Monday, December 28, 2009

AQUI TO EU


Que título. Mas ontem remexi em todo esse baú digital. Tava me mostrando. E fantasticamente meus posts de aventuras e opiniões estavam sendo levados pra casa de outra pessoa que estava longe daqui. Nunca fiquei tão perto de alguém sem sair da minha casa. Nunca me mostrei tão rapidamente sem falar alguma palavra. Descobri que mesmo tendo deixado meu post em stand by, ele continuava ali ou aqui completamente fiel a mim.

Nem lembrava de tantas passagens recheadas de particularidades que somente eu poderia entender. Acho que é pra isso que ele serve mesmo. Pra continuar aqui mostrando meus pensamentos para os olhos do mundo, ou melhor, para os olhos de quem ainda não pude tocar.

Bjo no coração

Sunday, May 17, 2009

Mudança


Eu já pensei em fazer outra coisa na vida. Aliás acho que até já fiz uma vez. Tive que escolher uma profissão muito moço, estudei muito pra passar numa faculdade e depois mais um monte pra sair dela. Mas confesso que nunca exerci. Essa mudança não foi planejada. Pois dias após minha formatura conheci pessoas que não sei se me envolveram em outros mundos, me mostraram que eu não tinha nada a ver com as opções originais ou simplesmente eu consegui me encorajar e enfrentar o mundo peserguindo outros caminhos. Mas hoje ainda acho que poderia fazer outra coisa além do que fiz. Queria fazer teatro. Nossa o mundo cairia se dissesse isso ainda na adolescência. Preconceitos puro. Mas sei lá, o universo conspirou para que eu somente descobrisse esta multifacetação hoje. Quem sabe ainda possa fazer uma novelinha das oito. .....eheh...Bjão

Tuesday, May 12, 2009

ABRAÇANDO A VIDA

Nossa passou muito tempo do meu último post. Acho que não tenho mais nem visitantes. Culpa minha de sumir, ou apenas ficar calado. Mas não importa. Precisava do tempo pra aprender mais sobre a vida. Sobre a minha vida. Hoje estou olhando ela com os braços abertos. Estou certo de que precisamos viver todos os minutos. Descobri que um simples gesto como um cumprimento entre pessoas não precisa ser feito forma distante. Talvez frio e indiferente. Descobri como é legal expressar a importância do reencontro de alguém. Hoje sei que um caloroso abraço é muito saudável. Vale ganhar minutos de vida podendo abraçar carinhosamente um conhecido. Tenho certeza que isso faz bem pra alma. E a alma ajuda a gente a viver melhor todos os dias. Faça isso. Queria poder fazer isso aqui também. Abraçar demoradamente todos que já passaram e estão distante em suas vidas. Mas essa chance acho que perdi.
Devagar acho que tô voltando.
Bj no coraçao.

Wednesday, January 21, 2009

Velocidade

E 2009 está aqui nos nossos pés. Estamos nele. É realidade. Tenho medo da velocidade deste tempo. Não só pelo tempo em si, mas pela rapidez com que deixamos pra trás tantas coisas. Rapidamente deixamos de falar com muitas pessoas. Por que o tempo foi curto para tantas coisas que queremos fazer ou por que tudo acontece tão emocionadamente rápido que não conseguimos atualizar nosso amigos. E ai vamos vivendo em wibes diferentes. Acho que é um pouco isso. Mas vamos lá. Algumas coisas se distanciam lá trás e muitas se aproximam lá na frente.

Bjs.