Wednesday, August 22, 2012

SAUDADES

Saudades e uma palavra unica para nosso mundo. Nao conseguimos traduzir seu significado e nem buscar similares em outras linguas. Mas ele existe e todos ja tivemos a experiencia desse sentimento. Tenho saudades de muitas coisas na vida. Cheiro da minha casa da praia quando eu era crianca. Mistura do cheiro com as ferias, com amigos, com infancia, com a expectativa da chegada do meu pai nos finais de semana. Ninguem me disse que um dia ele iria e nao voltaria mais, essa sim se tornou uma saudades eterna. Sim! Ele faz muita falta na minha vida. Mas a gente vai indo e a lista de saudades vai aumentando pelas pessoas, pelos lugares, pelos momentos, e por tudo aquilo que passou. Nao me angustio pela nostalgia e nem tenho ansiedade pelo futuro, apenas busco fazer esse dia-a-dia ser mais legal. Mas olha quem inventou essa saudades foi um sacana. bjs

8 comments:

FOXX said...

eu tenho saudaes de vc, mas vc não aparece.

| D! said...

Realmente ninguém nos ensina sobre saudade... se aprende sofrendo...

Benditos os que crescem no desapego da alma.. Saudades de minha vó... do seu bolo de cenoura e de você também...

| D! said...

Marcelo querido,Comentei aqui antes de de ver sua Ilustre visita... Sorrisos...

Ai que delícia de abraço... Juro que ainda busco ele okay?

Estarei aguardando por mais 6 meses, não é um prazo definitivo mais é um prazo que me dei, para acertar alguns pontos... definir o inicio da faculdade ano que vem ou não, manter 2 empregos ou não... sair de casa ou não... Trocar o plano de sáude ou não... alugar ou comprar um apartamento... Sorrisos...

A idade tem me dado novas preocupações... 26 anos já meu caro... não me preocupo mais com as baladas do final de semana apenas, preciso entender se o custo delas se encaixa na minha segunda... da pra imaginar?

por favor me manda um e-mail no diegodellano@outlook.com preciso de um contato maior um beijo!

Oceanmar said...

saudades de vcs dois!!!

Latinha said...

Rapaz...

Que bom ter notícias tuas!!! Sempre passo por aqui para ver se há novidades.

"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
Martha Medeiros

Apareça mais vezes... e qualquer hora, a qualquer tempo, se quiser bater um papo, estou apenas a um click!

Abração e Sucesso para ti!

Kaka said...

Saudade de ti, moço!!! Saudade do mundo bloqueiro... mas minha vida (sentimental), pois é essa que expunha no blog, anda tão parada que nem tenho o que postar e o blog fica parado. Mas sinto falta desse contato.

Manda msn no viversemfronteiras@ibest.com.br aí a gente se fala mais!!! Beijo

O Rei do Drama said...

saudades eu sinto de você, tão sumido!

| D! said...

Amoreeeeee estou sem whatts o email que vc me passou não é mais válido... Me envia algo no diegodellano@outlook.com como te pedi a 2 anos atrás seu puto!

Saudadeeeeees