Monday, December 28, 2009

AQUI TO EU


Que título. Mas ontem remexi em todo esse baú digital. Tava me mostrando. E fantasticamente meus posts de aventuras e opiniões estavam sendo levados pra casa de outra pessoa que estava longe daqui. Nunca fiquei tão perto de alguém sem sair da minha casa. Nunca me mostrei tão rapidamente sem falar alguma palavra. Descobri que mesmo tendo deixado meu post em stand by, ele continuava ali ou aqui completamente fiel a mim.

Nem lembrava de tantas passagens recheadas de particularidades que somente eu poderia entender. Acho que é pra isso que ele serve mesmo. Pra continuar aqui mostrando meus pensamentos para os olhos do mundo, ou melhor, para os olhos de quem ainda não pude tocar.

Bjo no coração

2 comments:

Unknown said...

Rapaz! Que bom ter noticias tuas!!!
Então... eu também andei dando um tempo do blogue, mudanças, ajustes de curso, planos... sabe como é!

Mas fico feliz em saber que estás bem, espero que apareça mais vezes e de vez em quando pode deixar que eu passo por aqui...

Em caso de emergência, se quiser jogar conversa fora é só ligar o batsinal ou me adiconar no MSN (algernon.br@hotmail.com) kkk

Um feliz 2010 e que possa colocar teus planos e lutar pelos teus desejos!

Henrique said...

Interessante isso estar distante e tão perto, já senti isso tbém...é algo maior q talvez nao tenha explicação.
Mas com certeza a gente toca sim, mesmo longe...toca o coração, a alma!
O universo conspira a favor...