Tuesday, May 24, 2011

PONTO

Lá vou eu falar de novo sobre um ponto.
Qual ponto ? Sei lá...nunca consigo saber com certeza se é o ponto onde tudo começa ou onde tudo acaba. As vezes é leve como um baláo que nos leva para um mundo infinitamente imaginário, já outras parece uma pedra que amarra nossos pés no mesmo local.
Pqp....como uma bóia vai para um lado e para o outro com tanta rapidez que nos convence que nunca se movimentou, fazendo nossos sonhos virarem pesadelos em segundos.
Queria muito que esse mesmo ponto fosse apenas um intervalo entre cada movimento que fazemos nas nossas vidas. Assim como naqueles jogos de infância ....vários pontos que nos mostravam o caminho para ganharmos um pote de moedas de ouro.
É, mas muitas vezes esse ponto leva uma minhoca em cima pra ficar com cara de uma pergunta que nunca tem resposta , "?" .
E vamos vivendo com eles invisivelmente batendo na nossa cabeça até a hora que ficam pra trás como pequenas suspiros do passado. O problema é saber quanto tempo isso demora.....toc toc.


Bj no coraçao

Saturday, May 14, 2011

SILENCIO




Pois é.....para todas as aventuras, supresas, sonhos, desejos, frustações, olhares, beijos, vozes, cores, ares, que sentimos na vida e que vamos acumulando, chamamos de experiências. Entre elas, está a dificuldade que sempre tive de lidar com o silêncio. Ficava assustado, nervoso, inseguro, ansioso, e triste. Na minha infância e, especialmente, na adolescência ficava completamente impaciente.

O profundo silêncio que escutamos quando estamos no mar, nos ensina que somos únicos diante de um universo de outros mundos. Nos ensina que somos minúsculos diante do mundo de água. Acho que aos pouco fui descobrindo que quanto mais rápido tentava romper o silêncio, mais distante ficava do que queria escutar.

Hoje me sinto muito confortável em saber que o silêncio é uma grande reposta para muitas perguntas. Talvez fazer o silêncio ser a primeira resposta dos nossos atos, seja a forma mais sábia de lidar com os nossos desejos. Até por que, o silêncio é reflexo de muitas coisas inclusive da falta de tempo de quem ainda não respondeu as nossas perguntas....eheheh



Bjo no coraçao




Friday, May 06, 2011

INEXPLICAVEL EXPLICÁVEL


A gente viaja por ai....pelo mundo..... por outra terras... por outras águas. E sempre, inexplicavelmente, a gente dá de cara com um destino de surpresas. Entre tudo, surge uma onda que simplesmente consegue de forma densa cobrir o mundo e deixar limpido o que parecia confuso.

Acho que a energia de tudo isso é o que chamamos de vida. Ah! Assim tudo fica mais explicavel.
Essas palavras não são para serem entendidas, apenas sentidas.


Bjo no coração.