Sunday, May 17, 2009

Mudança


Eu já pensei em fazer outra coisa na vida. Aliás acho que até já fiz uma vez. Tive que escolher uma profissão muito moço, estudei muito pra passar numa faculdade e depois mais um monte pra sair dela. Mas confesso que nunca exerci. Essa mudança não foi planejada. Pois dias após minha formatura conheci pessoas que não sei se me envolveram em outros mundos, me mostraram que eu não tinha nada a ver com as opções originais ou simplesmente eu consegui me encorajar e enfrentar o mundo peserguindo outros caminhos. Mas hoje ainda acho que poderia fazer outra coisa além do que fiz. Queria fazer teatro. Nossa o mundo cairia se dissesse isso ainda na adolescência. Preconceitos puro. Mas sei lá, o universo conspirou para que eu somente descobrisse esta multifacetação hoje. Quem sabe ainda possa fazer uma novelinha das oito. .....eheh...Bjão

1 comment:

Latinha said...

Feliz Natal e um ótimo 2010! ;-)
Abração