberamos. Por isso temos que viver pelo sentimento de viver, e não pelo de ter, de poder, de ganhar, de competir.
Acredite foram dias que obrigaram eu repensar muitos valores. E por isso preciso comemorar sim. Preciso festejar o aniversário de coraçao. Já o outro que vai rolar no final do mês vou comemorar também, mas só para ganhar cartão de banco, mensagens no orkut, e uns presentinhos da familia.
bj no coraçào