Tuesday, May 12, 2009

ABRAÇANDO A VIDA

Nossa passou muito tempo do meu último post. Acho que não tenho mais nem visitantes. Culpa minha de sumir, ou apenas ficar calado. Mas não importa. Precisava do tempo pra aprender mais sobre a vida. Sobre a minha vida. Hoje estou olhando ela com os braços abertos. Estou certo de que precisamos viver todos os minutos. Descobri que um simples gesto como um cumprimento entre pessoas não precisa ser feito forma distante. Talvez frio e indiferente. Descobri como é legal expressar a importância do reencontro de alguém. Hoje sei que um caloroso abraço é muito saudável. Vale ganhar minutos de vida podendo abraçar carinhosamente um conhecido. Tenho certeza que isso faz bem pra alma. E a alma ajuda a gente a viver melhor todos os dias. Faça isso. Queria poder fazer isso aqui também. Abraçar demoradamente todos que já passaram e estão distante em suas vidas. Mas essa chance acho que perdi.
Devagar acho que tô voltando.
Bj no coraçao.

1 comment:

Râzi said...

Oi, meu lindo! Quantas saudades!!!

Senti-me abraçado agora!!!

^^

Beijão, lindo!